Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ANIMADO

Campeão da Libertadores, Victor vê mudança de ciclo no Atlético

Goleiro é um dos poucos jogadores de 2013 que permanece no Galo em 2018 e elogiou trabalho feito pela diretoria

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Goleiro Victor exaltou trabalho de remontagem feito pela diretoria do Atlético
PUBLICADO EM 12/01/18 - 08h22

Desde que chegou ao Galo, em meados de 2012, Victor conviveu com verdadeiros esquadrões no papel. De Ronaldinho a Robinho, o goleiro teve ao lado grandes nomes, que ajudaram a formar o ciclo mais vitorioso da história do clube. Em 2018, o panorama é um pouco distinto. As contratações foram mais pontuais e menos badaladas. Porém, para arqueiro, isso não quer dizer necessariamente que o elenco se enfraqueceu.

“É uma nova filosofia, nova metodologia que o novo presidente vem tentando implementar, mas não vai baixar o nível da equipe. As contratações foram pontuais, mesmo sem grande investimento. Foram buscadas peças que atendem as carências do ano passado. Estou bastante otimista. Creio que vai dar bastante resultado. Temos jogadores de grande qualidade”, avaliou o “santo” alvinegro.

Para o arqueiro, essa mudança de ciclos é inerente ao futebol, por ser dinâmico e, por isso, há a troca constante. E para o arqueiro, o importante é reconhecer a importância do passado, mas escrever um novo capítulo na história alvinegra.

“São ciclos que vivemos. O futebol ele tem dessa. É dinâmico. Há essa troca constante. Aqui demorou um pouco mais, mas é normal. A cada temporada um novo ciclo. (os grandes nomes) Foi um ciclo que foi escrito. Estamos aqui para fazer uma nova história”, completou.

Victor é um dos únicos remanescentes do título da Libertadores de 2013 e que segue no Atlético. Ao seu lado aparecem nomes como Luan, Giovanni e Leonardo Silva. Marcos Rocha foi um dos titulares na ocasião a deixar o Atlético para 2018, ao se transferir para o Palmeiras.

O que achou deste artigo?
Fechar

ANIMADO

Campeão da Libertadores, Victor vê mudança de ciclo no Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter