Quem deve ficar?

Amigas se enfrentam no segundo paredão

Mayara e Vivian foram as primeiras líderes da 17ª edição do reality


Publicado em 07 de fevereiro de 2017 | 03:00
 
 
 
normal

De líderes do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, a emparedadas. Resumindo, essa é a trajetória de Vivian Amorim e Mayara Motti, que disputam, na noite de hoje, a permanência no reality show.

Amigas desde o início do programa, quando venceram a primeira prova, elas atingiram uma baixa popularidade no confinamento, que culminou nas indicações.

Vivian recebeu o voto da líder Emilly Araújo. “É uma das duas pessoas que não conheço”, justificou a manda-chuva da semana. Já Mayara obteve sete votos dos colegas e, é claro, ficou revoltada. “Não consigo entender como consegui receber sete votos sendo que teve uma pessoa na casa que causou a maior confusão”, disse ela.

Mayara, considerando-se a vítima do jogo, ainda foi tirar satisfações com Emilly, que não ficou calada: “Vocês vieram ser minhas amigas porque venci a prova”, disparou ela sem medo de a mineira voltar e se vingar.

A união de Mayara e Vivian, apesar de ter sido boa na primeira semana de jogo, tem gerado uma imagem ruim para elas fora do confinamento. Muita gente não tem aprovado o complô das duas coleguinhas.

FOTO: Paulo Betole / Globo
1
Mineira. Mayara foi a primeira a emplacar um romance dentro do confinamento. A mineira, que, na primeira semana, optou pela imunidade, ficou com Antônio Rafaski.
FOTO: Artur Meninea / Globo
2
Amazonense. Vivian, que foi Miss Amazonas 2012, envolveu-se com o gêmeo Manoel Rafaski, que, na última semana, perdeu a cabeça com Marcos Harter e quase saiu nos tapas.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!