Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Super Gata

Nainha Carvalho

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Nainha Carvalho
PUBLICADO EM 18/05/13 - 03h00

Os sonhos de Naiângela Carvalho vão além da carreira de modelo. A Super Gata da semana pretende terminar seu curso de administração e, depois disso, quer cursar direito. Como modelo, já foi eleita garota-propaganda de outdoors na cidade de Pirapora e realizou, também, desfiles e ensaios de moda – principalmente com roupas esportivas. Em 2011, ainda na cidade, venceu o concurso Garota Expociapi. A gata disse que, desde criança, gostava de fazer poses e começou a fazer trabalhos fotográficos com apenas seis anos de idade. Foi agenciada pela primeira vez aos 16 anos e, desde então, não parou de modelar. Atualmente, ela diz que dá preferência aos estudos, sem deixar as oportunidades como modelo de lado, para construir seu próprio futuro.

 

PERFIL

Nome: Naiângela Carvalho
Data de Nascimento: 31\05\1989
Signo: gêmeos
Peso: 55 kg
Altura: 1,67 m
Atividade: atendente
Livro: “Ninguém é de Ninguém”
Prato: costelinha de porco com purê de batata
Ator: Miguel Falabella
Atriz: Giovanna Antonelli
Mania: mexer no cabelo
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Super Gata

Nainha Carvalho
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Outros planos

Outros planos

Aos 6 anos, ZÁION, filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre, não pretende seguir os passos do papai. A criança, que é muito fã de Neymar, sonha em ser jogador de futebol. É claro que, ainda da tempo de ele mudar de ideia. Por falar em Fábio Jr. ele tocará no Chevrolet Hall, no dia 20 deste mês.

Modernização

Modernização

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa “Tá no Ar”, da Globo. E, é claro, o apresentador MARCELO ADNET viu esse fato como uma evolução da emissora carioca. “Espero que a Globo continue abrindo as portas para artistas de outras casas. Não vejo sentido nessa censura, em ignorar uma pessoa porque ela trabalha em outra empresa. Mas vejo que a Globo se moderniza, corre atrás do tempo”, disse Adnet, no “Morning Show”, da rádio Jovem Pan. 

Viagem romântica

Viagem romântica

A rede social do cantor MICHEL TELÓ (@micheltelo) está lotada de fotos da sua última viagem. Ele e a mulher, a atriz THAÍS FERSOZA, passaram uma temporada na Tailândia e fizeram questão de mostrar para os fãs a suprema felicidade! O amor é lindo!

Poderosa vai para a TV

Poderosa vai para a TV

A meiga e abusada ANITTA, a partir de abril, dará início a sua carreira como apresentadora de TV. Isso porque ela vai substituir Thiaguinho no comando do “Música Boa ao Vivo”, do canal a cabo Multishow. “Sempre quis apresentar um programa e acho que esse é a minha cara. Tento aprender com a minha equipe, que considero uma nova família, para fazer um bom trabalho na TV”, disse ela.

Musas brilham na sapucaí

O primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite de domingo, foi recheado de rainhas e musas. O destaque ficou por conta da funkeira Anitta. A poderosa debutou na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Com um samba-enredo para mostrar uma fictícia chegada de Dom Quixote de Lá Mancha ao Brasil, a Mocidade usou a irreverência para mostrar os problemas com a inflação e corrupção. Annita estreou como musa com uma roupa que retratava a ditadura militar, à frente de um carro em forma de tanque. Outro destaque da escola foi a cantora Claudia Leitte, Rainha da Bateria.

As duas estrelas da música pop que a Mocidade levou para Sapucaí causaram comoção e frisson no sambódromo do início ao fim.

Nova Lima

Atual campeã do carnaval carioca e vencedora de sete dos últimos 13 desfiles, a Beija-Flor de Nilópolis contou a história de Cândido José de Araújo Viana, o Marquês de Sapucaí, que dá nome à rua do Rio transformada em passarela do samba. Por tabela, a escola homenageou a cidade onde Cândido nasceu, Congonhas de Sabará, atual Nova Lima.

Marcado pelo ciclo do ouro e o barroco mineiro, o desfile mostrou o trabalho escravo em Minas. Além disso, um carro de boi se transformou em uma igreja que, ao abrir suas portas, um manto em mapa-múndi se estendeu e surgiu Marquês de Sapucaí.

A atriz Claudia Raia desfilou como madrinha da escola representando a dama mais nobre da corte brasileira. À frente da bateria estava Rayssa Oliveira.

Celebridades

Homenageando a cidade de Santos como o “antro” de craques do futebol brasileiro, a Acadêmicos do Grande Rio contou com a atriz Paloma Bernardi à frente da bateria. Outras celebridades como Susana Vieira, Thaila Ayala, Monique Alfradique, Ana Hickmann, Deborah Secco e Daniela Albuquerque abrilhantaram o desfile.

Selinho

Após o desfile da Mocidade Independente, Claudia Leitte deu um selinho em Sabrina Sato, na Marquês de Sapucaí. Sabrina iria desfilar na noite desta segunda pela Vila Isabel na segunda noite do Grupo Especial. Ela também é Rainha de Bateria.

Novo integrante

Novo integrante

ÉRICO BRÁS é o novo integrante do programa de humor “Zorra Total”, da Rede Globo, de acordo com publicação de Leo Dias, do jornal “O Dia”. Antes do humorístico, para quem não se lembra, o ator interpretou o personagem Jurandir na série “Tapas e Beijos”. Quem o chamou para o “Zorra” foi o diretor Maurício Farias.

Só rolou amizade!

Só rolou amizade!

Os fofoqueiros de plantão, vira e mexe, arrumam um namorado para GRAZI MASSAFERA, que está sozinha desde que se separou de Cauã Reymond, com quem tem uma filha. O último gato apontado como affair da atriz foi o ator Kit Harrington. “Ele é uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo, com o Selton Mello e com várias outras pessoas também”, disse ela, que adorou conhecer o artista, integrante de “Game of Thrones”. “Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo”, afirmou a beldade.

Disputa acirrada 

Disputa acirrada 

A segunda noite do Carnaval paulistano teve como destaques Mocidade Alegre e Vai-Vai. O espetáculo também foi marcado por um acidente com ferido, problemas com carros alegóricos e bate-boca. As duas despontam como candidatas ao título, junto com a Rosas de Ouro, que desfilou no sábado.

Ela tem de ser dominada

Ela tem de ser dominada

Convidada para um bate-papo com a revista “Sexy”, GEISY ARRUDA, após beber algumas caipirinhas, acabou fazendo revelações picantes. “Na cama, eu realmente gosto de ser dominada. O cara precisa ser bom. Caso contrário, não fico com ele de novo”, afirmou ela, contando que, se o cara falhar bem na hora H ou tiver um órgão pequeno, ela nem o procura mais. “Filho, acabou tudo”, disparou ela.

Apresentadora

Apresentadora

A cantora PRETA GIL, que sempre está envolvida em alguma polêmica, desta vez é destaque positivo no Super Notícia. É que ela, de hoje até quarta-feira, vai comandar o programa “TVZ”, do canal a cabo Multishow. Preta, na atração, vai fazer uma seleção de videoclipes animados, como “Lepo Lepo”, que foi sucesso no verão passado.