Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Seja uma diva

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 18/12/13 - 03h00

A Miss Brasil 2013 JAKELYNE OLIVEIRA revelou alguns de seus segredos de beleza. A modelo, que tem 20 anos e nasceu no Mato Grosso, consome muitas frutas e poucos carboidratos. “Cuido bastante do corpo, porque acho que esse foi um dos meus pontos fortes no Miss Brasil. Para isso, tenho uma alimentação balanceada, com muitas frutas e poucos carboidratos. Além disso, gosto bastante de ir à academia, o que acaba me favorecendo”, contou ela, em entrevista ao site Ego. Como toda mulher tem um kit de beleza, a Miss Brasil revelou o que leva na nécessaire: perfume Chic, óleo corporal Bio-Oil, hidratante para o banho Nívea, óleo de peixe ômega 3 e base Mac.

O que achou deste artigo?
Fechar

Seja uma diva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Totalidade materna

Totalidade materna

Mãe de três crianças, duas com o ator Daniel de Oliveira e uma com o empresário Giuseppe Dioguardi, VANESSA GIÁCOMO revelou à revista “TPM” que, em nenhum dos processos de gravidez se preocupou com o corpo ou com a carreira. “A família é uma prioridade para mim. Nem passou pela minha cabeça que eu deveria poupar o meu corpo ou preservar a minha juventude em nome da profissão”, afirmou ela, que consegue trabalhar mesmo com a casa cheia. “Decoro os meus textos no caos. Aprendi a estudar no barulho, com criança correndo pela casa, a TV ligada. Criei uma dinâmica própria que é quase uma meditação para lidar com a situação”, disparou a atriz.

Musas brilham na sapucaí

O primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite de domingo, foi recheado de rainhas e musas. O destaque ficou por conta da funkeira Anitta. A poderosa debutou na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Com um samba-enredo para mostrar uma fictícia chegada de Dom Quixote de Lá Mancha ao Brasil, a Mocidade usou a irreverência para mostrar os problemas com a inflação e corrupção. Annita estreou como musa com uma roupa que retratava a ditadura militar, à frente de um carro em forma de tanque. Outro destaque da escola foi a cantora Claudia Leitte, Rainha da Bateria.

As duas estrelas da música pop que a Mocidade levou para Sapucaí causaram comoção e frisson no sambódromo do início ao fim.

Nova Lima

Atual campeã do carnaval carioca e vencedora de sete dos últimos 13 desfiles, a Beija-Flor de Nilópolis contou a história de Cândido José de Araújo Viana, o Marquês de Sapucaí, que dá nome à rua do Rio transformada em passarela do samba. Por tabela, a escola homenageou a cidade onde Cândido nasceu, Congonhas de Sabará, atual Nova Lima.

Marcado pelo ciclo do ouro e o barroco mineiro, o desfile mostrou o trabalho escravo em Minas. Além disso, um carro de boi se transformou em uma igreja que, ao abrir suas portas, um manto em mapa-múndi se estendeu e surgiu Marquês de Sapucaí.

A atriz Claudia Raia desfilou como madrinha da escola representando a dama mais nobre da corte brasileira. À frente da bateria estava Rayssa Oliveira.

Celebridades

Homenageando a cidade de Santos como o “antro” de craques do futebol brasileiro, a Acadêmicos do Grande Rio contou com a atriz Paloma Bernardi à frente da bateria. Outras celebridades como Susana Vieira, Thaila Ayala, Monique Alfradique, Ana Hickmann, Deborah Secco e Daniela Albuquerque abrilhantaram o desfile.

Selinho

Após o desfile da Mocidade Independente, Claudia Leitte deu um selinho em Sabrina Sato, na Marquês de Sapucaí. Sabrina iria desfilar na noite desta segunda pela Vila Isabel na segunda noite do Grupo Especial. Ela também é Rainha de Bateria.

Novo integrante

Novo integrante

ÉRICO BRÁS é o novo integrante do programa de humor “Zorra Total”, da Rede Globo, de acordo com publicação de Leo Dias, do jornal “O Dia”. Antes do humorístico, para quem não se lembra, o ator interpretou o personagem Jurandir na série “Tapas e Beijos”. Quem o chamou para o “Zorra” foi o diretor Maurício Farias.

Só rolou amizade!

Só rolou amizade!

Os fofoqueiros de plantão, vira e mexe, arrumam um namorado para GRAZI MASSAFERA, que está sozinha desde que se separou de Cauã Reymond, com quem tem uma filha. O último gato apontado como affair da atriz foi o ator Kit Harrington. “Ele é uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo, com o Selton Mello e com várias outras pessoas também”, disse ela, que adorou conhecer o artista, integrante de “Game of Thrones”. “Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo”, afirmou a beldade.

homenagens marcam os desfiles 

homenagens marcam os desfiles 

Na noite dos belos sambas, Salgueiro e Portela se destacaram na luta pelo título do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. As duas juntam-se à Beija-Flor, que se apresentou no domingo, como favoritas. Agora é esperar o que dizem os envelopes dos julgadores – a apuração acontece nesta quarta à tarde.

Três escolas brilharam no quesito samba-enredo: Vila Isabel, Salgueiro e Imperatriz Leopoldinense. Se depender do público, a Portela já ganhou. Há muito tempo uma escola não é aclamada antes mesmo do fim do desfile. Embora seja a maior ganhadora de títulos (21 no total), desde 1984 a escola não levanta um campeonato.

A Mangueira homenageou os 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia. Ela veio no último carro e estava emocionada. Era tudo que a Mangueira queria e precisava: um desfile carregado de emoção. E luxo.

Zezé Di Camargo

Pode haver universos mais distantes que o do samba e o da música sertaneja? A Imperatriz provou que ambos podem tocar na mesma sintonia, sem prejuízos, preconceitos ou rivalidades. Zezé Di Camargo e Luciano foram os homenageados. Além da trajetória da dupla, a escola mostrou a vida do homem do campo. A comissão de frente – bailarinos num palco de chapéu de palha, sendo bicados por um galo – definiu a simplicidade do enredo. Mas o melhor foi o samba, cujo arranjo mereceu acordes de sanfona.

Viviane Araújo

Com um enredo que encenou a ópera dos malandros, o Salgueiro retratou diversas versões dessa figura tipicamente carioca. A Ópera do Malandro de Chico Buarque foi referência constante. Carros e fantasias representavam obras que inspiraram a peça de Buarque. A bateria veio vestida de Geni, tendo a atriz Viviane Araújo como rainha. Estreante, a funkeira Ludmilla foi a musa da escola carioca. “Achei maravilhoso, que energia é essa. É a primeira vez de muitas na Sapucaí”, disse.

Disco novo

Disco novo

A dupla MUNHOZ e MARIANO está finalizando o novo trabalho de estúdio. O disco, que contará com a produção de Eduardo Pepato, terá 12 faixas inéditas e divertidas. “Podemos garantir que é um projeto diferente, queríamos dar uma mudada e tenho certeza que todos irão gostar”, disse Mariano ao Super Notícia.

Muito difícil!

Muito difícil!

“Hugh Glass é o mais difícil de todos os personagens duros que fiz, mas é o exato reflexo de como era a vida naquela época”. É assim que LEONARDO DICARPIO, em conversa com a revista “Claudia”, definiu o seu personagem no filme “O Regresso”. Ainda em tempo, Leo é o favorito ao prêmio de Melhor Ator pela atuação no longa-metragem do diretor Alejandro González Iñárritu. 

Livro sobre Cássia

Livro sobre Cássia

A relação de cumplicidade entre NANDO REIS e Cássia Eller é uma das mais bonitas na história da música brasileira. E o compositor, em conversa com a revista “Sexy”, revelou que pretende fazer mais uma homenagem à cantora. “Tenho um desejo muito grande de lançar uma espécie de livro com as cartas que escrevi para Cássia Eller, que aliás estão na música ‘All Star’, com a transcrição de uma conversa em uma noite que estava apresentando a música pra ela”, disse ele.

Outros planos

Outros planos

Aos 6 anos, ZÁION, filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre, não pretende seguir os passos do papai. A criança, que é muito fã de Neymar, sonha em ser jogador de futebol. É claro que, ainda da tempo de ele mudar de ideia. Por falar em Fábio Jr. ele tocará no Chevrolet Hall, no dia 20 deste mês.

Modernização

Modernização

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa “Tá no Ar”, da Globo. E, é claro, o apresentador MARCELO ADNET viu esse fato como uma evolução da emissora carioca. “Espero que a Globo continue abrindo as portas para artistas de outras casas. Não vejo sentido nessa censura, em ignorar uma pessoa porque ela trabalha em outra empresa. Mas vejo que a Globo se moderniza, corre atrás do tempo”, disse Adnet, no “Morning Show”, da rádio Jovem Pan.