• Em obras. Previsão é que o Porto Maravilha fique pronto até o fim de 2016
    Em obras. Previsão é que o Porto Maravilha fique pronto até o fim de 2016
  • Mauá . Depois de visitar as exposições, no terraço do museu, além da vista da área portuária, o rest
    Mauá . Depois de visitar as exposições, no terraço do museu, além da vista da área portuária, o restaurante Mauá serve comida típica brasileira. Recompensa as perdas de energia com um mignon de sol entremeado com queijo-manteiga, cebolinhas ao forno e banana grelhada com farofa crocante, ao preço de R$ 58. Na sobremesa, cuscuz de tapioca com molho de baba de milho verde e sorvete de canela.
  • Visitas. A concessionária Porto Novo preparou dois roteiros (no sábado e no domingo) para conhecer o
    Visitas. A concessionária Porto Novo preparou dois roteiros (no sábado e no domingo) para conhecer o andamento das obras do Porto Maravilha. Eles se iniciam às 10h, com saída das avenidas Barão de Tefé com Venezuela, e mostram como estão o andamento das obras, terminando no MAR. As inscrições são gratuitas e limitadas a grupos de 20 pessoas. Acesse portomaravilha.com.br/v/visitasguiadas.aspx.
  • O projeto. Uma gigantesca cobertura de cimento, simulando uma onda, une dois prédios de estilos arqu
    O projeto. Uma gigantesca cobertura de cimento, simulando uma onda, une dois prédios de estilos arquitetônicos totalmente diferentes. O passeio começa no terraço do prédio moderno, com vista para a zona portuária; em seguida, o visitante percorre os quatro andares do Palacete, que abrigam exposições temporárias e obras do acervo permanente. A entrada custa R$ 8, mas às terças-feiras é gratuita.