Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COMPASSO DE ESPERA

Mano deixa futuro em aberto e aguarda encontro com nova diretoria

Treinador fez questão de ressaltar que sua permanência dependerá da programação que a nova diretoria vai apresentar ao técnico para 2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mano Menezes
Mano Menezes destacou importância de encontro com Wagner Pires e novos diretores
PUBLICADO EM 12/10/17 - 00h54

Uma semana após ser liberado para tratar de pequenas lesões na pele, o técnico Mano Menezes reapareceu na noite desta quarta-feira (11) durante a vitória de 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Grêmio e falou do seu futuro no clube. O presidente eleito Wagner Pires já deixou clara a intenção de manter o treinador para a próxima temporada, quando o time terá novamente a disputa da Copa Libertadores, garantida com o título da Copa do Brasil.

Mas o treinador, que deve ser procurado a partir desta quinta-feira (12) pela equipe de transição, fez questão de ressaltar que sua permanência dependerá da programação que a nova diretoria vai apresentar ao técnico para 2018. “Eu tenho escutado bastante coisa por aí. Tenho contrato até 31 de dezembro e está tudo bem. Depois disso a gente senta e conversa e vê se renova ou não renova. O mais importante é as coisas estarem claras para o ano que vem porque o Cruzeiro terá um ano importante. O futebol é assim. Quando você cria expectativas, você precisa preencher essas expectativas. Temos que criar mecanismos para não gerar frustração dos torcedores”, explicou o treinador.

Mano não quis adiantar como será essa conversa com a diretoria, que ainda não tem data para acontecer. “Vamos discutir internamente e o Cruzeiro sabe da grandeza do que vai ser disputado no ano que vem. O Cruzeiro sabe da grandeza do clube. Tem um elenco de qualidade e é importante que todos estejam ambicionados para o que vem por aí”, completou o técnico cruzeirense.

Sobre a vice-liderança no Campeonato Brasileiro, Mano preferiu não pensar ainda em Corinthians, líder com 58 pontos que venceu o Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira (11). “A gente não está pensando ainda no Corinthians, tem uma vantagem ampla e alta. Temos que pensar agora na segunda colocação, temos que nos afirmar aqui, esperar o fim da rodada, nos firmar para depois subir degrau por degrau”, resumiu.

O que achou deste artigo?
Fechar

COMPASSO DE ESPERA

Mano deixa futuro em aberto e aguarda encontro com nova diretoria
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter