Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Previsão

Feriado de Tiradentes será de manhãs frias e sem chuva em BH e região

Temperatura na capital não deve passar de 27ºC; para quem vai viajar, previsão é de chuva isolada no litoral do Espírito Santo, Rio e em São Paulo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
frio
Feriado de Tiradentes vai ser sem chuvas em Belo Horizonte
PUBLICADO EM 20/04/17 - 08h51

O feriado de Tiradentes vai ser sem chuvas em Belo Horizonte e região metropolitana da capital, de acordo com o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas. A precipitação, se acontecer, deve ser isolada e de baixa intensidade nas cidades das regiões Triângulo e Sul do Estado, devido a um aumento de nebulosidade.

Na capital, os termômetros devem variar entre 13ºC e 27ºC, com sensação de frio nas manhãs e nas noites. Já no interior, a mínima deve ficar em torno dos 10ºC na região Sul e 35ºC de máxima na região Norte.

Para quem vai viajar, no Espírito Santo, o céu deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. Os termômetros devem ficar de 19ºC a 28ºC.

No Rio de Janeiro, a temperatura deve variar entre 18ºC e 30ºC, com chuvas isoladas, com mais chances no sábado (22). Em São Paulo, o tempo fica instável com chuvas de intensidade moderada, com mais possibilidade para esta sexta-feira (21) e sábado, no período da tarde. A variação dos termômetros deve ser 17ºC a 23ºC.

Na região do Sul da Bahia, a tendência é de tempo firme. No domingo (23), podem ter muitas nuvens e provocar chuvas à tarde. A mínima lá será de 22ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

Para mais detalhes sobre a previsão do tempo, clique aqui

O que achou deste artigo?
Fechar

Previsão

Feriado de Tiradentes será de manhãs frias e sem chuva em BH e região
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter