Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Santoro é criticado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 27/03/14 - 03h00

A modelo e ex-VJ da falecida MTV Brasil ELLEN JABOUR criticou o ator Rodrigo Santoro, com quem namorou, durante uma entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta. Ela disse que era chato chegar em casa e vê-lo treinando qualquer que fosse o personagem. “Ele incorporava, parecia que tinha baixado um espírito nele”, disparou a loira.

O que achou deste artigo?
Fechar

Santoro é criticado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Babado quentíssimo

Babado quentíssimo

A SuperTV desta semana traz um babado quentíssimo de “Império”, da Rede Globo. Finalmente, o verdadeiro caráter de Cora (Drica Moraes) será descoberto por Cristina (Leandra Leal). A mocinha ouve a tia falando mal da irmã Eliane (Malu Galli) e da paixão platônica pelo comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Saiba mais na nova edição da revista!

Faturando alto

Os filhos da atriz JULIANA PAES já rendem lucros. Os garotos Pedro e Antônio, de 4 e 1 ano de idade, respectivamente, gravaram um comercial de fraldas.

Puro Photoshop

Puro Photoshop

Já não é novidade que as famosas abusam do Photoshop em capas de revistas e ensaios de moda. Daí que, nesta semana, fotos de MADONNA sem a utilização do programa que “faz milagre” caíram na internet. As fotos da diva foram feitas para a revista “Interview”, em 2010.

Mais um amigo gato

Mais um amigo gato

Enquanto Cauã Reymond não assume publicamente se está ou não com Grazi Massafera, a atriz segue fazendo novas amizades. O novo bonitão da sua lista de amigos atende pelo nome de ENRICO CELICO. O gato em questão é irmão de Carol Celico, ex-mulher de Kaká, e arranca vários elogios nas redes sociais. Ele é um arraso!

É um  menininho

É um menininho

DANI MONTEIRO, repórter do “Mais Você”, da Rede Globo, segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, está grávida de quatro meses de um menininho.

Nova mansão

A atriz CLEO PIRES, conforme publicado na coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, acaba de comprar uma nova mansão no alto do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Estreia na TV a cabo

O Canal OFF estreia hoje, às 21h, o programa “História do Voo Livre”, que narra por meio de depoimentos o surgimento da modalidade, a técnica utilizada e os melhores lugares do mundo para a prática. Ao todo, a série terá dez episódios.

Apoio a Letícia Sabatella

Depois de ter sido alvo de um falso moralismo, simplesmente por ter sido fotografada deitada no asfalto após uma noite de bebedeira, LETÍCIA SABATELLA teve o apoio de vários fãs no evento intitulado “Deitaço”, que foi divulgado no Facebook. Pessoas de todo o Brasil, inclusive de Belo Horizonte, postaram fotos deitados no asfalto. Coisa linda!

Ataque de estrelismo

Ataque de estrelismo

REGINA CASÉ, segundo nota publicada por Fabíola Reipert, no site R7, teve um baita ataque de estrelismo na gravação de fim de ano da Rede Globo. A fofoqueira do portal de notícias contou que Regininha queria camarim separado e um maquiador só para ela. A emissora carioca não atendeu nenhuma das exigências!

Poderoso chefão

Poderoso chefão

SILVIO SANTOS, ou melhor, o Poderoso Chefão da TV Brasileira, ganhou um beijinho das funcionárias HELEN GANZAROLLI e LÍVIA ANDRADE. “Olha o beijo no patrão! Arrasamos”, escreveu Helen na rede social de imagens Instagram.

Eleito o mais  sexy do mundo

Eleito o mais sexy do mundo

CHRIS HEMSWORTH, imortalizado na pele do personagem Thor, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”. Aos 31 anos, o ator internacional desbancou o bonitinho Adam Levine, que era detentor do título até agora. Bem-humorado, o loiro disse que, agora, vai informar para a mulher, Elsa Pataky, que “não precisa lavar os pratos nem trocar as fraldas”.

Quase que  desesperada

Quase que desesperada

Sem marido, sem namorado e sem emprego – as coisas parecem não estar boas para CAROL NAKAMURA, de 31 anos. Apesar de sempre ser vista na praia, curtindo os dias loucamente, a ex-integrante do “Domingão do Faustão” tenta de todas as maneiras voltar à ativa. E, segundo Fabíola Reipert, do site R7, ela tem pleiteado uma vaguinha no “Pânico na Band”.