Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

BEYONCÉ

Espaço VIP

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 29/08/13 - 03h00

O público belo-horizontino está ansioso para a chegada da turnê “The Mrs. Carter Show”, da cantora BEYONCÉ, no dia 11 de setembro, no Mineirão. A produção do evento, em contato com o Super Notícia, contou que está preparando um espaço VIP cheio de glamour – bem no estilo da diva pop! O Camarote Premium Beyoncé custa cerca de R$ 550. Por lá, além da visão privilegiada, o público vai conferir o set list da DJ Camila Peixoto. Vendas no site: www.livepass.com.br. Ah, vale lembrar que Beyoncé não está mais com esse cabelão aí da foto. Ela cortou bem curtinho! Detalhes: (31) 2532-8201.

O que achou deste artigo?
Fechar

BEYONCÉ

Espaço VIP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Clima bem pesado

Clima bem pesado

O clima entre as cantoras MAIARA e MARAÍSA, durante um show em São Luís, no Estado do Maranhão, não era dos melhores. Segundo nota publicada por Leo Dias, do jornal “O Dia”, as irmãs – que são a sensação do momento – chegaram ao local do show em carros separados, mal se falaram nos bastidores e não conseguiram convencer durante a apresentação. Tomara que tudo fique bem!

Amor estremecido

Amor estremecido

O casamento de KANYE WEST e KIM KARDASHIAN está perto do fim! De acordo com a revista internacional “Us Weekly”, que ouviu amigos íntimos do casal, o relacionamento não vai nada bem, e quem quer pular fora é a socialite. “Levará algum tempo até que ela tenha coragem de tomar uma atitude. Mas ela não quer ficar casada. Ela está sendo uma esposa companheira”, disse a fonte, citando o fato de Kim acompanhar Kanye nos últimos tratamentos médicos. O rapper foi diagnosticado com psicose temporária. 

Sem trauma

Sem trauma

Depois de anos evitando falar sobre a personagem Tiazinha, SUZANA ALVES abriu o jogo em uma conversa com Fábio Porchat. “Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano”, declarou ela.

Que mulher!

Que mulher!

Eleita Mulher do Ano pela revista “GQ”, a atriz TAÍS ARAÚJO postou um vídeo em suas redes sociais deixando claro que os 22 anos de carreira é fruto de muito trabalho. “Plantei coisas que estou colhendo e continuo plantando para colher mais tarde. Não dá para dizer que esse é o melhor momento da minha carreira porque espero ter uma carreira muito longa. Sou atriz e só quero parar de trabalhar no dia que eu morrer”, declarou ela, destacando que “este é um momento muito bonito, sem dúvida”. 

Momento de descanso

Momento de descanso

Depois dos últimos acontecimentos, em que foi acusado de cárcere privado e agressão pela ex-companheira, o ator DOUGLAS SAMPAIO só pensa em descansar. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, o artista sairá de férias assim que a novela “A Terra Prometida”, da Record, terminar. A intenção dele, de acordo com o jornalista do Rio de Janeiro, é fazer uma viagem na companhia do seu único filho, Bernardo, de apenas 6 aninhos.

Fim do namoro

Fim do namoro

LARISSA MANOELA, por meio de suas redes sociais, informou que o namoro com o ator JOÃO GUILHERME chegou ao fim. A protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, ficou pouco mais de um ano com o colega de elenco. 

‘Ela se trancou’

‘Ela se trancou’

O ator DOUGLAS SAMPAIO, em conversa com Leo Dias, do jornal “O Dia”, jurou que não trancou nem bateu em Rayanne Morais, sua ex-companheira. Então, como ela foi parar no closet? “Ela foi ao prêmio do jornal ‘Extra’, e eu, para não ficar em casa sozinho, chamei meu irmão e meu amigo para sair. Quando a gente voltou, a encontrei e falei que não tinha como a gente ficar na mesma casa. De repente, ela se trancou no closet”, explicou ele.

Dr. Hollywood quer ser presidente do Brasil em 2018

Dr. Hollywood quer ser presidente do Brasil em 2018

DR. REY, mais conhecido como Doutor Hollywood, pretende se candidatar ao cargo de presidente da República em 2018. A revelação foi feita por ele, durante um bate-papo com a equipe do jornal “Extra”. Para quem não sabe, no ano de 2014, ele tentou se eleger a deputado federal. Não deu!