Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Ela deu piti e virou meme

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
mariah carey
PUBLICADO EM 03/01/18 - 03h00

A cantora MARIAH CAREY resolveu descer do salto e ficar longe do glamour da diva que é para dar um piti durante um show no réveillon em Nova York. Tudo por causa de uma xícara de chá que não recebeu. Durante sua apresentação, ela disse, com cara de perplexa: “Eles me disseram que teria chá quente. Oh, isso é um desastre. Ok, bem, vamos ter que passar por isso. Serei como todo mundo, sem chá quente”, reclamou. Claro: a internet não perdoou, e Mariah foi a primeira do ano a ser zoada com uma série de memes na rede.

O que achou deste artigo?
Fechar

Ela deu piti e virou meme
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto

‘Machistas não passarão’

CAIO BLAT, que está no elenco da novela “Deus Salve o Rei”, da Globo, foi chamado de machista nas redes sociais, anteontem, depois de compartilhar uma foto em que uma mulher aparece com uma camisa com os dizeres “bruta não, mal-domada” – na legenda da imagem, ele colocou risos! “Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? Isso não é engraçado, é violento”, postou Maria Casadevall com a hashtag #MachistasNãoPassarão. Caroline Figueiredo apoiou a atriz: “O mundo caminhando pra frente, e o povo regredindo com piadas reprodutoras de machismo e opressão”, escreveu. Guta Stresser, conforme pode ser observado abaixo, foi uma das poucas que defendeu o ator. Johnny Massaro também saiu em defesa do companheiro de Vênus Platinada. “Te venero”, comentou.

Paula e Breno no Mineirão

Paula e Breno no Mineirão

PAULA AMORIM BARBOSA, mineira que passou pelo “Big Brother Brasil 18”, da Globo, foi convidada para acompanhar uma partida do Cruzeiro Esporte Clube no camarote do Mineirão, em Belo Horizonte. A empresária aceitou o convite da Minas Arena e estará hoje à noite no jogo em que a Raposa pega a Universidad do Chile, no Gigante da Pampulha. A morena, porém, não vem sozinha! BRENO SIMÕES, seu affair desde o confinamento, também confirmou presença na partida válida pela Libertadores da América.

Mudança por uma boa causa

Escalada para viver a personagem Betina, na trama “O Tempo Não Para”, a sucessora de “Deus Salve o Rei”, da Globo, CLEO PIRES mostrou para seus fãs que mudou o visual. A transformação, deixando de lado as longas madeixas escuras e adotando a franjinha com mexas claras, além de fazer parte de sua caracterização para o novo folhetim, teve uma boa causa: ajudar mulheres com câncer. “Adorei a mudança e amei poder contribuir para uma causa tão importante que visa dar amor e esperança às vítimas de câncer. Conheço a história da ONG Rapunzel Solidária e acho lindo e necessário o trabalho que eles fazem”, contou a atriz à revista “Contigo!”. No Instagram, Cleo brincou com seu novo visual: “Estou bem menininha”.

Ombré hair

CLEO já adotou o estilo ombré hair, que consiste em criar mechas em cabelos escuros e cortá-lo na altura do ombro.

Dreadlocks

A atriz também adotou o visual rastafári durante as gravações da série “SuperMax”, exibida na Rede Globo.

Natural

A tonalidade preta é a natural de CLEO PIRES, que estreou com essa “carinha de anjo” na telinha brasileira.

Trabalhos engatilhados

Trabalhos engatilhados

A trama “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, está bem perto do fim, e o ator ERIBERTO LEÃO já se prepara para novos desafios. De acordo com Léo Dias, do jornal “O Dia”, ele vai mergulhar em um longa-metragem e em duas séries – no entanto, ainda faz mistério sobre esses trabalhos. Na novela de Walcyr Carrasco, Leão dá vida ao personagem Samuel, médico gay que envolveu-se com Suzy (Ellen Rocche).

Evaristo vai virar dublador

EVARISTO COSTA, jornalista que pediu demissão da Rede Globo em julho do ano passado, está prestes a estrear no mundo artístico. Em 2018, o bonitinho fará sua estreia como dublador – e o mais legal é que ele dará voz para um personagem da animação “Os Incríveis II”, filme previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 14 de junho. O desenho conta a história de uma família de super-heróis.

Otaviano Costa, Flávia Alessandra e Raul Gil também integram o time de dubladores de “Os Incríveis II”. 

Gata está de volta a Globo

Ela já posou nua para a revista “Sexy”, foi dançarina do “Domingão do Faustão”, da Globo, e até ficou confinada no reality show “A Fazenda”, da Record TV. Nenhuma dessas experiências, no entanto, se comparam ao novo desafio de ROBERTHA PORTELLA: atuar na novela “Segundo Sol”, próxima aposta da Vênus Platinada para a faixa das nove. Na trama, assinada por João Emanuel Carneiro e com estreia marcada para o dia 14 de maio, a beldade, que está no alto dos seus 32 anos, dará vida a personagem Ariadna. “De fato, hoje é um novo dia de um novo tempo que começou”, escreveu a atriz na legenda de uma foto compartilhada no Instagram. Ariadna, a propósito, marca o retorno de Robertha a Rede Globo.

Para passar o tempo

Enquanto espera sua estreia no horário nobre da Rede Globo, ROBERTHA aproveita o tempo livre na companhia do namorado, OSMAR SILVEIRA. O bonitão, aliás, aprovou o novo visual dela, que recebeu os cuidados do badalado Fernando Torquatto.

Pé quente!

Pé quente!

MC CREU, ao lado da mulher, LILIAN COSTA, já faturou um carro zero-quilômetro no “Power Couple”, da Record TV. O cantor de funk se saiu bem na prova de tiro ao alvo da atração, estreando com o pé-direito.

Contrato será encerrado

Contrato será encerrado

Já foi publicado por aqui que existe a enorme possibilidade de BRUNA MARQUEZINE mudar-se para Paris, na França, para ficar mais próxima de NEYMAR, seu futuro marido. Daí, agora, Léo Dias, colunista do jornal “O Dia”, revelou que a atriz, que está no elenco da novela “Deus Salve o Rei”, não pretende renovar seu contrato com a Rede Globo. A intenção dela, que está fazendo um belo par-de-meia, é assinar apenas contrato por obra com a Vênus Platinada. Tudo isso faz aumentar o boato de que a bonitinha está mesmo com as malas prontas...

Uma belíssima amizade!

Rumores de que FERNANDO MEDEIROS e ALINE GOTSCHALG, dupla que saiu do “Big Brother Brasil 15” direto para o altar, teriam reatado o relacionamento invadiram a internet nesta semana. No entanto, o carioca esclareceu que ele e a mineira, que foram vistos juntos no aniversário do filho Luca, no domingo passado, seguem apenas como amigos. “Era só o aniversário do nosso filho. Não tem nada disso de termos voltado. A gente se gosta e somos amigos para sempre”, falou Medeiros à revista “Quem”. Ele, a propósito, está solteiro – na pista mesmo!

O carioca FERNANDO MEDEIROS e a mineira ALINE GOTSCHALG estão separados desde novembro do ano passado.