Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Namoro de fachada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 15/11/14 - 04h00

As juras de amor eterno de CAROL MUNIZ e MARCO POLO DEL NERO acabaram. A modelo anunciou o fim do relacionamento com o futuro presidente da CBF nesta semana, alegando incompatibilidade profissional. Todo mundo acredita!

O que achou deste artigo?
Fechar

Namoro de fachada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Abalado no amigo oculto

Abalado no amigo oculto

As gravações do “Família Record”, programa de fim de ano da Record TV, não saíram conforme o esperado. É que o apresentador GERALDO LUÍS, segundo detalhes do jornal “Agora”, passou mal após receber um presente da colega Renata Alves. De acordo com o veículo paulista, Luís recebeu um quadro que retrata a amizade entre ele e Marcelo Rezende, que faleceu em setembro passado. O apresentador teve que ser amparado pela equipe. O “Família Record” vai ao ar nos dias 19 e 21 deste mês, às 22h30.

Mion pode ir pra Band

Conforme já foi revelado neste espaço, o “Legendários” será extinto da Record TV. E, coincidência ou não, o apresentador da atração, MARCOS MION, foi visto nos corredores da Band. De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele fez apenas uma visita à emissora do Morumbi. Mas vai saber, né?!

Ex-namorada quer pensão

Ex-namorada quer pensão

Ainda sobre MARCELO REZENDE, sua ex-namorada, de acordo com o “Fofocalizando”, do SBT, vai lutar para ter direito a pensão ou herança do jornalista. Luciana Lacerda, no programa, explicou: “Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral”.

No combate ao racismo desde a infância

No combate ao racismo desde a infância

ERIKA JANUZA, a intérprete da personagem Raquel, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, aprendeu a lidar com o racismo ainda na infância. “Ouvia que meu cabelo era ruim, era cabelo de Bombril. Por isso, assim que pude, comecei a alisar”, revelou a beldade em uma conversa com a equipe da revista “Quem”. A atriz, em pleno crescimento profissional, só deixou de fazer alisamento nos fios quando foi escalada para viver a personagem Conceição, a protagonista na minissérie “Suburbia” (2012). “Senti que a minha identidade mudou quando assumi meu cabelo crespo. Mudei por fora, mas mudei mais internamente. Depois que deixei de alisar meu cabelo, mudei minha visão de vida”, disse.

Musa inspiradora

Desde que assumiu seus fios crespos, ERIKA sente-se mais confiante – e manter-se firme não é tarefa das mais fáceis! “Gosto muito de mim, me cuido. Ser mulher já é difícil. Ser mulher e negra é mais difícil ainda. Porque você está o tempo todo se afirmando, se protegendo”, salientou a atriz à revista “Quem”. Atualmente, a propósito, a contagense é fonte de inspiração: “Quanto mais você se sente bonita do jeito que é, mais inspira outras mulheres”.

Conceição

Foi a primeira personagem da atriz mineira Erika Januza na televisão brasileira. Ela era a protagonista da minissérie “Suburbia”, que foi exibida em 2012 com texto de Luiz Fernando Carvalho.

Modelo

Erika Januza começou sua carreira como modelo, principalmente em desfiles. Em 2005, ela chegou a participar do concurso Garoto e Garota Super, realizado pelo jornal Super Notícia

Rick Bonadio detona DJ Alok

O remix da música “Pelados em Santos”, do Mamonas Assassinas, movimentou a internet ontem. O produtor e responsável por fazer a banda estourar nos anos 90, RICK BONADIO, criticou DJ ALOK, que fez a versão eletrônica da balada rock. “Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra! Está péssimo e precisa ser mudado. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse. Espero que a galera que curte Mamonas não aceite esse tipo de desrespeito. Sinto que foi um remix feito de qualquer jeito”, publicou Bonadio em suas redes sociais. O post do produtor musical teve mais de 5.000 curtidas no Facebook.

Resposta!

Pelo Instagram, ALOK respondeu o comentário. “Rick, obrigada pelo marketing. Ao invés de só ficar aí fazendo críticas destrutivas, porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente tem algo pra você ensinar pra gente”, provocou o DJ.

Anitta é chamada para o Rock in Rio

Anitta é chamada para o Rock in Rio

Após cometer a gigantesca gafe de deixar ANITTA fora do line-up do Rock in Rio deste ano, a produção do evento de música revelou que a Meiga e Abusada está confirmada na edição de 2019, no Palco Mundo, e também na vertente realizada em Lisboa, no ano que vem. Em Portugal, ela se apresentará no dia 24 de junho, mesma noite do show do cantor Bruno Mars. Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa já estão à venda.

Novo hit no dia 18

Na próxima segunda-feira, dia 18, ANITTA vai apresentar para seus milhares de fãs o clipe de “Vai, Malandra”. O hit, para aquecer o verão, é fruto de uma parceria da Poderosa com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Nas imagens, a cantora aparece bem à vontade – vocês entendem, né?!

Que triste!

O Brasil está fora do Oscar 2018! Sim, o filme “BINGO: O REI DAS MANHÃS”, que disputava uma vaga na categoria Filme de Língua Estrangeira, não foi aprovado pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas. A triste notícia foi divulgada na noite dessa quinta-feira (14).

Marília está bombando

Marília está bombando

Aos 22 anos, MARÍLIA MENDONÇA, atualmente, é a artista mais ouvida no Brasil. De acordo com reportagem da “Folha de S.Paulo”, ela é a cantora mais vista no YouTube – cerca de 3,6 bilhões de visualizações desde 2013, quando publicou seu primeiro vídeo. Nas redes sociais, Marília também bomba: 3,8 milhões de seguidores no Facebook, 7,3 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter. Que sucesso!

‘Não teve traição’, diz Carol

CAROLINE FURLAN, atual namorada de RADAMÉS MARTINS, em conversa com a equipe do jornal “Extra”, disse que o amado não traiu VIVIANE ARAÚJO e que está no segundo mês de gestação. “Conheci o Rada em janeiro deste ano, nos tornamos amigos, e essa amizade foi se fortalecendo dia após dia”, afirmou ela, que tem 31 anos e é judoca.