Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Santoro é criticado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 27/03/14 - 03h00

A modelo e ex-VJ da falecida MTV Brasil ELLEN JABOUR criticou o ator Rodrigo Santoro, com quem namorou, durante uma entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta. Ela disse que era chato chegar em casa e vê-lo treinando qualquer que fosse o personagem. “Ele incorporava, parecia que tinha baixado um espírito nele”, disparou a loira.

O que achou deste artigo?
Fechar

Santoro é criticado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Pé na estrada

Pé na estrada

IGOR BRAGA, que já divulgou seu trabalho na Rede Record e Rede CNT, durante esta semana, apresentou a música “Vida à Vida” nas rádios de Minas Gerais.

Musa da cintura fina

Musa da cintura fina

Conhecida como musa da cintura fina, FERNANDA D’AVILA , que atua como bailarina do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, mostrou suas curvas saradas em um ensaio fotográfico. Recentemente, em entrevista ao site Ego, ela contou que malha e faz uma dieta balanceada para manter tudo em cima e a cintura de 64 cm.

Material exclusivo

Material exclusivo

A revista SuperTV desta semana traz novidades imperdíveis sobre as novelas. Em “Império”, da Rede Globo, por exemplo, Cora (Drica Moraes) vai aprontar mais uma das suas. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai entregar o falso exame de DNA para Téo (Paulo Betti). Imagina a confusão quando o comendador souber disso. E tem mais: a nova edição traz uma entrevista exclusiva com a mineirinha Paula Fernandes sobre seu mais novo lançamento, o CD/DVD “Encontros”. Corra já para as bancas e fique por dentro de tudo!

Tumulto no mundinho serta

Tumulto no mundinho serta

Depois das notas aqui publicadas sobre as confusões da família Camargo, leia-se Zezé e Zilu, GIOVANI, que forma dupla com Gian, desabafou nas redes sociais e pode ter influenciado o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o irmão sofreu na última segunda-feira, dia 29. Em uma postagem do amigo Zezé, em que desabafava sobre a relação conturbada com Zilu, Giovani escreveu: “Meu amigo, te entendo. Passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que a Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior”, escreveu Giovani.

Empresário e ex-menudo na roça 

Empresário e ex-menudo na roça 

Apesar de ter se livrado da primeira Roça, devido a problemas com a Justiça, Roy Rosselló continuou na mira dos confinados de “A Fazenda 7”, da Rede Record, e está de volta ao limbo. Desta vez, ele enfrenta o empresário Oscar Maroni em votação que acontecerá nesta noite.

A princípio, a Roça estava formada por Maroni, Roy e Robson Caetano, que foi indicado ao limbo pela equipe Ovelha na intenção de ser o novo Fazendeiro do reality show rural. Eles conseguiram! Em prova realizada na terça-feira, dia 30, o ex-atleta venceu a disputa e foi coroado como líder da semana. Com isso, o empresário e o ex-cantor foram direto para a escolha do público.

Na madrugada de ontem, o modelo Diego Cristo passou o chapéu de Fazendeiro para Caetano, que delegou funções para os peões. Tudo aconteceu em clima harmônico, já que o ex-atleta deixou com que cada peão escolhesse a tarefa que se sentisse mais à vontade em realizar.

Apesar da ação política de boa convivência, as reclamações do novo Fazendeiro já começaram. Com poucas horas de atividades, Caetano havia punido quatro peões.

Parece que o jornalista Felipeh Campos se arrependeu da sua agressividade para com as cantoras Pepê e Neném. Chorando, ele prometeu pedir desculpas.

#Chateado

Parece que o jornalista Felipeh Campos se arrependeu da sua agressividade para com as cantoras Pepê e Neném. Chorando, ele prometeu pedir desculpas.

Síndrome do pânico

Síndrome do pânico

No último domingo, dia 28, BELO não compareceu ao Samba Recife, em Pernambuco. De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele cancelou a apresentação, pois voltou a sofrer de síndrome do pânico, dessa vez provocada pela estafa mental e física.

Beijo gay entre famosos

O videoclipe da música “Alma Sebosa”, do cantor JOHNNY HOOKER, conta com um elenco de peso. Daí que, dentre as várias atuações, duas cenas chamam a atenção. A primeira é a que o novo bonitinho da TV JESUÍTA BARBOSA, interpretando um travesti, lasca um beijo na boca do ator RODRIGO PANDOLFO. A segunda é que o intérprete da canção beija a boca do ator veterano LUIZ CARLOS VASCONCELOS.

Isto é amor

Isto é amor

LETÍCIA SPILLER vai se casar após reatar o relacionamento com LUCAS LOUREIRO – eles ficaram cerca de três meses separados. A cerimônia será celebrada pelo irmão da atriz, que é padre ecumênico. “Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja”, disse ela, à “Contigo!”.

Belo pendurou a toalha

Belo pendurou a toalha

Conforme o Super Notícia publicou ontem, BELO não está bem. A prova disso é que, em sua conta na rede social Instagram, ele escreveu: “Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites, e precisamos respeitá-los. Acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família”, anunciou ele.

Cenas quentes

MARTHA NOWILL vai matar muita gente de inveja. De acordo com o jornal “Extra”, ela será a namorada da personagem de PAOLLA OLIVEIRA na série “Felizes para Sempre”, da Rede Globo.

Tudo em paz

Tudo em paz

O clima entre SAMARA FELIPPO e LEANDRINHO é de paz. É isso mesmo, o ex-casal está numa relax, numa tranquila e numa boa! De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, após a conturbada separação, que envolveu até um mandado de despejo, pois a atriz morava em um apartamento que está no nome do irmão do atleta, os dois chegaram a um acordo, e a vida segue seu fluxo normal. “Todo mundo briga e sente ódio um do outro logo que se separa. É normal acontecer, mas depois passa! Hoje está tudo em paz, graças a Deus”, disse Samara, em entrevista ao colunista carioca, revelando ainda que Leandrinho paga pensão, visita as filhas e tem um diálogo aberto.

Discurso polêmico

Discurso polêmico

O personagem TÉO PEREIRA, que é vivido por Paulo Betti, terá um discurso polêmico nos próximos capítulos da novela “Império”, da Rede Globo. É que, segundo a blogueira Fabíola Reipert, do site R7, ele vai questionar: “Quem hoje em dia se interessa por arte? O bom gosto despencou no abismo. Música boa agora é funk, ator bom é o que não gosta de teatro, cinema bom é o que fala em favela, pintura boa é grafite”.