Proposta

Paulo André explica saída de Pedro Martins do Cruzeiro: 'salário de atacante'

Diretor de futebol interino, ex-jogador detalha motivos para ida do profissional para o Vasco

Por Gabriel Moraes
Publicado em 26 de abril de 2024 | 14:22
 
 
 
normal

Um dia após o Cruzeiro comunicar a saída de Pedro Martins do clube, onde tinha o cargo de diretor de Futebol, Paulo André, que assumiu a função interinamente, explicou como se deu essa mudança. O profissional deixou a Toca da Raposa para assumir cargo semelhante no Vasco da Gama.

Paulo André deu a entender que Pedro se transferiu devido à boa proposta que recebeu do clube carioca. "Há uns três dias o Pedro nos comunicou que tinha aberto conversas com o Vasco. Entendemos e aguardamos uma resposta, e aí ele veio com a decisão. Até brinquei com ele que ele foi pra receber um salário de 'atacante'", explicou.

Quase simultaneamente, Pedro Martins postou nas redes sociais sua despedida do Cruzeiro. Conforme o executivo, que ainda será anunciado pelo Vasco, trabalhar na Toca da Raposa foi um grande passo em sua carreira, e ele acredita que contribuiu para a reconstrução do clube.

"Estou de saída para um novo clube, mas gostaria de agradecer a oportunidade de ter tido o Cruzeiro na minha vida. Não sinto somente orgulho pelas conquistas desportivas, mas por entender que me entreguei de corpo e alma a uma história sensacional", falou.

Mudança

Segundo Paulo André, por enquanto, ele ficará no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, e a SAF não terá pressa para procurar uma nova pessoa para o posto. Sua função de ofício é ser diretor global. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!