Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

E no capítulo de hoje...

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 22/11/13 - 03h00

BRANKA SILVA resolveu rebater as declarações do cantor NALDO – ele disse ao jornal “Extra” que a ex tentou matá-lo: “Sei quem sou, de onde vim e para onde vou! Isso me basta! E, quanto às suas mentiras, fazem parte de você, que nada mais é do que uma mentira”, desabafou ao site Yahoo!.

O que achou deste artigo?
Fechar

E no capítulo de hoje...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Sucesso internacional

Sucesso internacional

DÉBORA ÁYA, que já brilhou nas páginas do jornal Super Notícia em outra ocasião, foi convidada para posar para a revista norte-americana “Woman Shape”. “Fiquei muito surpresa e feliz com o convite! Amei fazer as fotos, a equipe foi superamável comigo, os looks, superbonitos e adorei conhecer Miami”, disse ela, que é musa do Sport de Recife e estilista. Aos 26 anos, Débora ostenta 53 kg que estão distribuídos em 1,67 m. 

Obra revisitada

Obra revisitada

MARISA MONTE revisitou seus 30 anos de carreira e reuniu, no recém-lançado “Coleção”, canções perdidas. Ao todo, 12 músicas que não ganharam registros ou só fizeram parte de projetos especiais estão no disco. A faixa “Cama,” parceria de Marisa com Arnaldo Antunes, é uma das pérolas.

Família

Família

O próximo Dia dos Namorados será bem especial para KAREN JONZ e LUCAS SILVEIRA. É que eles vão passar a data com a pequena SKY, a primogênita do casal. Para quem não se lembra, Lucas é vocalista da banda Fresno.

Muita emoção

Muita emoção

Assim como Carolina Dieckmann em “Laços de Família” (2000), ISABELLA SANTONI vai raspar a cabeça em nome de uma personagem. É que ela, segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, interpretará uma pessoa com leucemia na próxima novela das nove e, por isso, terá que passar máquina zero na cabeça. Vai ser emocionante!

Presença ilustre

Presença ilustre

Musa dos anos 90, SCHEILA CARVALHO estará hoje, às 17h30, na inauguração da nova unidade da Açaí Delícias e Burgueria e do Centro de Treinamento e Prestação de Serviço em Comunicação, localizados na avenida dos Engenheiros, 460, Castelo, em Belo Horizonte.

Vazou!

Vazou!

A foto desta nota está circulando nas redes sociais com a legenda de que este é o rostinho do filho de Sandy Leah. Segundo Fabíola Reipert, do site R7, a sogra da cantora, Lorena Lima, seria a responsável pelo vazamento da imagem do pequeno THEO. Como Sandy e Lucas não queriam que as pessoas vissem a criança, a crise familiar está instaurada!

Desencontros do amor em uma feira animada

Desencontros do amor em uma feira animada

Inspirada no folhetim “Sassaricando”, exibida originalmente em 1987, a novela “Haja Coração” estreia amanhã, às 19h, na tela da Globo. Escrita por Daniel Ortiz, a trama leva para o centro da história a sensual feirante Tancinha, vivida por Mariana Ximenes. No passado, a personagem alavancou a carreira da atriz Cláudia Raia. “A personagem é uma força do bem. Ela tem leveza, é guerreira, é espontânea, cuida da família, ama trabalhar na feira e tem um namorado por quem é perdidamente apaixonada. Ela se sente realizada”, comenta Mariana, completando: “Embora vejam sua sensualidade, ela não se sente assim”.

O sonho da feirante, ao longo da trama, é subir ao altar com o vizinho Apolo (Malvino Salvador), seu amor de infância. “Eles têm uma linda história juntos. Mesmo depois de tantos anos, conseguem estar apaixonados um pelo outro. Ele só tem olhos para ela e quer realizar o sonho da namorada”, diz Salvador. É tanta felicidade que, logo no primeiro capítulo da trama, o caminhoneiro a surpreende com um pedido de casamento. “Ela ama aquele homem, mas o destino vai testar esse sentimento. É o grande conflito da novela”, revela a intérprete.

Radiante por estar noiva de Apolo, Tancinha vai conhecer o charmoso Beto (João Baldasserini). O rico publicitário está acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés. “Beto fica encantado quando a vê na feira e, logo, quer ter aquela mulher, comenta Baldasserini.

Por ser um tanto machista e competitivo, a sua vontade de ter a bela feirante nos braços fica ainda mais aguçada quando ele aposta com o amigo Henrique (Nando Rodrigues) que conquistará a moça. Mas o galanteador será surpreendido ao perceber que, aos poucos, apaixona-se de verdade pela jovem. “Tancinha desarma Beto com seu jeito simples de ver a vida. Aos poucos, ele percebe que está se tornando um homem diferente, mais humano e até romântico”, adianta Baldasserini.

Segundo Mariana, Beto vai balançar o coração de Tancinha, que deve ficar toda dividida e provocar a ira de Apolo, que mostrará seu lado ciumento. “Assim como na vida real, não dá para prever como será o futuro. Às vezes, o que sonhamos não acontece exatamente como o planejado, e é isso que acontece com Tancinha. Ela tem certeza de que ama Apolo, nunca imaginou que poderia sentir o mesmo por outro homem, e o Beto chega para confundir tudo”, comenta a atriz.

Com o noivado abalado, cheio de idas e vindas, Tancinha verá o grande amor de sua vida ir parar nos braços de Tamara (Cleo Pires), irmã e cúmplice do publicitário. “Mesmo achando que todos os homens são cafajestes, ela vai se encantar com o jeito rude do caminhoneiro. Tamara viu a mãe, Penélope [Carolina Ferraz], ser reprimida pelo pai e decidiu que com ela não seria assim. Por isso, ela gosta de pirar. É impetuosa, curte a noite e a adrenalina. Apolo vem para mexer com esse jeito dela”, conta Cleo.

Desafios

O primeiro grande desafio de “Haja Coração”, da Globo, será manter a boa audiência de “Totalmente Demais”, trama que chega ao fim hoje e que marcou a média a 33 pontos, segundo o Ibope. “As últimas novelas das sete foram escolhas que deram certo e fidelizaram o público, mas não há uma receita de sucesso. A responsabilidade de ocupar esse horário é natural, e ninguém quer fracassar. Mas fazer novela é dar um pulo em um escuro infinito, por isso, não dá para ficar com a cabeça em números. Estamos pensando em contar uma história divertida e com qualidade para quem lhe assistir”, narra o diretor do folhetim Mayrink.

A comparação entre as protagonistas feitas por Claudia Raia e Mariana Ximenes também é um desafio. “Estou preparada e sei que isso vai acontecer. Tem um público que não assistiu a ‘Sassaricando’ e que pode gostar da nova Tancinha. Estou fazendo essa personagem de peito aberto para quem quiser bater e criticar, mas, principalmente, para quem gostar e se identificar”, conta Mariana Ximenez. Quero me divertir e fazer com que as pessoas se divirtam também”, finaliza a atriz.