Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Super Gata

Nainha Carvalho

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Nainha Carvalho
PUBLICADO EM 18/05/13 - 03h00

Os sonhos de Naiângela Carvalho vão além da carreira de modelo. A Super Gata da semana pretende terminar seu curso de administração e, depois disso, quer cursar direito. Como modelo, já foi eleita garota-propaganda de outdoors na cidade de Pirapora e realizou, também, desfiles e ensaios de moda – principalmente com roupas esportivas. Em 2011, ainda na cidade, venceu o concurso Garota Expociapi. A gata disse que, desde criança, gostava de fazer poses e começou a fazer trabalhos fotográficos com apenas seis anos de idade. Foi agenciada pela primeira vez aos 16 anos e, desde então, não parou de modelar. Atualmente, ela diz que dá preferência aos estudos, sem deixar as oportunidades como modelo de lado, para construir seu próprio futuro.

 

PERFIL

Nome: Naiângela Carvalho
Data de Nascimento: 31\05\1989
Signo: gêmeos
Peso: 55 kg
Altura: 1,67 m
Atividade: atendente
Livro: “Ninguém é de Ninguém”
Prato: costelinha de porco com purê de batata
Ator: Miguel Falabella
Atriz: Giovanna Antonelli
Mania: mexer no cabelo
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Super Gata

Nainha Carvalho
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Possível alfinetada

Possível alfinetada

Em “A Lei do Amor”, da Globo, a personagem de GRAZI MASSAFERA usará o bordão “Hellooo”, segundo a colunista Fabíola Reipert, do site R7. Entretanto, para quem tem memória televisiva e bem se lembra, o jargão foi espalhado por Val Marchiori, participante do reality show “Mulheres Ricas”, da Band. Será que a autora Maria Adelaide Amaral está alfinetando a socialite? 

Não arredou o pé!

Não arredou o pé!

CARLA PRATAestá separada há algumas boas semanas, mas ainda não deixou a casa do ex-companheiro, o empresário Leonardo Martins. De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, ela anda espalhando por aí que ele é muito pão-duro. A tal casa fica no luxuoso Golden Green, na Barra da Tijuca.

‘Melhor da Tarde’

‘Melhor da Tarde’

O programa “Melhor da Tarde”, que teve o comando de ASTRID FONTENELLE em meados de 2001, pode retornar à grade da Rede Bandeirantes. De acordo com Keila Jimenez, do site R7, a emissora do Morumbi estuda a volta da atração, mas por enquanto não diz nada a respeito dessa decisão.

Isso é amor!

Isso é amor!

O santo do cantor sertanejo MATHEUS e da modelo PAULA AIRES bateu tanto que ela abandonou as passarelas e os ensaios fotográficos. Em conversa com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a beldade, que foi Musa do Atlético Goianiense, revelou que Matheus sempre lhe deu força na profissão, mas que, certa vez, pediu para que ela sonhasse com ele. “Depois, ele pediu para que eu deixasse a vida de modelo para ajudá-lo. Acreditei no sonho dele mesmo sem saber se daria certo”, disse ela, que, além de cuidar do pequeno Davi, de 1 aninho, está sempre ao lado do marido. “Cuido para que nenhum problema afete o Matheus. Administro a casa, a logística de shows e, muitas vezes, viajo com ele para que não se sinta tão sozinho”, afirmou ela, que não se arrepende de ter feitos ensaios sensuais nem de ter abandonado a carreira. Pelo jeito, o verso “tem gente que chega e muda os planos da gente”, da música “Nosso Santo Bateu”, é mesmo real!

Muito pesado

Muito pesado

SELENA GOMEZ, de acordo com o site Radar Online, deu entrada em uma clínica de reabilitação e deve permanecer por lá durante 60 dias. A cantora, que já havia cancelado a atual turnê por conta do avanço dos sintomas da lúpus, travou uma luta contra a depressão. Na clínica, ela participará de sessões de terapia tanto individual quanto em grupo.

É proibido fumar

É proibido fumar

Solteiro, PEDRO SCOOBY não teme ser fotografado ao lado de uma nova companheira. O medo real do surfista, segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, é ser flagrado fumando. É que ele tem um contrato com a Nike, e a marca não aceita que seus contratados sejam relacionados ao tabagismo.

Escalado

Escalado

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, LUIS GUSTAVO está escalado para um dos especiais de fim de ano da Globo. O veterano da telinha integrará a série “Tal Pai, Tal Filha”, que somará 16 episódios e vai ao ar nos domingos de dezembro.