Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MERCADO DA BOLA

Besiktas desiste de Ronaldinho, que deve renovar com o Atlético

Craque alvinegro que foi procurado por outros clubes deve permanecer no Galo em 2014

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Ronaldinho
Craque alvinegro foi procurado por clubes da Europa, mas deve ficar no Galo
PUBLICADO EM 23/12/13 - 17h27

Craque e ídolo do Atlético, Ronaldinho Gaúcho deve permanecer no Galo em 2014. O Besiktas, clube da Turquia que tentava a contratação do meia desde o primeiro semestre, desistiu de levar R10 para o Velho Continente, segundo informações da imprensa turca.

O vice-presidente do Besiktas, Ahmet Nur, declarou que o clube desistiu da contratação de R10. "Desistimos da transferência. Não conversaremos novamente com Ronaldinho para tentar contratá-lo. Ronaldinho foi nosso alvo durante alguns meses, mas esse assunto está encerrado para nós", garantiu o dirigente.

E não foi só o Besiktas que procurou Ronaldinho. O Super FC apurou que outros clubes também tentaram a contratação do meia. Além do já conhecido interesse do Schalke 04, da Alemanha, três times da Inglaterra procuraram o jogador, mas também não obtiveram êxito em levar o craque para o Velho Continente.

A reportagem também apurou que o Grêmio, clube que revelou Ronaldinho para o futebol, chegou a cogitar a contratação do meia, que não foi bem recebido pela torcida gremista nos jogos entre Galo e Grêmio no Rio Grande do Sul. No entanto, "questões financeiras" fizeram o Tricolor Gaúcho desistir.

Uma fonte ligada ao Atlético afirmou ao Super FC que "tudo encaminha para uma renovação de Ronaldinho com o Galo". O meia quer permanecer e todos no clube tem muito carinho por ele, que é grato ao time alvinegro e a torcida atleticana. No entanto, ainda não está tudo resolvido e uma conversa entre o presidente Alexandre Kalil e Roberto de Assis, irmão e representante da carreira de Ronaldinho, vai acontecer nos próximos dias para selar a permanência (ou não) de Ronaldinho.

*com supervisão de Leandro Cabido

O que achou deste artigo?
Fechar

MERCADO DA BOLA

Besiktas desiste de Ronaldinho, que deve renovar com o Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter