Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Namoro-relâmpago

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 22/07/14 - 03h00
O namoro de ZILU, que sempre terá o nome ligado ao de Zezé Di Camargo, com o cantor ZÉ HENRIQUE chegou ao fim. De acordo com Fabíola Reipert, do site R7, o sertanejo estava usando o nome da loira para se promover. Tadinha! 

O que achou deste artigo?
Fechar

Namoro-relâmpago
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Adnet está ‘casado’

Adnet está ‘casado’

MARCELO ADNET e a estudante gaúcha PATRÍCIA CARDOSO, que viajaram juntinhos para Nova York para a cerimônia do Emmy, estão casadíssimos. Segundo o colunista do jornal “O Dia” Leo Dias, os pombinhos assumiram o namoro há seis meses e, agora, já dividem o mesmo teto. Ele já foi casado com a humorista Dani Calabresa, com quem ficou por dez anos e de quem se separou em abril deste ano.

A menininha cresceu!

A menininha cresceu!

A atriz MEL MAIA cresceu. A jovenzinha, que despontou nacionalmente na TV aos 5 anos como a personagem Rita de “Avenida Brasil”, hoje interpreta uma adolescente em “A Cara do Pai” e já tem seu primeiro namorado. Segundo o jornal “O Dia”, o nome dele é ERICK ANDREAS, de 15 anos, e ele é filho de um casal de amigos dos pais da atriz. Os dois posaram juntos em uma foto publicada no Instagram do menino e ganharam até um elogio da irmã de Mel, Yasmim, que chama Erick de “cunhadinho”. Também nas redes sociais, a atriz, de 13 anos, já se declarou para o namoradinho, a quem trata carinhosamente de “Mô”. Mas a família anda dizendo outras coisas: ainda segundo o jornal carioca, Débora, a mãe de Mel, disse que Erick até quer namorar, mas que a filha é moleca demais e ainda não pensa no assunto.

Moacyr está na rua

Moacyr está na rua

Não está fácil para ninguém! Nem mesmo MOACYR FRANCO, após 12 anos de trabalhos prestados para o SBT, resistiu aos cortes do programa “A Praça É Nossa”. A demissão do ator e humorista foi confirmada ontem. Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico, disse não ter responsabilidade sobre a saída do amigo. “Quando eu soube que ele seria cortado, tomei um choque. Ele é um dos artistas mais injustiçados do nosso país. Moacyr é um gênio, tem uma versatilidade como poucos, é um ótimo ator e humorista, escreve muito bem, é um poeta e canta muito”, elogiou. Na “Praça”, Moacyr interpretava o personagem Jeca Gay.

Nova fase cheia de polêmicas

Nova fase cheia de polêmicas

No próximo dia 27, haverá um salto de dez anos na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Sendo assim, uma reviravolta vai acontecer na vida de vários personagens.

A mais polêmica vai envolver a personagem Lívia. Ela, além de se casar com Renato (Rafael Cardoso), roubará de vez o filho de Clara (Bianca Bin).

Já Raquel (Erika Januza) vai dar a volta por cima. Após enfrentar o racismo, ela vai se tornar juíza.

Caso de racismo

Assim como sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”, Erika Januza revelou que já foi vítima de racismo em um namoro. “Já tive relacionamentos em que a família não aceitou. É muito difícil, porque você é julgado por algo que está além de você”, disse a mineira, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Mais bem-paga

O álbum de sucesso “Lemonade” e sua turnê mundial fizeram de BEYONCÉ a mulher mais bem-paga da música em 2017, de acordo com lista anual da “Forbes”, ultrapassando Adele e Taylor Swift. A cantora ganhou cerca de US$ 105 milhões com vendas de álbuns e a turnê “Formation”, de acordo com a Forbes. Ela também tem sua própria linha de roupas, Ivy Park, e outros interesses comerciais.

Mulher empoderada na nova novela da sete da Globo

Sem sombra de dúvidas, a atriz MARINA RUY BARBOSA será uma mulher empoderada na próxima trama das sete, “Deus Salve o Rei”, prevista para estrear no dia 9 de janeiro do ano que vem. Para começo de conversa, Amália, papel da ruivinha mais amada do momento, fará com que o herdeiro do trono de Montemor, Afonso (Rômulo Estrela), abra mão do poder para viver uma história de amor a seu lado. Inclusive, por conta desse envolvimento, o jovem se mudará para Artena, reino abundante em água. “Eu me sinto muito forte quando coloco a roupa da Amália e falo aqueles textos. E ela, apesar de ser mocinha, é uma personagem forte, guerreira, intensa e independente. Tenho aprendido muito com ela”, destacou Marina, por meio de uma ligação via WhatsApp, durante o evento de apresentação da trama, ontem, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Segurando a espada!

Para a personagem Amália, criação do autor Daniel Adjafre, um estreante à frente das telenovelas, Marina precisou aprender a lutar com espada, a arremessar com arco e flecha, a dançar como na Idade Média e a andar à cavalo. O maior dos desafios, no entanto, foi começar a cozinhar. “Eu fiz aulas de culinária, pois a Amália vende caldos na feira de Artena. E eu não sabia cozinhar. Mas teve um workshop, e a galera me deu um help”, finalizou ela, aos risos.

Ruivinha presa no Panamá

Marina Ruy Barbosa, protagonista da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, não pôde comparecer ao evento de apresentação da trama, realizado ontem, nos Estúdios Globo. O motivo? Ela ficou presa no Panamá. “Teve um problema no voo de Nova York para o Panamá. O voo atrasou muito e, quando cheguei na escala, o voo para o Rio de Janeiro já havia decolado. Coisas que acontecem e não dependem da gente”, explicou ela, que estava voltando do Emmy Internacional 2018. “Tive a oportunidade de apresentar o prêmio neste ano e treinar um pouco meu inglês”, revelou.

Hora do descanso

Ontem, nos Estúdios Globo, o Super Notícia teve acesso à casa da personagem Amália, de MARINA RUY BARBOSA, e conferiu a cama onde a personagem descansa. Vem trama boa por aí, minha gente!

Ganhando espaço na Globo

Ganhando espaço na Globo

Depois de passar por uma repescagem e permanecer no “Dança dos Famosos”, ADRIANE GALISTEU se cadastrou no banco de talentos da Globo, com planos de se tornar atriz na emissora carioca. Mas, de acordo com publicação do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a loira está cotada para substituir Joaquim Lopes no “Vídeo Show”, que quer voltar a fazer novelas na Globo. Se tudo der certo, ela vai dividir a bancada do programa vespertino com Otaviano Costa e Sophia Abrahão – artista que quer conciliar o programa com sua carreira na música.

Na mira da loira

Em recente entrevista ao site Gshow, ADRIANE disse sentir falta de apresentar na TV aberta. “Está sempre na minha mira, nunca sai. Eu amo apresentar um programa, está na minha história. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse a loira, que também está cotada para substituir Ana Maria Braga em suas férias. 

Tapa no visual

Nada como uma boa mudança no visual, não é mesmo? Mexe com a autoestima, ajuda a manter a alegria do dia a dia... FERNANDA SOUZA sabe disso e resolveu dar um tapa no visual para a nova estação. “O verão está chegando, e já estava com vontade de mudar. Aí, fiquei naquele impasse e falei: ‘Quer saber? Vou sentar no salão e não vou pensar duas vezes. Vou cortar’. Cortei e amei”, disse a apresentadora do “Vai, Fernandinha”, do Multishow, à revista “Quem”. A cantora SELENA GOMEZ também apareceu com os cabelos mais curtos nessa semana. Por meio do Instagram, a norte-americana mostrou que aderiu ao comprimento bob. Como ela vive usando extensões, é possível que ela apenas tenha removido o aplique, né? E você, prefere as famosas com o cabelão ou com fios médios?

Rostinho de ‘Malhação’

Rostinho de ‘Malhação’

Após “Novo Mundo”, DANIEL RANGEL renovou contrato com a Globo para viver um dos principais papéis de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel de Alex, filho da professora e protagonista Gabriela, personagem da atriz Camila Morgado. No ano passado, ele foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante pelo filme “Fala Comigo”, de Felipe Sholl.