Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Rouge está de volta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 13/09/17 - 03h00

A banda – integrada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade – está de volta. É isso mesmo, gente! O grupo, que fez um baita sucesso nos anos 2000, anunciou que fará um show no dia 13 de outubro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O legal é que Lu Andrade, que já havia deixado o grupo, voltou com tudo para o projeto!

O que achou deste artigo?
Fechar

Rouge está de volta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto

Tapa no visual

Nada como uma boa mudança no visual, não é mesmo? Mexe com a autoestima, ajuda a manter a alegria do dia a dia... FERNANDA SOUZA sabe disso e resolveu dar um tapa no visual para a nova estação. “O verão está chegando, e já estava com vontade de mudar. Aí, fiquei naquele impasse e falei: ‘Quer saber? Vou sentar no salão e não vou pensar duas vezes. Vou cortar’. Cortei e amei”, disse a apresentadora do “Vai, Fernandinha”, do Multishow, à revista “Quem”. A cantora SELENA GOMEZ também apareceu com os cabelos mais curtos nessa semana. Por meio do Instagram, a norte-americana mostrou que aderiu ao comprimento bob. Como ela vive usando extensões, é possível que ela apenas tenha removido o aplique, né? E você, prefere as famosas com o cabelão ou com fios médios?

Rostinho de ‘Malhação’

Rostinho de ‘Malhação’

Após “Novo Mundo”, DANIEL RANGEL renovou contrato com a Globo para viver um dos principais papéis de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel de Alex, filho da professora e protagonista Gabriela, personagem da atriz Camila Morgado. No ano passado, ele foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante pelo filme “Fala Comigo”, de Felipe Sholl. 

Mais do que namorados

Mais do que namorados

No tapete vermelho do Emmy Internacional 2017, realizado em Nova York, nos EUA, CAUÃ REYMOND revelou ser mais do que namorado de MARIANA GOLDFARB. “Vivemos juntos”, disse ele, que já pediu a companheira em casamento: “Estou esperando ela aceitar”. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Pajé realizou a cerimônia

Pajé realizou a cerimônia

Desde anteontem, o clipe da música “Downtown” está no topo dos vídeos mais vistos do YouTube. Além desse marco, ANITTA está extremamente feliz por conta do seu envolvimento com Thiago Magalhães – eles estão casados! A propósito, de acordo com o colunista Leo Dias, do “O Dia”, foi um Pajé quem realizou a cerimônia do casal. A Meiga e Abusada, ainda segundo o jornal carioca, casou-se na Amazônia, em um evento íntimo, durante as gravações do clipe “Is That For Me”, em outubro deste ano. É questão de tempo até que uma das fotos desse casamento vaze para a imprensa. Vamos aguardar, né?!

Meiga e Abusada vai ter um bebê?

“Anitta está grávida”. A frase do cantor colombiano J. BALVIN, disparada durante o lançamento do clipe “Downtown”, anteontem, no Rio de Janeiro, deixou todo mundo de queixo caído. No entanto, de acordo com o blog Pure People, a revelação não passou de uma brincadeira. “Louco! Ai, meu Deus”, respondeu ANITTA, surpresa com a fala do amigo. Ou seja, a Meiga e Abusada não está esperando um bebê! 

Moacyr está na rua

Moacyr está na rua

Não está fácil para ninguém! Nem mesmo MOACYR FRANCO, após 12 anos de trabalhos prestados para o SBT, resistiu aos cortes do programa “A Praça É Nossa”. A demissão do ator e humorista foi confirmada ontem. Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico, disse não ter responsabilidade sobre a saída do amigo. “Quando eu soube que ele seria cortado, tomei um choque. Ele é um dos artistas mais injustiçados do nosso país. Moacyr é um gênio, tem uma versatilidade como poucos, é um ótimo ator e humorista, escreve muito bem, é um poeta e canta muito”, elogiou. Na “Praça”, Moacyr interpretava o personagem Jeca Gay.

Nova fase cheia de polêmicas

Nova fase cheia de polêmicas

No próximo dia 27, haverá um salto de dez anos na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Sendo assim, uma reviravolta vai acontecer na vida de vários personagens.

A mais polêmica vai envolver a personagem Lívia. Ela, além de se casar com Renato (Rafael Cardoso), roubará de vez o filho de Clara (Bianca Bin).

Já Raquel (Erika Januza) vai dar a volta por cima. Após enfrentar o racismo, ela vai se tornar juíza.

Caso de racismo

Assim como sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”, Erika Januza revelou que já foi vítima de racismo em um namoro. “Já tive relacionamentos em que a família não aceitou. É muito difícil, porque você é julgado por algo que está além de você”, disse a mineira, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Simaria a todo vapor!

Simaria a todo vapor!

SIMARIA, diagnosticada com uma infecção aguda das vias aéreas superiores, retomou a agenda com a irmã, Simone, ontem, conforme informou o jornal carioca “Extra”. A dupla já está a todo vapor gravando o “The Voice Kids”, no Rio de Janeiro, depois de ter cancelado seis shows por conta do problema de saúde da mais velha das irmãs. “Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa, mas quero dizer para vocês que não deixem nada – doença, problemas – nem ninguém destruir o sonho de vocês. Nunca perca o entusiasmo infantil, e tudo será seu. Se alguma coisa te incomoda, fale. Vocês precisam ser verdadeiros para vocês mesmos”, disse Simaria ao “Extra”.

Tudo para melhorar

SIMARIA foi diagnosticada com a doença na última semana de outubro e chegou a abrir uma exceção no repouso médico para comparecer ao Prêmio Multishow, no dia 24 de outubro. Na ocasião, ela chegou a citar a persistência em melhorar: “Quando pensar em desistir, lembre-se de todos os motivos que te fizeram aguentar firme por tanto tempo”, disse.

Substituto de Luciano Huck

Substituto de Luciano Huck

A Globo já estuda como pode ficar sua grade de programação nos sábados à tarde caso Luciano Huck decida disputar a Presidência da República. Se o apresentador concorrer às próximas eleições, MARCIO GARCIA pode assumir seu lugar. A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”. A emissora carioca já disse que mês que vem é o prazo final para que ele decida se vai seguir como apresentador ou tentar substituir Michel Temer. Nesse caso, Angélica também sairia do ar, embora esteja tocando um novo formato para dar lugar ao “Estrelas” no ano que vem.

Público pede expulsão!

Quase 60 mil pessoas, por meio da rede social Twitter, estão pedindo a expulsão de MARCOS HARTER do programa “A Fazenda: Nova Chance”, da Record TV. O motivo? Ele discutiu feio com a confinada FLÁVIA VIANA, na noite de anteontem. O médico, que foi expulso do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, por ter agredido Emilly Araújo, chamou, aos gritos, Flávia de “pobre”, “falsa” e “vilã”. O clima entre os dois está bastante exaltado!

‘Violência psicológica’

Nas redes sociais, a mulherada destaca que o comportamento de HARTER é violento. “Violência não é só física. Violência psicológica, muitas vezes, deixa feridas que doem o resto da vida”, escreveu uma telespectadora da Record TV.