Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

BEYONCÉ

Espaço VIP

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 29/08/13 - 03h00

O público belo-horizontino está ansioso para a chegada da turnê “The Mrs. Carter Show”, da cantora BEYONCÉ, no dia 11 de setembro, no Mineirão. A produção do evento, em contato com o Super Notícia, contou que está preparando um espaço VIP cheio de glamour – bem no estilo da diva pop! O Camarote Premium Beyoncé custa cerca de R$ 550. Por lá, além da visão privilegiada, o público vai conferir o set list da DJ Camila Peixoto. Vendas no site: www.livepass.com.br. Ah, vale lembrar que Beyoncé não está mais com esse cabelão aí da foto. Ela cortou bem curtinho! Detalhes: (31) 2532-8201.

O que achou deste artigo?
Fechar

BEYONCÉ

Espaço VIP
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Não bombou!

Não bombou!

Será que XUXA MENEGHEL não tem mais prestígio com o público? É que ela, além de não fazer muito sucesso na Record TV, ainda não fez seu canal no YouTube bombar. A eterna Rainha dos Baixinhos, até o fechamento desta edição, só havia somado 110 mil seguidores na rede social. Esse número, para alguém de seu quilate, não é nada!

Demitido da Record TV após comentários sobre Ludmilla

Demitido da Record TV após comentários sobre Ludmilla

MARCÃO DO POVO não é mais apresentador do “Balanço Geral – DF”. Em nota, a Record TV repudiou o comentário do jornalista, que chamou a cantora Ludmilla de “pobre macaca” durante o quadro “A Hora da Venenosa”. “Esse tipo de conduta não está na linha editorial do nosso jornalismo”, informou a direção do canal, deixando claro que o jornalista não mais compõe o quadro de funcionários da emissora. Marcão ainda pode ser processado pela cantora. 

Ameaçada na rede

Ameaçada na rede

DEBORAH SECCO e sua filha, MARIA FLOR, foram ameaçadas na internet. No último domingo, Bruno Gagliasso publicou uma foto da atriz com a primogênita no colo, e um sujeito sem noção resolveu pagar de vida louca. “Até eu matar a mamãezinha dela... aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, escreveu um usuário da rede social. O dono do perfil também ofendeu a criança, xingando-a de “bochechuda filhinha do diabo”. A assessoria da atriz, por meio de nota, disse que todas as providências já foram tomadas em relação à esse assunto. “Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, disse o porta-voz da atriz da Globo.

‘Estou solteira’

‘Estou solteira’

Finalmente, os boatos chegaram ao fim. ANTÔNIA FONTENELLE, durante o programa “De Cara”, da FM O Dia, revelou que não está mais enamorada de Jonathan da Nova Geração. “Estou solteira”, disparou ela, que estava casada com o cantor de funk desde dezembro de 2015. A propósito, o único filho do casal nasceu no dia 21 de julho de 2016.

Nova oportunidade

Nova oportunidade

Longe da telinha desde 2014, quando os boatos de que teria se envolvido com Cauã Reymond nos bastidores da série “Amores Roubados” se espalharam feito um vírus, ISIS VALVERDE pretende dar a volta por cima com sua nova personagem. Escalada para viver a sereia Ritinha, em “A Força do Querer”, da Globo, a atriz contratou um novo assessor de imprensa para cuidar da sua imagem. A informação foi publicada na coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. Ritinha, a propósito, é uma personagem sedutora, que vai encantar os bonitões da novela, trair e despertar a ira de muita gente. “A Força do Querer” é a próxima novela para a faixa das nove da Globo. 

‘Foi um erro’

‘Foi um erro’

CAIO CASTRO resolveu se pronunciar sobre o fato de ter agredido um fotógrafo em Trancoso, na Bahia, no fim do ano passado. Por meio de um vídeo, ele disse que havia combinado, por vários fatores, não ser fotografado na festa em que estava com os amigos, mas que, mesmo assim, um sujeito resolveu disparar o clique. Nervoso, Castro foi atrás dele e acabou acertando-o. “Eu acho que estou muito errado de ter machucado o menino. Passei meu Ano-Novo inteiro sem saber como pedir perdão. Não saio de casa pra brigar, não gosto de violência. Acho que violência gera violência; e gentileza gera gentileza”, falou ele.

Cirurgia de catarata

Cirurgia de catarata

O baiano WAGNER MOURA teve que passar por mais uma cirurgia nos olhos. Pela terceira vez, o ator global, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, se submeteu a uma cirurgia de catarata – problema que enfrenta desde 2014. Ele, ainda de acordo com o jornalista carioca, passa bem.