Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Rouge está de volta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 13/09/17 - 03h00

A banda – integrada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade – está de volta. É isso mesmo, gente! O grupo, que fez um baita sucesso nos anos 2000, anunciou que fará um show no dia 13 de outubro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O legal é que Lu Andrade, que já havia deixado o grupo, voltou com tudo para o projeto!

O que achou deste artigo?
Fechar

Rouge está de volta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Duelo Bibi X Carine

Duelo Bibi X Carine

Além de brigar com Rubinho, BIBI vai tentar acertar as contas com a amante do traficante. Quando chegar ao morro para pegar a pensão de Dedé e descobrir que o dinheiro está com CARINE, a Perigosa vai fazer um escândalo na porta da casa da moça. As duas vão discutir. A amante do criminoso, com medo de ser agredida, vai se trancar dentro do imóvel, e Bibi vai jogar gasolina no local, ameaçando incendiar a casa. Mas um grupo de traficantes vai impedir que ela coloque fogo no imóvel. No dia seguinte, para se vingar, Rubinho vai ordenar que seus comparsas tomem o carro de Bibi e entreguem o veículo para Carine. A jovem vai ostentar o presente nas redes sociais, o que vai deixar a Perigosa ainda mais furiosa.

Processada por plágio

Depois de ser vítima e ganhar um processo por assédio sexual, TAYLOR SWIFT está de volta aos tribunais, mas, dessa vez, na condição de ré. Segundo o site TMZ, Taylor está sendo processada pelos compositores da música “Playas Gon’ Play”, lançada em 2001. Sean Hall e Nathan Butler alegam plágio, dizendo que 20% da canção “Shake It Off”, de Taylor, é uma cópia do hit de 16 anos atrás. “Playas Gon’ Play” chegou à 81ª posição na Billboard na voz do trio de cantoras 3LM.

Papo reto

Papo reto

FERNANDA GENTIL, que namora a jornalista Priscila Montandon, falou sobre como foi assumir sua homossexualidade para o pai e a mãe. “A gente tem uma relação muito próxima. Esse processo todo foi muito junto. Eu e eles, olho no olho”, disse. Segundo a artista, seu relacionamento com os pais sempre foi “muito aberto”. “Falamos sobre tudo, de virgindade, de drogas. Sempre trabalhamos muito isso em casa. O diálogo sempre foi muito presente”, acrescentou.

Ivan descobre gravidez

Ivan descobre gravidez

Vai ao ar nesta semana a cena na qual IVAN (Carol Duarte) revela aos pais, JOYCE (Maria Fernanda Cândido) e EUGÊNIO (Dan Stulbach) sua gravidez. O empresário vai ficar surpreso com a notícia, enquanto a socialite vai ficar bastante emocionada. Ivan vai contar que o pai da criança é Cláudio (Gabriel Stauffer), com quem se envolveu há pouco tempo. Com a notícia, Joyce vai pedir para que o rapaz volte a morar na casa da família Garcia.

Eita, Silvana!

SILVANA (Lília Cabral) vai confessar que deu um rombo na empresa do marido. DANTAS (Edson Celulari) começa a desconfiar de NONATO (Silvero Pereira) e, para livrar o rapaz, ela assume que usou o dinheiro para quitar dívidas de jogo. Desesperada, ela tenta suicídio. Mas Dantas, para salvar a arquiteta, por quem é apaixonado, procura EURICO (Humberto Martins) e diz que foi ele quem pegou o dinheiro.

Ela mostra tudo!

Ela mostra tudo!

LUCIANA GIMENEZ, de 47 anos, adora mostrar seus momentos íntimos na internet. Desta vez, a apresentadora exibiu para seus fãs o exato momento em que fazia um exame nas mamas. “Hoje é dia de mamografia”, escreveu ela na imagem desta nota. O exame em questão é utilizado para identificar o câncer de mama.

Rubinho que se cuide!

Rubinho que se cuide!

Apesar da fuga, RUBINHO vai acabar preso. E a ida dele para a cadeia vai provocar uma reviravolta na vida de BIBI. Ela vai se separar do traficante e vai cobrar a pensão de Dedé. Porém, Rubinho, para se vingar da ex, vai mandar Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro para a Perigosa. A filha de Aurora não vai engolir essa história e vai visitar o ex-marido na prisão, e os dois acabam discutindo. No bate-boca, o traficante não vai dar o braço a torcer e vai afirmar que a amante é quem vai cuidar do pagamento. Revoltada, Bibi vai jogar na cara de Rubinho que o traiu primeiro e revelar que beijou Caio. Xi!!!

Suor e lágrimas

Suor e lágrimas

Estreia nesta segunda-feira (25), na Band, às 22h30, o programa “Exathlon”. Baseada em um formato criado na Turquia, a atração vai colocar 20 competidores para duelar em provas que vão testar diferentes tipos de habilidade humana. E a parada não deve ser fácil para ninguém. “Não posso falar especificamente sobre nenhuma prova. Mas adianto que os desafios terão um alto nível de dificuldade e que vão exigir deles força física, agilidade, velocidade, coordenação motora, resistência, capacidade mental, concentração e inteligência”, conta o jornalista LUÍS ERNESTO LACOMBE, que vai comandar a atração.

Participantes

Entre os participantes do “Exathlon” estão dez nomes conhecidos do grande público, como o ex-jogador de vôlei Giba, a ex-atleta Maureen Maggi, a ginasta Daniele Hypolito e o surfista Pedro Scooby. Completam o time de competidores outros dez participantes anônimos, todos ligados de alguma forma ao esporte. As gravações acontecem na República Dominicana, na América Central. Quem ganhar leva o prêmio de R$ 350 mil.

Não mexa com a Perigosa!

Não mexa com a Perigosa!

Nos capítulos que vão ao ar nesta semana, BIBI (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) vão fugir do Morro do Beco. Mas a saída do casal da comunidade não será tranquila. Isso porque a polícia vai fazer uma operação para prender os traficantes que comandam o local – entre eles, está o marido da Perigosa. Ela e Jeiza (Paolla Oliveira), inclusive, vão trocar tiros. Mas, por sorte, nenhuma delas vai se ferir na ação. Para conseguir se esconder da polícia, Bibi vai à procura de Silvana (Lília Cabral) e exige que a arquiteta – que a Perigosa já salvou da bandidagem – a ajude com seu plano de fuga. A mulher de Eurico (Humberto Martins), pressionada, ajuda Bibi, que consegue ir embora com Rubinho e o filho Dedé (João Bravo) para a casa nova, em outra cidade, onde vão assumir novas identidades. Entretanto, a calmaria vai durar pouco tempo.