Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Jeiza mineira e da vida real

Policial Militar, de apenas 24 anos, concorre ao título de Miss Minas Gerais 2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
sd
Késsila Miranda é policial há três anos
PUBLICADO EM 14/11/17 - 03h00

Em “A Força do Querer”, da Globo, os espectadores ficaram apaixonados por Jeiza, uma policial que representou com destreza o empoderamento feminino na sociedade machista. O que ninguém esperava era que, semanas após o fim da trama de Gloria Perez, uma policial surgiria para provar por A mais B que a ficção imita mesmo a vida real.

Trata-se de Késsila Miranda, de 24 anos, representante de Governador Valadares no Miss Minas Gerais, evento que será realizado pelo Concurso Nacional de Beleza. Amanhã, em Patos de Minas, no Triângulo, ela, a única militar do concurso, vai disputar ao título ao lado de 32 beldades <FI10>(confira abaixo).

“Todo mundo que passa aqui no meu serviço fala: ‘Nossa, olha a Jeiza da novela’”, conta ela, que, apesar da comparação, não acompanhou a trama.

Atualmente na função de sargento, a loira, radicada em Belo Horizonte, revela que, após desfilar em passarelas internacionais, voltou para o Brasil para realizar seu maior sonho: o de ser policial militar!

E ela vê uma forte relação entre sua função e a proposta do concurso. “A disputa de miss busca uma representante ativa na sociedade, e é o que sou enquanto policial. A Polícia Militar, inerentemente, já é um trabalho social. Às vezes, uma informação que você dá para uma pessoa já faz o dia dela mais feliz”, defende Késsila, que não pretende abandonar os quartéis. “Minha intenção é conciliar as duas carreiras. Se eu conseguir, vou ser extremamente feliz”, diz.

Concurso

Na final do concurso, que também vai eleger o homem mais bonito do pedaço, os participantes serão avaliados pela postura, elegância, entre outros quesitos. O público pode votar pelo site missmundominasgerais.com.br. O casal vencedor disputará, no ano que vem, o título nacional.

Sob a supervisão do jornalista Felipe Pedrosa

O que achou deste artigo?
Fechar

Jeiza mineira e da vida real
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Livinho barrado na balada

Livinho barrado na balada

MC LIVINHO, um dos queridinhos do momento, cancelou um show após não ter sido reconhecido pelos seguranças contratados pela Arena do Grêmio. O cara ainda foi barrado na porta da balada. A situação constrangedora, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, aconteceu em Porto Alegre, na quarta-feira passada. Revoltado com o tratamento que recebeu, o cantor decidiu que não iria mais se apresentar no local. “Falta de organização. Nunca vi isso. Contrata um artista, e a segurança responsável da casa, com a produção de equipe da festa do lado, não deixa o artista entrar no show com a equipe”, escreveu ele nas redes sociais.

O bafo é forte!

Ex-namorada de THIAGO MAGALHÃES, MARINA PUMAR chegou a conseguir uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha contra o ex, que o impedia de se aproximar dela. O processo movido pela blogueira tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Thiago tem três advogados de defesa.

Bomba: Anitta está casada!

Bomba: Anitta está casada!

ANITTA e o namorado THIAGO MAGALHÃES deram um “up” no relacionamento. Segundo Cleo Guimarães, da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a cantora e o empresário teriam assinado um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Procurada pela reportagem, a assessoria de Anitta não se manifestou até a publicação desta matéria.

Para preservar a imagem

O casal está junto desde maio deste ano e evita postar fotos junto. ANITTA diz que tenta preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. Em outubro deste ano, os dois apareceram exibindo anéis de compromisso. No mesmo mês, a cantora deu uma entrevista a Giovanna Ewbank, para seu canal no YouTube, onde comentou que conheceu THIAGO MAGALHÃES nos bastidores de seu programa no canal Multishow e que pensava em casamento. “A gente estava conversando sobre isso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho...”, disse ela sobre o casamento. Anitta também comentou que a cerimônia provavelmente não seria na igreja, já que a cantora está de olho mesmo é na festa.

Desconectado

Desconectado

O jornalista Luiz Bacci e o cabeleireiro Jassa tentaram convencer SILVIO SANTOS a entrar nas redes sociais! “Não sei o que é Instagram, Facebook e WhatsApp”, disse o dono do SBT, bem humorado. “Mas vou aprender”, prometeu ele. Será que o Dono do Baú dará as caras no Insta?

Tais é alvo de críticas

Tais é alvo de críticas

Após o discurso da atriz TAIS ARAÚJO durante o TEDxSãoPaulo viralizar nas redes sociais, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter anteontem. No evento, que aconteceu na capital paulista em agosto, Tais falou sobre racismo em um vídeo intitulado “Como criar crianças doces num país ácido” – ela e o também ator Lázaro Ramos são pais de duas crianças, João Vicente e Maria Antônia. “Quando eu engravidei do meu filho, fiquei muito aliviada de saber que no meu ventre tinha um homem. Porque eu tinha a certeza de que ele estaria livre de viver situações vivenciadas por nós mulheres. Certo?”, diz trecho do discurso. “Errado. Porque meu filho é um menino negro. Liberdade é um direito do qual ele não vai poder usufruir. No Brasil, a cor do meu filho é o que faz com que as pessoas mudem de calçada, segurem suas bolsas, blindem seus carros”. Com a repercussão do vídeo, a atriz foi alvo de usuários do Twitter que argumentam não existir racismo no Brasil.

‘Me bateu um chegou meu momento’

‘Me bateu um chegou meu momento’

FERNANDA PAES LEME contou alguns de seus segredos para Giovanna Ewbank, em um vídeo em seu canal no YouTube. Dentre as revelações, está o fato de ela ter perdido a virgindade com Paulinho Vilhena. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um ‘chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, lembrou ela, que tinha 17 anos.

Perdeu, Ié Ié!

Perdeu, Ié Ié!

Com 32,17% dos votos, MARCELO IÉ IÉ foi o nono eliminado do reality show “A Fazenda: Nova Chance”, da Record TV. Competindo na roça contra a namorada, Flávia Vianna, ele foi o menos votado e deixou o programa anteontem.

‘Boy nenhum negou a transar comigo’

‘Boy nenhum negou a transar comigo’

O assunto sexo está permeando mesmo o canal de LUANA PIOVANI no YouTube. No vídeo compartilhado ontem, ela respondeu a um seguidor curioso em saber se a loira já havia recebido um fora. “Nunca teve nenhum boy que se recusou a fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso gilete”, revelou a companheira de Pedro Scooby.

‘Não me orgulho de ter traído’

‘Não me orgulho de ter traído’

A revista “Glamour”, na edição “Powered By Women?”, publicou uma carta da atriz DEBORAH SECCO. No texto, ela fala que as mulheres devem permanecer unidas. “Eu não me orgulho de ter traído, mas me pergunto: ‘Por que uma mulher, ao falar sobre sexo, é tida como vagabunda?’”, questiona a atriz, relembrando a declaração polêmica de que traiu todos os seus companheiros. “Não temos direito ao prazer e muito menos à liberdade de pôr na mesa assuntos velhos e vis. O pior? Perceber outras mulheres recriminando como se fossem homens. Minhas queridas irmãs: ou nos unimos ou continuaremos com taxas alarmantes de feminicídio”, disparou ela.