Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Seja uma diva

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
12
PUBLICADO EM 18/12/13 - 03h00

A Miss Brasil 2013 JAKELYNE OLIVEIRA revelou alguns de seus segredos de beleza. A modelo, que tem 20 anos e nasceu no Mato Grosso, consome muitas frutas e poucos carboidratos. “Cuido bastante do corpo, porque acho que esse foi um dos meus pontos fortes no Miss Brasil. Para isso, tenho uma alimentação balanceada, com muitas frutas e poucos carboidratos. Além disso, gosto bastante de ir à academia, o que acaba me favorecendo”, contou ela, em entrevista ao site Ego. Como toda mulher tem um kit de beleza, a Miss Brasil revelou o que leva na nécessaire: perfume Chic, óleo corporal Bio-Oil, hidratante para o banho Nívea, óleo de peixe ômega 3 e base Mac.

O que achou deste artigo?
Fechar

Seja uma diva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Menina mulher

Menina mulher

A revista “Contigo!” esteve nos bastidores do filme “Breaking Through”, nos EUA, e conversou com BRUNA MARQUEZINE, que viverá uma personagem sensual. “Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais! É só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia, mas ainda é uma menina”, revelou a atriz, que viverá Roseli. Aos 19 anos, Bruna ainda disse como tem se sentido nesta fase mais adulta: “É muito difícil. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você, e eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos”, garantiu ela.

Nova dupla

Nova dupla

A dupla PEDRO e MARCELO, em contato com o Super Notícia, mostrou que vem com tudo para o mercado musical. Além de já ter um empresário forte no ramo da música sertaneja e uma assessoria de imprensa especializada, eles chegam ao mercado com o disco “Desejos”, que concorre de frente com grandes nomes do gênero musical.

‘Muito bem, obrigada!’

‘Muito bem, obrigada!’

ELEA MERCURIO, que vive a chef Ludmila, de “O Rebu”, comemora a sua melhor fase na TV e posa para um ensaio de moda do site Ego. A paulista, de 31 anos, foi uma das primeiras a gravar cenas mais quentes na trama – ela apareceu com os seios à mostra logo nos primeiros capítulos – e achou tranquilo fazer cena de sexo. “É como fazer uma cena com roupa. Não tenho problema com isso”, diverte-se a atriz, que teve aprovação total de amigos e familiares: “Meus pais já tinham visto coisas parecidas no teatro. Não foi um choque para eles”, destaca. 

Novo Wando?

Novo Wando?

LUAN SANTANA forçou a barra no programa da apresentadora Eliana neste domingo, 31. De acordo com Fabíola Reipert, do Portal R7, Luan ficou o tempo todo tentando provar sua paixão por mulheres, dizendo que ama perfume de mulher e até cheira calcinha. O comentário nas redes sociais é que ele está parecendo um novo Wando, que era louco por peças íntimas femininas.

Planos para o futuro

Planos para o futuro

Em entrevista à revista “Wine”, o chef ALEX ATALA falou sobre os seus planos para o futuro. “Primeiro, conseguir dinheiro para continuar com o Instituto Atá. Depois, incluir a gastronomia em projetos culturais para buscar ajuda financeira dentro de incentivos vigentes para a cultura”, revelou ele.

Divergências

Divergências

Dando vida a Juju Popular, de “Império”, da Rede Globo, uma ex-dançarina que largou tudo por causa do marido, CRIS VIANNA contou à revista “Contigo!” que é bem diferente de sua personagem. “Estou vivendo uma mulher muito mais forte do que eu. Não deixaria de trabalhar para ser sustentada por um homem, por mais que fosse apaixonada, amasse loucamente”, disse ela.

Cabeça feita

Cabeça feita

MARIANA WEICKERT, em bate-papo com a revista “Contigo!”, falou sobre o término do seu último namoro, que durou cinco anos. “Todo término é difícil, mas um relacionamento longo e maduro como era o nosso não acaba de uma hora para outra. Foi tudo bem pensado e ponderado. Não teve briga nem traição”, revelou a modelo e apresentadora. A loira ainda disse que não curte a linha pegação. “Estou sempre namorando, emendo um em outro, e não tenho pudor de transar na primeira noite ou na primeira semana”, disse.

Espertinha!

O desafio de jogar água gelada na cabeça continua bombando, mas parece que teve gente que burlou. Segundo Fabíola Reipert, do Portal R7, LUCIANA GIMENEZ aceitou o desafio, mas ela tomou um balde de água morna! A apresentadora teria pedido à produção que esquentasse a água antes de jogar em sua cabeça.

Toda estilosa

Toda estilosa

ISIS VALVERDE é uma das mais gatas da TV Brasileira. Olha só a foto que ela postou em uma rede social. Toda estilosa! 

‘Homofobia é crime’

‘Homofobia é crime’

ANA PAULA SOUZA, de 27 anos, que é representante do Distrito Federal no concurso Miss Bumbum 2014, declarou recentemente ter um relacionamento homoafetivo e, por isso, tem sido atacada nas redes sociais. “Tenho recebido muitas críticas, ameaças e mensagens ofensivas na internet. Se continuar assim, vou ter que registrar um boletim de ocorrência. Homossexualidade não é crime, mas homofobia sim”, disparou a bela, em contato com o Super Notícia. Ana Paula, como forma de lançar luz sobre assunto, fez um ensaio sensual com a companheira, a bela Bruna Nunes, de 24 anos.

Climão

Climão

Viviane Araújo, que vive a manicure Naná, em “Império”, da Rede Globo, está irritando a atriz CRIS VIANNA. A informação é de Fabíola Reipert, do Portal R7, que afirma que Viviane está se destacando em seu papel. Cris está ficando incomodada, pois inicialmente ela foi escalada pra fazer a personagem de Vivi, mas depois tudo se inverteu.

Baladeiro

Baladeiro

A equipe da Phábrica de Imagens disponibilizou o flagra do MC GUI, que adotou os cabelos platinados, durante a Festa de Peão de Barretos, em São Paulo. O jovem cantor, que tem faturado milhões, estava no camarote de uma importante marca de cerveja. Ele curtiu até o amanhecer!