Estádio

Cruzeiro anuncia jogo da Sul-Americana no Independência; saiba motivo

O último compromisso do time na fase de grupos, por sua vez, será no Mineirão

Por Gabriel Moraes
Publicado em 30 de abril de 2024 | 15:45
 
 
 
normal

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (30/4) que um de seus jogos como mandante na Copa Sul-Americana será na Arena Independência. O motivo? O Mineirão, sua principal 'casa', estará indisponível devido a um show internacional.

A partida em questão será diante do Unión La Calera, marcada para o dia 16 de maio, quinta-feira, às 21h (de Brasília), e válida pela 5ª rodada do Grupo B. No dia seguinte, haverá apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli no gramado do Gigante da Pampulha.

Devido à complexidade do evento artístico, a estrutura é montada dias antes, por isso, não há como ter uma partida de futebol no local. O show foi marcado há meses, e a Raposa já tinha ciência.

Sula

Com três pontos, conquistados em três empates no 'turno' da chave, a Raposa está na 3ª posição (fora da zona de classificação às oitavas de final) e volta a campo pelo torneio internacional em 7 de maio (terça-feira), às 21h30. Na ocasião, enfrentará o Alianza, na Colômbia.

Após pegar o La Calera no Horto, o Cruzeiro volta a ter um duelo em casa pela Sul-Americana, na última rodada. No dia 30 de maio (quinta-feira), a equipe de Fernando Seabra encara a Universidad Católica, desta vez, no Mineirão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!