Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

BEYONCÉ

Espaço VIP

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 29/08/13 - 03h00

O público belo-horizontino está ansioso para a chegada da turnê “The Mrs. Carter Show”, da cantora BEYONCÉ, no dia 11 de setembro, no Mineirão. A produção do evento, em contato com o Super Notícia, contou que está preparando um espaço VIP cheio de glamour – bem no estilo da diva pop! O Camarote Premium Beyoncé custa cerca de R$ 550. Por lá, além da visão privilegiada, o público vai conferir o set list da DJ Camila Peixoto. Vendas no site: www.livepass.com.br. Ah, vale lembrar que Beyoncé não está mais com esse cabelão aí da foto. Ela cortou bem curtinho! Detalhes: (31) 2532-8201.

O que achou deste artigo?
Fechar

BEYONCÉ

Espaço VIP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
‘Cabelo bombril’

‘Cabelo bombril’

Ao desfilar com o cabelo todo armado, no melhor estilo black power, LUDMILLA foi criticada pela socialite Val Marchiori. “A fantasia está bonita, a maquiagem, mas o cabelo, hellou, o cabelo dela está parecendo um bombril”, falou Val, durante o “Carnaval RedeTV!”.

Beijar é bom demais!

Beijar é bom demais!

Os beijos rolaram neste Carnaval. E, na madrugada de segunda-feira passada, vários famosos se jogaram no Camarote Boa, no Rio de Janeiro. Quem mais chamou a atenção por lá foi MÔNICA IOZZI, que beijou o maravilhoso KLEBBER TOLEDO – a propósito, alguns fofoqueiros de plantão garantem que eles estão juntos há quase um mês! GIOVANNA LANCELLOTTI também fez questão de escancarar que está mesmo com GIAN LUCA, cunhado de Bruno Gagliasso. O casal, aliás, dava cada mordida nos lábios que era uma coisa de louco. Teve ainda beijo de MARIANA XIMENES no italiano FILLIPPO CATTANEO, e de FLÁVIO CANTO na lindíssima ALICE BENTO

homenagens marcam os desfiles 

homenagens marcam os desfiles 

Na noite dos belos sambas, Salgueiro e Portela se destacaram na luta pelo título do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. As duas juntam-se à Beija-Flor, que se apresentou no domingo, como favoritas. Agora é esperar o que dizem os envelopes dos julgadores – a apuração acontece nesta quarta à tarde.

Três escolas brilharam no quesito samba-enredo: Vila Isabel, Salgueiro e Imperatriz Leopoldinense. Se depender do público, a Portela já ganhou. Há muito tempo uma escola não é aclamada antes mesmo do fim do desfile. Embora seja a maior ganhadora de títulos (21 no total), desde 1984 a escola não levanta um campeonato.

A Mangueira homenageou os 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia. Ela veio no último carro e estava emocionada. Era tudo que a Mangueira queria e precisava: um desfile carregado de emoção. E luxo.

Zezé Di Camargo

Pode haver universos mais distantes que o do samba e o da música sertaneja? A Imperatriz provou que ambos podem tocar na mesma sintonia, sem prejuízos, preconceitos ou rivalidades. Zezé Di Camargo e Luciano foram os homenageados. Além da trajetória da dupla, a escola mostrou a vida do homem do campo. A comissão de frente – bailarinos num palco de chapéu de palha, sendo bicados por um galo – definiu a simplicidade do enredo. Mas o melhor foi o samba, cujo arranjo mereceu acordes de sanfona.

Viviane Araújo

Com um enredo que encenou a ópera dos malandros, o Salgueiro retratou diversas versões dessa figura tipicamente carioca. A Ópera do Malandro de Chico Buarque foi referência constante. Carros e fantasias representavam obras que inspiraram a peça de Buarque. A bateria veio vestida de Geni, tendo a atriz Viviane Araújo como rainha. Estreante, a funkeira Ludmilla foi a musa da escola carioca. “Achei maravilhoso, que energia é essa. É a primeira vez de muitas na Sapucaí”, disse.

Disco novo

Disco novo

A dupla MUNHOZ e MARIANO está finalizando o novo trabalho de estúdio. O disco, que contará com a produção de Eduardo Pepato, terá 12 faixas inéditas e divertidas. “Podemos garantir que é um projeto diferente, queríamos dar uma mudada e tenho certeza que todos irão gostar”, disse Mariano ao Super Notícia.

Muito difícil!

Muito difícil!

“Hugh Glass é o mais difícil de todos os personagens duros que fiz, mas é o exato reflexo de como era a vida naquela época”. É assim que LEONARDO DICARPIO, em conversa com a revista “Claudia”, definiu o seu personagem no filme “O Regresso”. Ainda em tempo, Leo é o favorito ao prêmio de Melhor Ator pela atuação no longa-metragem do diretor Alejandro González Iñárritu. 

Livro sobre Cássia

Livro sobre Cássia

A relação de cumplicidade entre NANDO REIS e Cássia Eller é uma das mais bonitas na história da música brasileira. E o compositor, em conversa com a revista “Sexy”, revelou que pretende fazer mais uma homenagem à cantora. “Tenho um desejo muito grande de lançar uma espécie de livro com as cartas que escrevi para Cássia Eller, que aliás estão na música ‘All Star’, com a transcrição de uma conversa em uma noite que estava apresentando a música pra ela”, disse ele.

Premiados

Premiados

O tradicional Troféu Band Folia, que conta com jornalistas e músicos no júri, consagrou como Melhor Cantora do Carnaval 2016 IVETE SANGALO. Veveta ainda recebeu o prêmio pelo melhor bloco da folia baiana. Outro destaque foi o grupo É o Tchan, chancelado como dono da melhor música, a “Bota a Cara no Sol”. Já As Vingadoras recebeu o troféu de Artista Revelação. Saulo Fernades foi eleito o Melhor Cantor.

Não fala com a RedeTV!

Não fala com a RedeTV!

Gente, LUANA PIOVANI não quis dar entrevista para a RedeTV! durante esse Carnaval. O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, contou que a atriz, que será a próxima capa da “Playboy”, olhou com cara de nojo para o repórter e disse que não fala com a emissora. Que coisa feia, Luaninha! A propósito, ela estava no Camarote Boa, no Rio, com o marido, PEDRO SCOOBY.

Casório marcado

Casório marcado

Durante o Camarote Planeta Band, em Salvador, MARI GONZALEZ revelou que vai se casar com JONAS SULZBACH. “Ele ainda não conhecia meus pais e fez o pedido hoje. Ele é ainda mais bonito por dentro do que por fora”, contou ela, completamente apaixonada. “O pedido foi feito de forma descontraída, na casa dos pais dela”, completou o ex-participante do “Big Brother Brasil”, da Globo.
 
Totalidade materna

Totalidade materna

Mãe de três crianças, duas com o ator Daniel de Oliveira e uma com o empresário Giuseppe Dioguardi, VANESSA GIÁCOMO revelou à revista “TPM” que, em nenhum dos processos de gravidez se preocupou com o corpo ou com a carreira. “A família é uma prioridade para mim. Nem passou pela minha cabeça que eu deveria poupar o meu corpo ou preservar a minha juventude em nome da profissão”, afirmou ela, que consegue trabalhar mesmo com a casa cheia. “Decoro os meus textos no caos. Aprendi a estudar no barulho, com criança correndo pela casa, a TV ligada. Criei uma dinâmica própria que é quase uma meditação para lidar com a situação”, disparou a atriz.