Recuperar Senha
Fechar
Entrar

'Sem querer'

Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'

"Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Mano, eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora, em que estou desde pequenininha", disse a atriz

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'
Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'
PUBLICADO EM 11/10/17 - 10h39

Na última segunda-feira (9) Maisa Silva foi a convidada do The Noite, programa de Danilo Gentili. Durante a conversa dos dois, Maisa foi tomar o líquido que estava na caneca dela pensando que era água, mas na verdade era vodca - vale lembrar que a atriz tem apenas 15 anos.

A atriz tomou o líquido, mas não o engoliu, e fez uma expressão negativa. Gentili então percebeu o erro: "Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca, foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas, pode cuspir. Traz uma água, só água, para a Maisa".

Maisa ficou surpresa com a vodca no copo. "Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Mano, eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora, em que estou desde pequenininha", disse.

Gentili então questionou o que a atriz gostaria de tuitar sobre o ocorrido, ao que ela respondeu: "Fui no programa do Danilo Gentili e ele tentou me deixar 'bracaça'. Vai dar problema para você".

Posição do SBT

No SBT, a brincadeira também não foi bem vista. Gentili deve levar um puxão de orelha da Família Abravanel, que não quer problemas com a Justiça. O Ministério Público já processou o SBT anteriormente por outros 'incidentes' com Maísa Silva.

O SBT diz que tudo não passou de um engano. Que a produção esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior e Danilo brincou com a situação. 

Veja o momento em que aconteceu o "erro":

O que achou deste artigo?
Fechar

'Sem querer'

Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (8)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter