Ex-diretor

Rodrigo Caetano vai a Cuiabá x Atlético e recebe medalha de campeão mineiro

Ex-diretor de futebol do Galo deixou o cargo em fevereiro para assumir coordenação de seleções na CBF

Por Matheus Oliveira e Dimara Oliveira
Publicado em 27 de abril de 2024 | 18:00
 
 
 
normal

Antes de a bola rolar para Atlético e Cuiabá na noite deste sábado (27/04), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo aproveitou a presença de seu ex-diretor de futebol Rodrigo Caetano para entregá-lo a medalha de campeão mineiro.

A honraria foi repassada pelo sucessor de Caetano no cargo, Victor Bagy. "É uma homenagem merecida, porque o Rodrigo fez parte dessa campanha vitoriosa. Sinta-se prestigiado, é um orgulho ter você como parte da nossa história e de mais uma grande conquista", disse Victor ao antecessor.

Caetano deixou o Galo em fevereiro para se tornar coordenador de seleções na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao lado do ex-goleiro, ele agradeceu a lembrança. "Me sinto muito feliz e emocionado, mas não tão surpreso conhecendo as pessoas que comandam o Galo," iniciou.

"Estendo meus agradecimentos ao presidente Sérgio Coelho, ao vice, Márcio André, aos 4R's (grupo de investidores do clube formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), que apoiaram nosso trabalho e reconheceram nossa entrega ao Galo e, principalmente, ao torcedor, que me acompanha por onde passo e tem sempre uma manifestação de carinho e gratidão", completou Caetano.

O ex-dirigente alvinegro foi à Arena Pantanal a trabalho pela CBF. Ele está na capital mato-grossense desde a última sexta-feira (27/04) e chegou a visitar o CT do Cuiabá. O TEMPO Sports apurou que Caetano também teve longas conversas com Victor, com o treinador do Galo, Gabriel Milito, e com a comissão técnica do argentino.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!