Intercâmbio

Bissexual chega ao confinamento

Elettra Lamborghini entrará no reality show a partir desta quarta-feira (15)


Publicado em 14 de março de 2017 | 03:00
 
 
 
normal

O intercâmbio entre o “Big Brother Brasil 17”, da Globo, e o “Grand Hermano VIP”, programa exibido na Espanha, acontecerá a partir desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert, durante a edição desse domingo (12) do reality show.

Os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, já eliminados do programa da Globo, serão os representantes no reality show espanhol. Em troca, os confinados brasileiros vão receber Elettra Lamborghini, uma italiana de 22 anos que fala espanhol.

A Globo, até o fechamento desta edição, não havia revelado quanto tempo esse intercâmbio vai durar nem se os confinados seriam avisados da chegada de Elettra.

Quem é ela?

Herdeira da fabricante italiana de automóveis de luxo Lamborghini, Elettra é daquelas pessoas que causam onde chegam. Dona de 20 tatuagens, incluindo uma que simula a pele de uma onça e que cobre parte da coxa e da nádega, a socialite tem mais de 40 piercings e é bissexual.

“Gosto de meninos e de meninas. Meu reinado seria uma confusão. Precisaria de pelo menos treze temporadas para me decidir”, disse ela em uma entrevista à revista internacional “Interviú”.

E Elettra já tem muita experiência com reality shows. Além do “Gran Hermano VIP”, programa que tem apenas participantes conhecidos do público, entre artistas e figuras que frequentemente estão na mídia, ela participou do “Super Shore”, em 2015. Na atração, que foi produzida pela MTV da Espanha, um grupo de jovens bonitos e desimpedidos dividia uma casa. Diferentemente do “Big Brother Brasil”, não haviam provas nem eliminações por lá – apenas pegação.

Seguida por mais de 1 milhão de pessoas no Instagram, Elettra é usuária assídua das redes sociais e apaixonada por cavalos.

A herdeira da fábrica de automóveis ainda adora beber leite de soja e sonha em se tornar cantora pop.

Super-DR

Depois da formação do Paredão, Marcos Harter e Emilly Araújo ficaram mais de três horas discutindo a relação. É isso mesmo! A discussão parecia mais uma prova de resistência.

Emilly enfrenta ‘amiga’ no Paredão

O ditado popular “aqui se faz, aqui se paga” é uma máxima do “Big Brother Brasil 17”, da Globo. Prova disso é que Roberta Freitas, mineira que mora em São Paulo, foi para o Paredão simplesmente por ter traído a confiança de Emilly Araújo – essa, pelo menos, foi a explicação do líder Marcos Harter, que aproveitou o poder da indicação para defender a namorada.

Como se não bastasse a disputa interna, Roberta ainda terá que enfrentar Emilly no crivo do público. A gaúcha, a propósito, foi para a berlinda depois de receber dois votos da casa. “Não quero sair daqui como um monstro”, disse Roberta, demonstrando algum arrependimento.

Fechando o Paredão triplo, Ieda Wobeto estreia na berlinda. Ela, que recebeu três votos da casa, ficou surpresa com a indicação. “Nada agradável”, desabafou a senhora, que é a participante mais velha da atual edição do programa. Uma das três deixará o jogo na edição da noite desta terça-feira (14).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!