Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polícia investiga

Assaltante dá chute no rosto de vítima na avenida do Contorno

A mulher teve ferimentos no rosto, ficou com dor nas costas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Biocor

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Assaltante dá chute no rosto de vítima na av. do Contorno
Assaltante dá chute no rosto de vítima na av. do Contorno
PUBLICADO EM 19/05/17 - 15h19

 A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um assalto seguido de forte agressão a vítima ocorrido no último dia 26 de abril na Avenida do Contorno, no Bairro Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Câmeras de segurança da região registraram o momento que uma mulher de 33 anos tem a bolsa roubada e é agredida com um chute no rosto que a joga no chão. O caso ganhou repercussão nesta semana quando imagens da câmera de segurança de um estabelecimento foram divulgadas. 

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu durante a manhã quando a mulher seguia para um ponto de ônibus na avenida. O criminoso viu que a vítima estava com a bolsa aberta e roubou o iPhone 7 dela. A mulher tentou ir atrás do criminoso que estava com um capacete na mão. Quando ela se aproximou, o bandido deu um chute em seu rosto, o que a fez cair no chão. Assista: 

A mulher teve ferimentos no rosto, ficou com dor nas costas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Biocor. O criminoso fugiu em uma moto que já estava esperando por ele na avenida do Contorno. 

Segundo a PM, os autores podem ser do mesmo grupo da dupla que assaltou e arrastou uma fisioterapeuta em uma moto no mesmo Bairro São Lucas em 8 de maio. Nesta semana, a PM prendeu um dos dois homens apontado com suspeito pelo crime que terminou com a mulher arrastada.

O que achou deste artigo?
Fechar

Polícia investiga

Assaltante dá chute no rosto de vítima na avenida do Contorno
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter