Clima quente!

Salah e Klopp batem boca em empate do Liverpool com West Ham

Clima esquenta à beira do gramado e Reds se complicam na briga pelo título da Premier League

Por Rafael Leal
Publicado em 27 de abril de 2024 | 11:26
 
 
 
normal

O clima esquentou entre Mohamed Salah e Jürgen Klopp na manhã deste sábado (27). Jogando em Londres, o Liverpool ficou no 2 a 2 com o West Ham em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. 

O craque egípcio, que começou o jogo no banco de reservas, entrou apenas no final do duelo, justamente no momento em que o West Ham empatou o placar com Michail Antonio. Klopp se aproxima de Salah e, ao pé do ouvido, diz algo que não agrada o atacante. Salah grita com o técnico, parte em direção ao comandante e precisou ser contido pelo uruguaio Darwin Núñez, que também aguardava para ir a campo.

O resultado foi péssimo para as pretensões do Liverpool conquistar o campeonato nacional na temporada de despedida de Jürgen Klopp. O empate deixa os Reds estacionados na 3ª posição da Premier League, com 75 pontos, mas com Manchester City e Arsenal ainda por jogar no fim de semana. 

O time ainda enfrenta mais três rivais até o fim do Campeonato Inglês: Tottenham, Aston Villa e Wolverhampton. 

Salah não concede entrevista na zona mista

Após o jogo, Mohamed Salah evitou conceder entrevistas aos jornalistas na zona mista do Estádio Olímpico de Londres. João Castelo-Branco, repórter da ESPN especializado na cobertura da Premier League registrou o momento em Salah diz: "Se eu der entrevista hoje, vai pegar fogo." Veja no vídeo abaixo:

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!