Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Previsão

Fim de semana será de chuvas em MG com 'sensação de frio' em 5ºC em BH

Já deve chover nesta sexta-feira (19); ventos contribuem para aumentar o "friozinho"; mínima fica em torno dos 14ºC, em Belo Horizonte e região

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Choveu pela manhã no centro
Guarda-chuva será indispensável neste fim de semana
PUBLICADO EM 19/05/17 - 07h40

O fim de semana será marcado por chuvas em Minas Gerais. Em Belo Horizonte e na região metropolitana já deve chover no fim da tarde desta sexta-feira (19), que será de céu nublado a parcialmente nublado.

De acordo com o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas, a "sensação de frio" pode chegar a 5ºC, nas áreas mais altas da capital, devido a presença dos ventos e a combinação com a precipitação. A umidade do ar fica na casa dos 60%. Os termômetros variam entre 14ºC e 23ºC, até o início da próxima semana.

 

A chuva deve ser mais intensa em cidades das regiões Sul, Triângulo, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Oeste. Apenas nos municípios da região Norte, Nordeste, mais próximas ao Estado da Bahia, as chances de chuva são pequenas. A temperatura mínima no Estado fica em torno de 12ºC, neste fim de semana, e a máxima não passa dos 32ºC.

Para informações sobre a previsão do tempo em sua cidade, clique aqui

A Defesa Civil de Belo Horizonte alerta para as pancadas de chuva, entre a tarde de sexta-feira (19) e a noite de segunda-feira (22), devido a áreas de instabilidade atmosféricas. A precipitação de intensidade fraca a moderada, deve ser acompanhadas de rajadas de vento em torno de 50 km/h. O volume acumulado previsto é de 30 a 50 mm.

Atualizada às 11h59

O que achou deste artigo?
Fechar

Previsão

Fim de semana será de chuvas em MG com 'sensação de frio' em 5ºC em BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter