Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SEM NEGÓCIO

Flamengo sonda Willian, oferece troca por volante, mas Cruzeiro recusa

Time carioca ofereceu Cuéllar, que já esteve na mira da Raposa, pelo atacante, mas diretoria celeste deverá negociar "bigode" com o Palmeiras

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
willian
Willian deverá se transferir para o Palmeiras
PUBLICADO EM 11/01/17 - 14h15

Willian tem despertado interesse de clubes do futebol brasileiro. Com futuro incerto na Raposa, o Flamengo procurou a equipe celeste e fez uma proposta para contar com o camisa nove. Porém, a investida foi rejeitada pelos dirigentes cruzeirenses, que apontam que o caminho do atleta deverá ser o Palmeiras.

Conforme informado pela Rádio Itatiaia na terça-feira e confirmado pelo SuperFC nesta quarta, o Flamengo entrou em contato com a diretoria celeste e ofereceu uma troca de empréstimo por Willian. O nome da vez foi o volante Cuéllar, que esteve na mira da Raposa em 2016.

Porém, como o Cruzeiro foi ao mercado e buscou Hudson, junto ao São Paulo e já conta com nomes para a função, a diretoria não aceitou a negociação, frustrando os planos do Flamengo em ter Willian no seu ataque em 2017.

A tendência é que Willian vá mesmo para o Palmeiras. A transferência vem sendo traçada pelo seu representante, que esteve em São Paulo nos últimos dias. Inicialmente, o Cruzeiro queria uma compensação financeira para aceitar abrir mão do seu camisa nove.

Porém, existe a possibilidade de Willian ser trocado pelo volante Robinho e não mais Fabiano, situação que foi desenhada ao final do ano passado, mas que acabou não acontecendo.

As diretoria de Cruzeiro e Palmeiras seguem em conversas sobre os três atletas para decidir o futuro de Fabiano, Robinho e Willian nos próximos dias.

O que achou deste artigo?
Fechar

SEM NEGÓCIO

Flamengo sonda Willian, oferece troca por volante, mas Cruzeiro recusa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter