Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

BEYONCÉ

Espaço VIP

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 29/08/13 - 03h00

O público belo-horizontino está ansioso para a chegada da turnê “The Mrs. Carter Show”, da cantora BEYONCÉ, no dia 11 de setembro, no Mineirão. A produção do evento, em contato com o Super Notícia, contou que está preparando um espaço VIP cheio de glamour – bem no estilo da diva pop! O Camarote Premium Beyoncé custa cerca de R$ 550. Por lá, além da visão privilegiada, o público vai conferir o set list da DJ Camila Peixoto. Vendas no site: www.livepass.com.br. Ah, vale lembrar que Beyoncé não está mais com esse cabelão aí da foto. Ela cortou bem curtinho! Detalhes: (31) 2532-8201.

O que achou deste artigo?
Fechar

BEYONCÉ

Espaço VIP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Projeto cancelado

Projeto cancelado

A Rede Globo desistiu de produzir a segunda temporada da série policial “Dupla Identidade”, escrita por Gloria Perez. A nova leva de episódios do programa já havia sido confirmada. Porém, por conta da escalação de BRUNO GAGLIASSO para “Babilônia”, o projeto tinha sido adiado para 2016. Agora, foi definitivamente cancelado!

Viciada demais!

Viciada demais!

Ficar parada é algo que nem passa pela cabeça de PRISCILA FANTIN! A morena, que estampa a revista “Shape” deste mês, afirmou à publicação que pratica um esporte diferente a cada ano. Surf, le parkour, slackline, vôlei, bicicleta, corrida e patins são algumas das modalidades que a atriz já exerceu. Mas a sua atividade preferida mesmo é a ioga. “Gosto muito da filosofia da ioga para a vida, e também sou adepta dos alongamentos. Faço todos os dias, a qualquer momento”, disse ela.

Mudança para folhetim

Mudança para folhetim

Longe das telinhas desde 2013, a atriz GUILHERMINA GUINLE mudou o visual para a novela “Vidas Secretas”, a próxima trama das onze. O visual para a personagem foi finalizado por Wanderley Nunes, o cabeleireiro das celebridades. 

A volta dos mortos-vivos

Amor, vingança, traições e morte. Junte a esses ingredientes elementos sobrenaturais, como o retorno dos mortos. Essa é a fórmula usada para a criação de “Amorteamo”, nova série da Rede Globo criada por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção geral de Flavia Lacerda. A produção estreia no dia 8 de maio, logo após o “Globo Repórter”.

A história será contada em apenas cinco capítulos e trará no elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Johnny Massaro, dentre outros.

A trama se passa na cidade de Recife, no início do século XX, e é construída em cima de dois triângulos amorosos. O primeiro é formado por Aragão (Jackson Antunes), a mulher, Arlinda (Letícia Sabatella), e o amante dela, Chico (Daniel de Oliveira); o segundo por Malvina (Marina Ruy Barbosa), Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro).

Filho de Arlinda e Chico, Gabriel foi concebido minutos antes de seu pai ser morto por Aragão, que flagrou a traição de sua mulher. Com isso, o menino foi criado como herdeiro do decadente dono de engenho, que pune Arlinda e a obriga a morar no bordel de Dora (Maria Luiza Mendonça).

Passados 18 anos, Gabriel, para salvar a família da ruína, se vê obrigado a casar-se com Malvina, filha de um homem rico. Porém, ele abandona a noiva na porta da igreja para ficar com o seu grande amor, Lena. Desesperada, Malvina se atira da ponte da cidade e morre afogada. O rapaz fica com remorso, arromba o túmulo da noiva e leva o corpo para a sua casa. Malvina volta à vida, mas não está sozinha – ela traz consigo todos os mortos da cidade.

No começo, o reencontro com os mortos-vivos traz alívio e alegria. Mas não demora para que as pessoas descubram que não se pode mudar o curso natural da vida. “Apresentei um projeto inspirado nas lendas urbanas de Recife, metrópole famosa por sua paixão pelo sobrenatural. Guel e Cláudio aderiram à ideia e trouxeram seus imaginários”, conta Moreno, que define o programa como um “melodrama do sobrenatural com um sotaque pernambucano”.

Noiva-cadáver

A série “Amorteamo” traz Marina Ruy Barbosa interpretando mais uma noiva que passa por algum tipo de sofrimento durante a cerimônia do casamento. Em “Morde & Assopra” (2011), o véu de sua personagem, Alice, pega fogo na igreja; em “Amor à Vida” (2013), Nicole morre na igreja após se casar com Thales (Ricardo Tozzi); e, agora, Malvina será abandonada na porta da igreja por Gabriel. A atriz, contudo, leva essa coincidência na brincadeira. “Quando fui convidada para a série até brinquei: ‘vocês pensam em uma noiva que sempre dá errado e lembram de mim”, disse ela.
Marina, que começou a gravar a minissérie antes mesmo de encerrar os trabalhos na novela “Império”, afirma estar gostando da experiência. “Para mim está sendo um desafio”, garantiu.

O repórter viajou a convite da emissora

Um pouco de humor

Em “Amorteamo”, da Rede Globo, também haverá um pouco de humor, que estará centrado no núcleo da personagem Cândida (Guta Stresser). Na história, ela, que é a maior fofoqueira da cidade, é casada com Manoel (Aramis Trindade), dono de um bar. “Ter essa comédia me deixou feliz, porque ela e o Manoel vão ser um respiro, darão uma graça nessa história que é de amor, de drama e de morte. É gostoso ter esse lugar, que é para o público dar uma risadinha entre uma forte emoção e outra”, disse Guta.

Para interpretar a fofoqueira Cândida, a atriz abandonou os cabelos ruivos da personagem Bebel, de “A Grande Família”, e os pintou de preto, mesmo usando perucas para compor a personagem. Mas a mudança também foi para tentar deixar a filha de Lineu e dona Nenê para trás. “É difícil me desprender (da Bebel), porque tinha muito receio de onde eu ia parar depois de ‘A Grande Família’.

Porém, eu cheguei e me senti em casa. Está um clima muito gostoso de equipe unida”, afirmou Guta, que finalizou: “A Cândida fez com que eu me apaixonasse”. (RL)
Longa-metragem

Longa-metragem

O filme sobre as “EMPREGUETES”, baseado na novela “Cheias de Charme”, começará a ser rodado no primeiro semestre deste ano. Além disso, o longa-metragem contará com cenas gravadas no Rock in Rio.

Com um papai deste...

Com um papai deste...

Aí, gente, todo mundo – ou quase todo mundo – pira no RODRIGO HILBERT (@rodrigohilbert). Além de gato, simpático e habilidoso com as panelas, ele ainda parece ser um papai dos sonhos. Na rede social de imagens, ele mostra a boa convivência com os filhos.

Outro nicho

Outro nicho

Anos 22 anos, SÉRGIO MALHEIROS tem sentido um assédio diferente do público feminino. “Sempre tive assédio, mas agora estou experimentando algo diferente. Estou entrando em outro nicho, que não conhecia. Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho”, disse ele, em conversa com a revista “Contigo!”. Dando vida ao nadador Emerson, de “Alta Astral”, da Rede Globo, o ator está vivendo um romance com sua parceira de cenas, Sophia Abrahão, fora da TV. “Estamos muito felizes”, limita-se a dizer.

Viciada demais!

Viciada demais!

Ficar parada é algo que nem passa pela cabeça de PRISCILA FANTIN! A morena, que estampa a revista “Shape” deste mês, afirmou à publicação que pratica um esporte diferente a cada ano. Surf, le parkour, slackline, vôlei, bicicleta, corrida e patins são algumas das modalidades que a atriz já exerceu. Mas a sua atividade preferida mesmo é a ioga. “Gosto muito da filosofia da ioga para a vida, e também sou adepta dos alongamentos. Faço todos os dias, a qualquer momento”, disse ela.