Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Santoro é criticado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 27/03/14 - 03h00

A modelo e ex-VJ da falecida MTV Brasil ELLEN JABOUR criticou o ator Rodrigo Santoro, com quem namorou, durante uma entrevista ao programa “A Máquina”, da Gazeta. Ela disse que era chato chegar em casa e vê-lo treinando qualquer que fosse o personagem. “Ele incorporava, parecia que tinha baixado um espírito nele”, disparou a loira.

O que achou deste artigo?
Fechar

Santoro é criticado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Sucesso absoluto na rede

Sucesso absoluto na rede

VERA HOLTZ (@veraholtz), de 63 anos, faz um baita sucesso na rede social de imagens com fotos conceituais, engraçadas e críticas. A atriz, que está na novela “A Lei do Amor”, contabiliza mais de 180 mil seguidores.

Passado revelado

Passado revelado

A enciclopédia online Wikipédia, que virou a principal fonte de pesquisa virtual, não fala que MEL FRONCKOWIAK participou de uma edição do concurso Miss Bumbum. A colunista Fabíola Reipert, no entanto, publicou em seu blog no site R7 que a atriz venceu o concurso em 2008, em uma edição realizada em Paris. O problema, de acordo com a jornalista especializada em celebridades, é que Mel detesta que esse passado nasça das cinzas. 

Melhores amigos

Melhores amigos

Apaixonada por animais de estimação, JULIANA XAVIER, que integrou o elenco da novela “Malhação Seu Lugar no Mundo”, da Globo, tem quatro cachorros e um gato. A atriz, inclusive, posou para a campanha “Adote um Bichinho Amigo”, da ONG Suipa. A foto desta nota, por exemplo, é na casa da artista. 

Papo franco

Papo franco

Inspirada nas pin-ups, LUDMILA DAYER posou para o site Ego e revelou o que pensa sobre a década de 50. “As mulheres antigamente eram mais femininas e, com isso, se tornavam mais sensuais, delicadas e chiques”, disse a carioca, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, onde comanda uma produtora responsável por captar recursos para filmes. Sempre reservada quando o assunto é a vida pessoal, Ludmila contou que não descarta a possibilidade de se tornar mãe – mas não agora! “Adoro crianças, mas ainda não chegou minha hora”, explicou ela.

Estreia oficial

Estreia oficial

Elegância e sensualidade. É assim que a cantora LEXA, atual companheira de MC Guimê, surge no videoclipe da canção “Já É”, que será oficialmente lançado amanhã, às 19h, no programa “TVZ”, do canal a cabo Multishow, e, consequentemente, em suas redes sociais. No clipe, a artista – uma das que mais ganharam destaque neste ano – narra a história de um casal apaixonado repleto de problemas, mas que, ainda assim, consegue ser alegre. Gravado no Rio de Janeiro e em São Paulo, as imagens trazem elementos que mesclam o antigo e o moderno, como um carro dos anos 50.