Sul-Americana

Para Marlon, Cruzeiro tem a "melhor equipe do grupo", mas deve provar em campo

Raposa soma apenas 3 pontos conquistados no grupo B da competição, em 9 disputados até aqui

Por O Tempo Sports
Publicado em 24 de abril de 2024 | 00:19
 
 
 
normal

O lateral Marlon analisou o empate do Cruzeiro na noite desta terça-feira (23) diante do Unión La Calera, em Concepción, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para o camisa 3 estrelado, a Raposa tem a melhor equipe do grupo, mas precisa mostrar isso em campo.   

“Ninguém queria que esses resultados acontecessem. Com toda humildade do mundo, eu sei que o Cruzeiro é o melhor time da chave, mas até agora não jogou para comprovar isso. A gente tem que assumir essa responsabilidade e estamos fazendo o possível. São alguns fatores que influenciam nessas coisas e a gente está tentando vencer”, analisou o jogador após a partida.  

Marlon revelou qual a meta celeste para a sequência da competição. “A gente tem três jogos para fazer nove pontos e a nossa meta é essa. Já conversamos isso no vestiário que a gente chegando a 12 pontos temos uma boa chance de chegar a primeira colocação ou pegar a segunda vaga e disputar com alguém que venha da Libertadores”, destacou. 

A Raposa ainda encara o Alianza, fora de casa, e encerra a participação após duas partidas no Mineirão, contra Unión La Calera e Universidad Católica. “É desgastante quando os resultados e as coisas não acontecem. Estamos trabalhando para tentar melhorar e voltar a vencer. A maratona não é fácil, mas é difícil não só para o Cruzeiro, é difícil para as outras equipes também”, finalizou o jogador. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!