Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Superliga

Quatro mineiros em quadra 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 22/10/13 - 04h00

Passado o Mundial de Clubes, as atenções do vôlei brasileiro voltam-se para a Superliga. Hoje, quatro times mineiros buscam vitórias.

Na Superliga masculina, a UFJF visita o atual campeão brasileiro RJX-RJ, às 20h. O time da Zona da Mata terá o desfalque do central Diego, que se transferiu para o Almería, da Espanha. Em compensação, o técnico Chiquita terá o retorno do também central Lucão, que estava fora por contusão. A meta é ter a primeira vitória, depois de duas partidas na competição. “Estamos montando uma estrutura específica para poder neutralizá-los, mas a premissa é a mesma: sacar bem. A relação bloqueio-defesa tem que existir. Se a gente conseguir neutralizar os principais pontos deles, temos condições de equilibrar o jogo e tentar a vitória”, comenta o treinador.

Meia hora mais cedo, em casa, o Montes Claros Vôlei também busca, no quarto jogo que irá realizar, sua primeira vitória contra o Funvic-Taubaté-SP, do ponta Giba. O time conta, agora, com Nery Júnior no comando, já que Paulo Martins assumiu a função de gestor. O desfalque será o ponta Bob, com pneumonia. “Precisamos acertar nosso poder ofensivo. Temos que virar mais as bolas e manter uma regularidade”, revela o líbero Thiago Brendle.

Pela Superliga feminina, o Minas encara o Sesi-SP, dentro de casa, às 21h. Depois de perder, na estreia, fora de casa, para as rivais do Banana Boat-Praia Clube, o time da capital terá a chance do primeiro triunfo. Mas, para isso, terá que desbancar uma das favoritas ao título. O jogo será transmitido pelo SporTV.

Às 19h30, o Praia enfrenta o Pinheiros-SP, fora de casa, em busca de mais uma vitória no torneio nacional. (DO)

O que achou deste artigo?
Fechar

Superliga

Quatro mineiros em quadra 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter