Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

E no capítulo de hoje...

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 22/11/13 - 03h00

BRANKA SILVA resolveu rebater as declarações do cantor NALDO – ele disse ao jornal “Extra” que a ex tentou matá-lo: “Sei quem sou, de onde vim e para onde vou! Isso me basta! E, quanto às suas mentiras, fazem parte de você, que nada mais é do que uma mentira”, desabafou ao site Yahoo!.

O que achou deste artigo?
Fechar

E no capítulo de hoje...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Ivete de grife mineira

Ivete de grife mineira

IVETE SANGALO, que levou o título de Melhor Show, arrasou na pista com um vestido da grife mineira Printing. A peça foi inspirada na cantora Carmem Miranda e nas apresentações que aconteceram no Cassino da Urca.

Tudo armação

Mais um namoro de mentirinha foi desmascarado. É que, no começo desta semana, VANUSA foi apontada como namorada de SEBAH VIEIRA– sim, ambos estão esquecidos da grande mídia! Só que ontem, em plena quarta-feira, a cantora foi a público dizer que não tem nada com o artista em questão e ainda insinuou que ele seja gay. Essas informações foram publicadas pela colunista Fabíola Reipert, do site R7.

Adoção na trama

Adoção na trama

A SuperTV acaba de chegar às bancas com um babado fortíssimo de “Império”, da Rede Globo. Uma atitude do comendador vai pegar todo mundo de surpresa. José Alfredo (Alexandre Nero) rasga o teste de DNA na frente de todos e decide adotar Cristina (Leandra Leal) como herdeira. Confira essa e outras novidades da telinha na nova edição. Boa leitura!

Poderosa!

Poderosa!

A mineira PAULA FERNANDES, na noite de quarta-feira passada, levou o título de Melhor Cantora, do Prêmio Multishow 2014, e ainda festejou dois anos de namoro com o dentista Henrique do Valle. Na cerimônia, a cantora usou um vestido assinado por Patrícia Nascimento e fez um aplique nos cabelos.

Enquanto isso...

Enquanto isso...

Na internet, as pessoas mais maldosas estão comparando GRETCHEN com a personagem ANABELLE, do filme homônimo que ainda está em cartaz em Minas Gerais. É muita maldade, né?!

Motivo de piada!

Motivo de piada!

No WhatsApp, durante o Prêmio Multishow, a imagem em que ANITTA é comparada com a cantora CHRISTINA AGUILERA fez muita gente dar risada. Pode isso, produção?!

Ela está na pista

Ela está na pista

ELIANA, de acordo com Fabíola Reipert, do site R7, foi vista ficando com um garçom. A blogueira diz ainda que a apresentadora está na pista, curtindo a vida adoidado.

Na crista da onda

Na crista da onda

Namorada do futuro presidente da CBF, Marco Polo del Nero, a modelo e jornalista CAROL MUNIZ está na crista da onda. Nas redes sociais, a beldade já é bastante conhecida e tem sido chamada de Primeira-Dama da CBF. Neste ano, ela posou para a revista “Sexy” e, antes, havia feito um ensaio para o site Colírio Girl.

Garoto-propaganda

Garoto-propaganda

RODRIGO FARO é o novo garoto-propaganda de uma empresa que faz tratamento de água. Em um evento, realizado na última terça-feira, ele posou para fotos.

Rapidinhas

- Nada mais justo do que o júri dar o prêmio de Melhor Show para o grupo Racionais, que festejou 25 anos de trajetória no rap.

- Fred Pinto, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães comemoraram o título de Melhor Álbum, por conta do debute da Banda do Mar, com muita cerveja.

- A Banda do Mar também levou o prêmio de Novo Hit, por conta da canção “Mais Ninguém”.
Especial prêmio Multishow
- Santo de casa faz milagre. Por isso, Thiaguinho levou os títulos de Melhor Cantor e Música-Chiclete.

Galã irritado

Galã irritado

De acordo com Fabíola Reipert, do site R7, CAIO delícia CASTRO está bastante irritado com os veículos de comunicação que publicam que ele e MARIA CASADEVALL estão juntos. Ainda segundo a blogueira de celebridades, o ator chegou a ligar para algumas redações contestando a informação.

Não foi um conto de fadas

Não foi um conto de fadas

A cerimônia de casamento de JUNIOR LIMA, de acordo com Léo Dias, do “O Dia”, foi um desastre. Segundo o colunista de celebridades, a comida estava fria, os refrigerantes sem gás e ainda houve uma infestação de mosquitos. Trocando em miúdos, não teve nada de conto de fadas!