Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Santoro é criticado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 27/03/14 - 03h00

A modelo e ex-VJ da falecida MTV Brasil ELLEN JABOUR criticou o ator Rodrigo Santoro, com quem namorou, durante uma entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta. Ela disse que era chato chegar em casa e vê-lo treinando qualquer que fosse o personagem. “Ele incorporava, parecia que tinha baixado um espírito nele”, disparou a loira.

O que achou deste artigo?
Fechar

Santoro é criticado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto

R10 de aliança

RONALDINHO GAÚCHO ainda não sabe qual é o seu destino no futebol, mas pode ser que suba ao altar em breve. É que, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ele apareceu com uma baita aliança na Portela.

Óvulos congelados

Óvulos congelados

LUCIANA GIMENEZ, de 44 anos, de acordo com a revista “Caras”, resolveu congelar óvulos para aumentar a família num futuro próximo. “Decidi guardá-los porque, a partir dos 40 anos, os óvulos começam a envelhecer. Foi uma forma de programar um filho, o que não ocorreu das outras vezes. Não sei quando vou engravidar, mas eu e Marcelo não desejamos esperar muito”, declarou a apresentadora. 

Briga familiar

“O dinheiro veio para confundir o amor”. O verso do cantor paulista Criolo é a trilha sonora perfeita para a confusão envolvendo LUMA DE OLIVEIRA e o próprio irmão MEM. Os dois, segundo Leo Dias, do “O Dia”, estão envolvidos em uma baita confusão judicial. O colunista conta que o imbróglio começou depois que Luma dispensou os serviços de assessor de Mem, e ele resolveu entrar na Justiça do Trabalho, exigindo R$ 3 milhões de indenização. O processo corre em segredo. 
Golpe familiar

Golpe familiar

Na edição da revista SuperTV desta semana tem uma entrevista com Viviane Araújo falando sobre sua estreia em novelas. E por falar em novelas, os próximos capítulos de “Império”, da Rede Globo, prometem! Isso porque José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que um de seus filhos deu um golpe na empresa e, depois de uma reunião, José Pedro (Caio Blat) vai se demitir. Além disso, Cristina (Leandra Leal) vai cogitar desfazer o acordo com Maria Marta (Lilia Cabral) e, se confirmada a sua paternidade, irá lutar pelo seu direito de herança. A edição ainda traz os famosos que marcaram presença no desfile Proação Fashion Day, em Belo Horizonte, no último dia 20. Boa leitura!

Bial é pegador

Bial é pegador

PEDRO BIAL, de 56 anos, foi clicado trocando beijos com uma morena do lado de fora de um restaurante localizado no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 25. O famoso esteve na mira dos paparazzi de plantão ao deixar o local após o jantar. De lá, o global saiu de mãos dadas com a moça em clima de intimidade.

Solteira e ponto final

BONINHO, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do “O Dia”, informou que ANA MARIA BRAGA está solteira e não quer mais se envolver com ex-affaire. Ponto final nos boatos. 
 
Datena, tenha cuidado!

Datena, tenha cuidado!

Ao ficar suspenso por dois dias, JOSÉ LUIZ DATENA teve seu reino ameaçado. É que, com o chá de cadeira do polêmico apresentador, a Bandeirantes deixou o programa de LUIZ BACCI invadir o horário do “Brasil Urgente” e, segundo o colunista Wallace Carvalho, do site Famosidades, o “Tá na Tela” fez sucesso e alavancou a audiência.

Ele não é o pai!

Ele não é o pai!

THEO BECKER – aquele loiro que integrou a primeira e a quinta edição de “A Fazenda”, da Rede Record –, de acordo com Leo Dias, do “O Dia”, descobriu por meio de um exame de DNA que não é o pai da pequena Angelina. A criança supostamente seria fruto do relacionamento-relâmpago do ator com uma jovem anônima. “Fiquei devastado. Estou muito triste”, disse o bonitão, em bate-papo com Leo Dias.

Uma é bom.  Duas são ainda melhor!

Uma é bom. Duas são ainda melhor!

As gêmeas MÔNICA e MORGANE – que ganharam destaque na mídia após atuarem na minissérie “O Caçador”, da Rede Globo – fizeram um ensaio sensual para o site Paparazzo e falaram abertamente sobre o envolvimento em cena com o ator Cauã Reymond. “Ele é lindo de morrer. Bonito, educado, cheiroso e gentil”, afirmou Morgane. Mônica, que é muito bem casada, limitou-se em dizer que ficou surpresa com a educação e simpatia do galã. O fato é que, depois de aparecerem de seios de fora e contracenando com um dos homens mais desejados da TV brasileira, as loiras ganharam a alcunha “As Gêmeas do Cauã”. Isso, entretanto, tem irritado o bonitão, conforme contou a jornalista Fabíola Reipert, do site R7. É que, segundo a colunista, Reymond tem percebido que as jovens atrizes estão aproveitando da sua fama!

Rapaz  aprovado

Rapaz aprovado

RÔMULO ARANTES NETO, em contato com o blog Que Bafo, do portal Yahoo!, disse que conhecer o sogro, Fábio Júnior, foi tranquilo. “Foi um encontro bem legal. O Fábio foi um amor comigo. Sei da história dos dois, uma história um pouco conturbada, muito exposta e de muito carinho, respeito. Foi muito bom estar no núcleo familiar, me senti prestigiado de fazer parte da família e me senti aceito”, revelou Rômulo, que está praticamente casado com Cleo Pires.

Romance?  Só em cena!

Romance? Só em cena!

Um boato dizendo que MARCO PIGOSSI e ISIS VALVERDE, protagonistas da novela “Boogie Oogie”, da Rede Globo, estariam juntos começou a circular pelos corredores do Projac, no Rio de Janeiro. Em um bate-papo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o bonitão resolveu colocar os pingos nos is. “Vocês apenas vão ver um trabalho lindo. Não há chance de nos envolvermos”, disparou ele.

Cotadas para o confinamento

Cotadas para o confinamento

MC BRUNINHA, que ficou mais ou menos famosa depois de brigar com Anitta, e THALITA ZAMPIROLLI, que virou subcelebridade após ser vista na companhia do deputado Romário, de acordo com Leo Dias, do “O Dia”, estão cotadas para a próxima edição de “A Fazenda”, da Rede Record. O reality show deve estrear na segunda quinzena de setembro.