Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

E no capítulo de hoje...

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 22/11/13 - 03h00

BRANKA SILVA resolveu rebater as declarações do cantor NALDO – ele disse ao jornal “Extra” que a ex tentou matá-lo: “Sei quem sou, de onde vim e para onde vou! Isso me basta! E, quanto às suas mentiras, fazem parte de você, que nada mais é do que uma mentira”, desabafou ao site Yahoo!.

O que achou deste artigo?
Fechar

E no capítulo de hoje...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Mais amor, por favor!

Mais amor, por favor!

O amor vence a depressão. Essa é a máxima que PADRE MARCELO ROSSI dissemina no livro “Philia”. Na obra, lançada recentemente, o sacerdote relata sua experiência com a doença e como fez para superá-la. O amor fraternal, ou Philia em grego, é o grande segredo!

Na crista da onda...

Na crista da onda...

Bastou Deborah Secco apresentar para a imprensa seu novo namorado,HUGO MOURA, para que ele passasse a ser cobiçado por todos. Prova disso é que o surfista acaba de fazer um ensaio fotográfico, que teve uma imagem compartilhada no Instagram. Hugo, para quem ainda não sabe, nasceu na Bahia e tem apenas 24 anos. Ele, agora, quer ser modelo e ator. Por falar nisso, Deborah Secco está aprendendo a surfar com o bonitão aí!

Isto não é novelinha infantil!

Isto não é novelinha infantil!

Gente, parece enredo de novela das nove ou filme hollywoodiano, mas não é! O namoro de LARISSA MANOELA, de apenas 12 anos, com THOMAZ COSTA, de 13, chegou mesmo ao fim, informou o “TV Fama”. Em entrevista ao programa, Thomaz contou a novidade. “Não era para ser. Não estou triste. Deixa a vida me levar”, disse o garoto. Larissa, é claro, confirmou a informação. “A gente convive junto, mas não deu mais certo. Era melhor ficar na amizade. Foi uma coisa que passou”, falou ela. Thomaz e Larissa, que atuaram na novelinha “Carrossel” (2012), do SBT, estavam juntos desde agosto do ano passado.

Tudo publicidade!

Tudo publicidade!

Ontem, SABRINA SATO falou sobre seu suposto vídeo íntimo que teria vazado na internet e explicou que seu conteúdo faz parte de uma campanha publicitária de uma marca de absorventes. No vídeo, Sabrina aparece de calcinha ao levantar da cama, enquanto veste o sutiã e caminha em direção à porta. “Esse vídeo poderia ser um vazamento da minha intimidade. Mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério”, disse ela, que está encabeçando a campanha e milhões.

‘A cozinha é o melhor lugar’ 

‘A cozinha é o melhor lugar’ 

Conhecer culturas diferentes daquela em que se vive, muitas das vezes, é algo prazeroso! E uma das coisas que mais marca os hábitos de um lugar é a sua culinária. Quem compartilha da ideia é o ator belo-horizontino Enedson Gomes, em cartaz com o musical “Cabaré Vagabundo”, pela 41ª Campanha de Popularização Teatro e Dança. “Experimentei pratos de diversas regiões do país”, diz ele, ao explicar que viajou muito no ano passado devido ao seu trabalho. E foi nesses passeios que ele descobriu o talento com as panelas. “Comecei a ficar com mais vontade de me arriscar na cozinha”, revela.

E, apesar de gostar de experimentar novos sabores, o ator afirma que aprecia mesmo é a culinária de Minas, uai! “Como bom mineiro, não dispenso um cafezinho e uma boa prosa. E a cozinha é um ótimo lugar para isso”, comenta o artista, fazendo uma pequena análise: “Poucos de nós (mineiros) não gosta de dizer: ‘a cozinha é o melhor lugar da casa’”.

O tempo em que Gomes passava na cozinha, inclusive, foi o que o fez se aproximar da arte da culinária. “Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, e, desde menino, eu a observava quando cozinhava”, diz. Mas, apesar de se relacionar com os pratos e panelas desde a infância, o ator, de 34 anos, revela que põe a mão na massa há pouco tempo. “Oito meses”, conta, aos risos. Gomes, porém, é enfático. “Não pretendo parar! Percebi que levo jeito para a coisa, além de ter prazer ao fazer e ao saborear”, afirma.

E parece que o ator tem mesmo tino para a culinária. A receita ensinada aqui, a propósito, foi inventada por ele. “Acabei a desenvolvendo um pouco sozinho, juntando ingredientes que me chamam a atenção pelo sabor e por serem muito saudáveis”, comenta, explicando que teve a ideia de preparar o prato ao ouvir falar que era possível assar peixe na folha de bananeira.

Serviço

“Cabaré Vagabundo” está em cartaz hoje, no Cine Theatro Brasil Vallourec (rua Carijós, 258, centro), às 21h. O valor do ingresso é R$ 12. Mais detalhes: www.sinparc.com.br.

Romance no armário

Romance no armário

MARCELLO MELO JÚNIOR, de acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, viverá um romance no armário – um relacionamento gay por debaixo dos panos – na novela “Babilônia”, que estreia no dia 16 deste mês, na Rede Globo. O parceiro de Marcelo será vivido pelo eterno galã Marcos Pasquim.

Este é o fim!

Este é o fim!

A SuperTV está recheada com as emoções finais de “Império”, da Rede Globo. Finalmente, o mistério de Fabrício Melgaço será desvendado: a princípio, José Pedro (Caio Blat) se revela como o verdadeiro inimigo do pai. O autor Aguinaldo Silva, porém, avisou que a história pode ter outra pessoa envolvida. Saiba tudo também sobre “Babilônia”.

Terapia de casal

Terapia de casal

Aí, que babado!!! PAOLLA OLIVEIRA, segundo uma fonte do jornal carioca “Extra”, frequentou terapia de casal com JOAQUIM LOPES– isso antes de se separarem de vez, né?! A clínica fica no Leblon, no Rio de Janeiro. O único problema é que não deu certo!

Novo procedimento

Novo procedimento

THAMMY MIRANDA – que não quer mais ser chamada pelo sobrenome da mãe, Gretchen – fará uma nova intervenção cirúrgica. De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz terá que fazer uma correção na auréola do seio, que foi retirado recentemente. Melhoras!

Carol, ao lado de Ellen Page, atrai holofotes

Carol, ao lado de Ellen Page, atrai holofotes

Gente, a mineira CAROL MARRA – modelo transexual que ficou bastante famosa nos últimos anos – gravou cenas de um documentário sobre o universo LGBT ao lado de ELLEN PAGE, atriz que atuou na franquia “X-Men”. Carol conta que conversou, brincou e passou uma linda tarde ao lado da canadense – fotos desse encontro estão no Instagram da mineirinha (@anacarolmarra). O documentário, ainda sem nome definido, foi rodado no Brasil e contou também com a participação de Valesca Popozuda, além de outras celebridades tupiniquins. Além desse trabalho, Carol andou fazendo uma pequena participação na novela “Boogie Oogie”, que chega ao fim amanhã à noite.