Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

BEYONCÉ

Espaço VIP

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 29/08/13 - 03h00

O público belo-horizontino está ansioso para a chegada da turnê “The Mrs. Carter Show”, da cantora BEYONCÉ, no dia 11 de setembro, no Mineirão. A produção do evento, em contato com o Super Notícia, contou que está preparando um espaço VIP cheio de glamour – bem no estilo da diva pop! O Camarote Premium Beyoncé custa cerca de R$ 550. Por lá, além da visão privilegiada, o público vai conferir o set list da DJ Camila Peixoto. Vendas no site: www.livepass.com.br. Ah, vale lembrar que Beyoncé não está mais com esse cabelão aí da foto. Ela cortou bem curtinho! Detalhes: (31) 2532-8201.

O que achou deste artigo?
Fechar

BEYONCÉ

Espaço VIP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Número de celular de estrela de Carrossel vaza para os fãs

Número de celular de estrela de Carrossel vaza para os fãs

LARISSA MANOELA, uma das estrelas do SBT, teve seu número de celular divulgado na internet. E o que a menina fez? Postou um vídeo nas redes sociais pedindo aos fãs que não perdessem tempo tentando falar com ela, pois não ia atender ninguém. A atriz também deixou a entender que foi seu ex-namorado e ex-companheiro de elenco, Thomaz Costa, quem revelou o telefone – os dois trabalharam juntos em “Carrossel”. Claro que os internautas não perdoaram, e o assunto repercutiu nas redes sociais.

Além de meiga e abusada, Anitta também é sincera

Além de meiga e abusada, Anitta também é sincera

Vira e mexe, ANITTA se vê envolvida em polêmicas que envolvem os procedimentos estéticos que ela faz no corpo e no rosto. A Meiga e Abusada, em um momento de descontração, gravou um vídeo no Snapchat para falar com seus seguidores sobre sua aparência. E a morena soltou o verbo! Ela admitiu o uso excessivo de Photoshop em fotos antigas e também a realização de cirurgias plásticas, tudo para ficar mais bonita. “Eu ‘photoshopava’ todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Ao invés de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer Photoshop”, confessou a cantora, que contou que quando era adolescente usou e abusou do tratamento das fotos. Anitta ressaltou que sua mãe tentava melhorar sua autoestima à época: “Minha mãe dizia: ‘Que é isso, você é linda. Não sei nem pra que você faz esses negócios de Photoshop! Você já é linda natural!’”. 

Globo está insatisfeita com Serginho Groismann

Globo está insatisfeita com Serginho Groismann

Segundo Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, a Globo estaria insatisfeita com o “Altas Horas”. A avaliação da diretoria é que o modo como SERGINHO GROISMANN se comunica com o público é a mesma de 20 anos atrás e que falta mais interatividade.

Anamara em nova versão

Anamara em nova versão

ANAMARA, que conquistou o público no “Big Brother Brasil 10” e, por isso, ganhou uma segunda oportunidade no programa, no “BBB13”, está de volta ao Paparazzo com um novo ensaio. A baiana, de 32 anos, chama atenção pelo corpaço sequinho e sem celulite, resultado de uma rígida dieta e malhação diária. Mas a “nova” Maroca também está mais apimentada. Nos bastidores do ensaio, a ex-BBB contou que está namorado há dois meses com um empresário fluminense e fez revelações sobre sua vida sexual. “Já tive orgasmos múltiplos e com meu namorado tenho constantemente”, afirmou ela. E teve mais! Maroca também falou sobre suas fantasias sexuais. “Tem várias fantasias que ainda não realizei. Transar em um lugar correndo o risco de ser flagrada é uma ideia excitante”, entregou a ex-BBB.

Nova identidade visual do 'Mais Você' não agrada

Nova identidade visual do 'Mais Você' não agrada

O “Mais Você”, de ANA MARIA BRAGA, ganhou uma nova identidade visual, que estreou na última segunda-feira. Na logomarca, a palavra “mais” foi substituída pelo símbolo matemático e encurtou o “você” por “vc”, como na linguagem da internet. Entretanto, a mudança não agradou muito aos telespectadores. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a alteração e consideraram a nova logo ilegível e irreconhecível.

Casal de Malhação também está junto na vida real

Casal de Malhação também está junto na vida real

FRANCISCO VITTI e AMANDA DE GODÓI, que vivem um casal apaixonado na atual temporada de “Malhação”, também estão juntos na vida real. Em entrevista ao site Gshow, eles assumiram o relacionamento. “Estamos juntos, sim. Mas eu e o Francisco não somos à favor de alimentar essa indústria que procura saber a vida dos outros”, disse Amanda. Recentemente, casal foi flagrado aos beijos em Fortaleza.

Aposentadoria de Galvão Bueno deve ser adiada

Aposentadoria de Galvão Bueno deve ser adiada

A aposentadoria de GALVÃO BUENO está cada vez mais longe de acontecer. De acordo com a blogueira Keila Jimenez, do portal R7, o narrador esportivo, que tem contrato com a Globo até 2019, já está conversando com a emissora para a renovação de seu vínculo já em 2017. O novo acordo entre Galvão e a Globo deve ir até 2022. O motivo para o narrador adiar a aposentadoria seria a falta de um substituto que assuma a narração dos principais eventos esportivos transmitidos pela emissora.

Escritor Fabrício Carpinejar lança livro no Palácio das Artes

Escritor Fabrício Carpinejar lança livro no Palácio das Artes

O escritor FABRÍCIO CARPINEJAR é o convidado desta terça-feira (26) do projeto Sempre um Papo. Ele, que está de casamento marcado com a advogada mineira Beatriz Reys, vem a Belo Horizonte para o debate e o lançamento do livro de crônicas “Felicidade Incurável”.

Paralelo ao evento, o projeto realiza o “Bem-vindo Carpinejar”, no qual o escritor vai traçar, com o público, um a um dos vários assuntos em que ele é mestre: amor, crônicas, poesia, relacionamento e preconceito. O evento acontece hoje, a partir das 19h30, na sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1537, Centro). A entrada é gratuita.