Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Desafio inédito

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
0
PUBLICADO EM 20/03/17 - 03h00

Em “Rua Augusta”, série produzida pela O2 Filmes para o canal a cabo TNT, a atriz e modelo FIORELLA MATTHEIS vai interpretar uma stripper. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Com direção de Pedro Morelli e estreia prevista para o segundo semestre deste ano, a série ainda contará com os atores Milhem Cortaz, Rodrigo Pandolfo, Patthy Dejesus, Rui Ricardo, Rafael Dib e Lourinelson Vladmir.

O que achou deste artigo?
Fechar

Desafio inédito
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Empoderamento

Empoderamento

As atrizes Meryl Streep e ROBIN WRIGHT virão ao Brasil, no dia 29 de maio, para participar de um evento, em São Paulo, no qual analisarão a posição da mulher no mundo trabalhista atual e seu empoderamento na sociedade. 

Que bigodão!

Que bigodão!

No glamouroso jantar da amfAR, realizado anteontem, CAUÃ REYMOND apareceu com um grandioso bigode. O visual do galã, que publicou uma foto no Instagram, é por conta do próximo filme em que vai atuar.

Patrícia casa-se neste sábado

Patrícia casa-se neste sábado

O aguardado casamento de PATRÍCIA ABRAVANEL com Fábio Faria acontecerá neste sábado (29), na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. A cerimônia será para apenas 200 pessoas, conforme noticiado pelo portal Glamurama, e os convidados foram instruídos a não contar nenhum detalhe para a imprensa. Aliás, o seleto grupo convidado para a festa foi orientado a não fazer muito barulho nas redes sociais – será que vai ser tão bafão assim esse casamento? O jeito é esperar!

Toda a beleza da maturidade

Toda a beleza da maturidade

Depois de um período entregue à maternidade, Sophie Charlotte, de 27 anos, está de volta à telinha. Ao lado do marido, Daniel de Oliveira, de 39, ela faz parte do elenco da nova novela das onze da Globo, “Os Dias Eram Assim”, já em cartaz.

“O Otto já está com 1 ano, buscando a independência dele. É claro que não é a coisa mais simples do mundo voltar a trabalhar, mas é o que amo fazer. É uma forma bonita de mostrar pra ele que tenho minha carreira, meu trabalho. Acho que todas as mulheres que têm filho passam por esse momento”, diz a atriz, que conta com a ajuda da mãe, da sogra e da babá para cuidar do filho.

Na trama, Sophie interpreta Alice, uma estudante de letras questionadora e libertária. Namorada do mimado e manipulador Vitor (Daniel de Oliveira), ela acaba apaixonando-se perdidamente por Renato (Renato Góes). Para a atriz, o novo trabalho é um grande desafio, principalmente porque sua personagem passa por uma metamorfose durante a trama – a história de Alice é contada dos 18 aos 30 anos.

“Tenho que mostrar o amadurecimento e o empoderamento dessa personagem. Acho que, realmente, a gente aprende muito com o passar dos anos, e isso é maravilhoso”, defende Sophie.

“Claro que o frescor da juventude é lindo de se ver, mas a forma como a gente muda nossos pensamentos, nossos posicionamentos, como a gente se reinventa, isso me interessa muito como atriz”, argumenta.

Perfil

Nome: Sophie Charlotte Wolf Silva
Idades: 27 anos
Nacionalidade: Alemã e brasileira
Signo: Touro
Cônjuge: Daniel de oliveira
Primeiro trabalho na TV: “Malhação” (2004)
Penúltimo trabalho na TV: “Babilônia” (2015)
Curiosidade: Sophie trancou a faculdade de Artes Cênicas quando passou em "Malhação"

Companheirismo

Sobre contracenar com o marido, Sophie Charlotte conta que tem sido “o máximo”. “Ele é um grande ator, é o meu amor e é fácil. A gente se admira e se respeita muito, e isso é fundamental para fazer certas cenas”, explica ela.

Em “Os Dias Eram Assim”, Alice e Renato acabam separando-se e se reencontrarão anos depois. Romântica, Sophie acredita que uma história como a de Alice e Renato poderia acontecer de verdade. “Creio no amor, na paixão. Eu vivo isso. Acho lindo o encontro, o reencontro”, revela.

Bela e recatada

Bela e recatada

Por enquanto, a advogada VIVIAN AMORIM, a segunda colocada do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, está só ficando com o gêmeo MANOEL RAFASKI, que também passou pelo reality show. Por isso, ela prefere guardar segredo em relação à tão aguardada noite de sexo entre eles. “Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer – ou não”, disse ela em conversa com a equipe da coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”.

Futura jornalista

Futura jornalista

Com mais de 12 trabalhos televisivos no currículo, PÉROLA FARIA, de 25 anos, pretende construir um novo caminho. Em conversa com a equipe da revista “Contigo!”, a atriz revelou que está cursando a faculdade de jornalismo. “Estou fazendo faculdade e termino neste ano. Quero acabar de qualquer jeito... então estou focada nos estudos e na novela ‘O Rico e Lázaro’, da Record TV”, disse ela, que não tem o objetivo de ser apresentadora, mas sim o de virar repórter de rua – bem no olho do furacão!

Ao som do primo

Ao som do primo

Patrícia Abravanel, filhinha do rico Silvio Santos, vai casar-se amanhã, em São Paulo. Na festa, a pessoa que ela escolheu para cantar – e encantar os convidados – foi o próprio primo: TIAGO ABRAVANEL, que vai abrir os trabalhos da noite. Patrícia vai casar-se com o deputado Fábio Faria.