Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Desafio inédito

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
0
PUBLICADO EM 20/03/17 - 03h00

Em “Rua Augusta”, série produzida pela O2 Filmes para o canal a cabo TNT, a atriz e modelo FIORELLA MATTHEIS vai interpretar uma stripper. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Com direção de Pedro Morelli e estreia prevista para o segundo semestre deste ano, a série ainda contará com os atores Milhem Cortaz, Rodrigo Pandolfo, Patthy Dejesus, Rui Ricardo, Rafael Dib e Lourinelson Vladmir.

O que achou deste artigo?
Fechar

Desafio inédito
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Vítima de hackers

Vítima de hackers

DEMI LOVATO teve seu computador invadido por hackers, e suas fotos íntimas foram parar na internet, principalmente em sites pornográficos. As imagens teriam sido publicadas há alguns dias, mas foram notadas somente anteontem. Essa não é a primeira vez que a cantora é vítima de hackers. Em 2013, ela também teve sua intimidade invadida.

Alegria e curiosidade

Alegria e curiosidade

Nesta quarta (22), a partir das 22h30, o programa “Gugu”, apresentado por AUGUSTO LIBERATO, volta a ser exibido na Record TV. Para esta terceira temporada, o apresentador revela que apostará ainda mais em entrevistas e histórias da vida real. “Eu não chamaria as reportagens que exibimos de dramas. Contamos histórias reais e em todas elas com algum exemplo positivo de superação. O programa feito às quartas-feiras tem um perfil diferente do que fazíamos aos domingos. Há diferenças de público e horário. Nossos focos são sempre a alegria e a curiosidade”, destaca o comunicador. No episódio desta noite, o programa exibirá uma homenagem a Hebe Camargo, que faleceu em 2012.

Fim da linha

Fim da linha

FANI PACHECO, que passou por duas edições do “Big Brother Brasil”, da Globo, vai reformular seus planos para este ano. É que ela pretendia se casar, mas, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, terminou o relacionamento com Leandro Dias. 

‘Rezei para não ser gay’

‘Rezei para não ser gay’

No último fim de semana, KATY PERRY recebeu um prêmio por promover os direitos da comunidade LGBT. Enquanto recebia a honraria, a estrela falou sobre sua infância religiosa e seus medos. “Quando eu estava crescendo, a homossexualidade era sinônimo de abominação e inferno. Durante boa parte de minha adolescência, rezei para não ser gay”, declarou a cantora pop.

Confundida com J-Lo

Confundida com J-Lo

De férias nos Estados Unidos, ANITTA contou nas redes sociais que foi confundida com JENNIFER LOPEZ. Isso é sério, pessoal! A cantora disse que saia de um restaurante em Los Angeles quando um paparazzi a abordou pensando se tratar de J-Lo. “Falei que ele quase acertou”, brincou a Meiga e Abusada. Anitta também relatou um momento constrangedor durante sua visita à terra do dólar. Ela disse que, ao sair de um estacionamento, tentou entregar o comprovante de pagamento para uma celebridade norte-americana – ela pensou que se tratava do funcionário do local. O nome da tal celebridade não foi revelado pela artista.

Sonho realizado

Sonho realizado

GEORGE CLOONEY visitou, na última segunda-feira, a casa de repouso Sunrise, no Reino Unido, onde mora PAT ADAMS, uma fã de 87 anos que sempre teve o sonho de conhecê-lo. “Ela mencionava todos os dias como amaria encontrá-lo. Então, uma carta foi escrita, perguntando se seria possível realizar seu sonho. O que tornou tudo mais especial foi que seu aniversário ocorreu na mesma semana”, escreveu nas redes sociais a recepcionista do local Linda Jones.

Só em abril!

Só em abril!

A capa da revista masculina “Playboy” com a filha do apresentador Datena já está circulando pelas redes sociais – e foi divulgada inicialmente pela editora. LETÍCIA DUARTE, de 30 anos, posou nua para a publicação, que chegará às bancas no próximo mês. A edição ainda traz um ensaio com a cantora de axé Alinne Rosa.