NA BRONCA

Dirigente do Flamengo se revolta com a CBF: 'Qual o critério'?

Vice-presidente de futebol do clube reclamou da entidade nas redes sociais

Por O TEMPO Sports
Publicado em 05 de maio de 2024 | 16:42
 
 
 
normal

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi às redes sociais, na tarde deste domingo (5), para reclamar contra a CBF pela falta de jogos às 11h da manhã nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Hoje não teve jogo às 11h? Qual é o critério para os times esscolhidos neste horário? É quem grita que não joga? Muitas coisas precisam de explicação!", reclamou o dirigente.

 

A revolta de Marcos Braz se dá pelo fato do Flamengo ter jogado às 11h do último domingo (28), contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e na atual rodada não haver partida no mesmo dia da semana e horário. Na ocasião, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0.

Apesar da reclamação do dirigente, nas próximas quatro rodadas, que já foram detalhadas pela CBF, haverá partidas aos domingos às 11h. No dia 12, o Vasco recebe o Vitória, em São Januário.

Com oito pontos em cinco partidas disputadas, o Flamengo está na quinta colocação. No último sábado (4), o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança Paulista. A equipe está há três partidas sem vencer.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!