Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

E no capítulo de hoje...

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 22/11/13 - 03h00

BRANKA SILVA resolveu rebater as declarações do cantor NALDO – ele disse ao jornal “Extra” que a ex tentou matá-lo: “Sei quem sou, de onde vim e para onde vou! Isso me basta! E, quanto às suas mentiras, fazem parte de você, que nada mais é do que uma mentira”, desabafou ao site Yahoo!.

O que achou deste artigo?
Fechar

E no capítulo de hoje...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Peladona? Sério?

Peladona? Sério?

LUIZA BRUNET voltará a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro. E, segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, ela vai surgir na Marquês de Sapucaí com uma segunda pele que dará a impressão de que ela está completamente nua. Luiza será destaque na escola Imperatriz Leopoldinense.

De olho no ‘BBB 17’

De olho no ‘BBB 17’

EMILLY, de 20 anos, ainda não é uma participante oficial do “Big Brother Brasil 17”, da Globo. Mesmo assim, a jovem, que disputa uma vaga na casa mais vigiada do país, está no foco dos faladores de plantão. E o que mais chama atenção no passado da estudante é o fato de ela ter namorado o cantor sertanejo Juliano, que forma dupla com Henrique. A assessoria da dupla, aliás, confirmou esse babado forte!

Plano futuro

Plano futuro

Todo mundo por aí jura de pé junto que a atriz LETÍCIA LIMA e a cantora ANA CAROLINA, apesar de não assumirem publicamente, estão juntas há mais de um ano. E a novidade, segundo a “Retratos da Vida”, do “Extra”, é que as duas planejam ter um filho. “É um projeto de longo prazo”, revelou um amigo das duas, que não quis ser identificado, para a coluna de celebridades do jornal carioca. Recentemente, a título de curiosidade, Letícia e Ana foram vistas de mãos dadas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Superação dos limites físicos

Superação dos limites físicos

A nova temporada do quadro “Mulheres Espetaculares” estreia neste domingo (22) no programa esportivo “Esporte Espetacular”, da Globo. Neste ano, ele vai desafiar atrizes famosas a superarem seus limites físicos em diversas atividades. A primeira a se aventurar será a apresentadora Fernanda Lima, que, ao lado da repórter Juliana Sana, visitou uma das principais escolas de ioga do mundo, localizada na Índia. “Pratico ioga há 12 anos, e, mesmo assim, houve o desafio de ter as câmeras apontadas para mim nesse momento tão íntimo da prática”, relatou Fernanda Lima.

Para a jornalista, a experiência ao lado da apresentadora foi a mais desafiadora de sua carreira. “A Índia em si já é uma experiência e tanto! A comida, a cultura, a religião. Na escola, tínhamos que acordar às 4h30 da manhã todos os dias e praticar ioga em jejum. Me esforcei muito, ficava dolorida e com medo de ser expulsa por errar algo”, revela.

Além de Fernanda, as atrizes Nanda Costa e Isis Valverde também participam do quadro, que terá cinco episódios ao todo.

Segundo o diretor da atração, Salvador Llobet, o público vai ter a oportunidade de ver essas famosas em outro ambiente. “Vamos mostrar como elas são realmente em situações que vão além do esporte. Elas se cansam, sofrem, se emocionam de verdade. Enfim: mostraremos um lado mais humano dessas artistas, que são a inspiração de muitas mulheres”, garantiu ele.

Preparação

Para suportar os desafios de cada episódio, Juliana conta que precisou se preparar. “Tenho a tendência de me jogar ao máximo nas gravações e já me machuquei, quebrei dente, trinquei costela, distendi músculo. Então, antes de gravar, sempre tento praticar um pouco o esporte que vou fazer”, disse.

No dia a dia, ela conta que também se supera. “Faço treino funcional, nado e corro”, contou ela.


‘Amor e Sexo’ está de volta

Fernanda Lima, a partir da próxima quinta-feira, voltará a comandar o programa “Amor e Sexo”, da Globo. Essa é a décima temporada da atração, que vai ao ar logo depois do “Big Brother Brasil”. “O programa tem um tempero de ousadia, informação e diversão, porque, assim, acredito que conseguimos fazer uma comunicação democrática, uma comunicação de massa que atinja o maior numero de pessoas possível”, disse Fernanda, animada para voltar ao ar.

Neste ano, o humorista Eduardo Sterblitch passa a dividir a bancada da atração com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. 

Bem-vista

Bem-vista

MARIANA XIMENES, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, está muito bem-vista pelo mercado publicitário. Desde que interpretou a personagem Tancinha, em “Haja Coração”, os convites para fazer comerciais não param de chegar.

Convidados especiais

Convidados especiais

O “Programa da Sabrina”, que vai ao ar logo mais, está recheado de homens bonitos. É que os cantores LUCAS LUCCO e TIAGO IORC são os convidados especiais da edição de hoje. No palco, ao lado da linda SABRINA SATO, os dois vão cantar a música “Hoje a Noite Não Tem Luar”, imortalizada pelo Legião Urbana, mas originalmente gravada pelo grupo Menudo, em 1986, no disco “Refrescante”.