REDES SOCIAIS

Hoje no Paraguai, ex-Cruzeiro Eduardo Brock pede ajuda para a sua cidade, no Rio Grande do Sul

Treinadores de goleiros do clube fazem rifa com foco em arrecadar dinheiro para vítimas das chuvas


Publicado em 06 de maio de 2024 | 12:00
 
 
 
normal

O zagueiro Eduardo Brock, que jogava no Cruzeiro até o ano passado, utilizou suas redes sociais para pedir ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, especialmente em sua cidade natal. Hoje no Cerro Porteño, do Paraguai, jogador de 33 anos é natural de Arroio do Meio, município às margens do rio Taquari e a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre.

"Fala, pessoal. Tem muita gente me perguntando algum link ou alguma vaquinha para ajudar. Estou compartilhando uma para ajudar Arroio do Meio, a minha cidade, que está muito necessitada, muitas pessoas precisando de ajuda, de alimento e objetos em casa", disse.

"Foi muito feio, praticamente toda a cidade atingida. Fico muito grato pelas pessoas que estão ajudando, que nem conhecem. Muito obrigado e vamos todos juntos reconstruir essa cidade maravilhosa. Saúde para todos, principalmente para os afetados por essa catástrofe", completou Brock.

Rifa

Gaúchos, Vinicius Silveira e Fabrício Vieira, treinadores de goleiros do time sub-17 e do feminino do Cruzeiro, respectivamente, promovem uma rifa de camisas. Elas foram doadas pelos arqueiros do profissional, Anderson, Léo Aragão e o catarinense Gabriel Grando, solidário aos sulistas.

Outros gaúchos celestes que também vêm compartilhando em suas redes sociais canais de ajuda ao povo do Sul são o lateral-direito William e os volantes Filipe Machado e Ramiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!