Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PASSE DE CALCANHAR

Larghi cobra Róger Guedes por erro, mas mantém confiança no atleta

Após "enfeitar" jogada, atacante perdeu a bola, Galo tomou o contra-ataque e time teve pênalti contra assinalado diante do Vasco

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Roger Guedes
Róger Guedes entrou no segundo tempo contra o Vasco
PUBLICADO EM 16/04/18 - 08h16

Após o toque de calcanhar errado de Róger Guedes, no ataque do Atlético contra o Vasco, no domingo, a equipe adversária partiu para o ataque, que culminou com o pênalti marcado sobre Rildo. Pikachu converteu a combrança e a equipe carioca venceu a partida, em São Januário.

O erro irritou o técnico Thiago Larghi. "Ali é uma situação clara, que era contra-ataque nosso. A gente poderia ter feito o segundo gol ali. E perdemos a bola. Ele tem que rever sim. E a gente vai apoiá-lo nisso. Ele querendo trabalhar, vai ter novas oportunidades para entrar e ajudar a equipe. A gente precisa dele também", afirmou o comandante alvinegro.

Na última quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, Róger Guedes tinha sido cortado do banco mas, diante do Vasco, no domingo, ele ganhou nova oportunidade entrando no  fim do segundo tempo.

O jogador, contratado por empréstimo do Palmeiras, no início do ano, já foi titular, mas perdeu espaço. Neste mês, ele se envolveu numa discussão com o meia argentino Tomás Andrade em um treino na Cidade do Galo. O diretoria do clube estuda possibilidades para o futuro do jogador.

O que achou deste artigo?
Fechar

PASSE DE CALCANHAR

Larghi cobra Róger Guedes por erro, mas mantém confiança no atleta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (14)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter