Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Seja uma diva

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 18/12/13 - 03h00

A Miss Brasil 2013 JAKELYNE OLIVEIRA revelou alguns de seus segredos de beleza. A modelo, que tem 20 anos e nasceu no Mato Grosso, consome muitas frutas e poucos carboidratos. “Cuido bastante do corpo, porque acho que esse foi um dos meus pontos fortes no Miss Brasil. Para isso, tenho uma alimentação balanceada, com muitas frutas e poucos carboidratos. Além disso, gosto bastante de ir à academia, o que acaba me favorecendo”, contou ela, em entrevista ao site Ego. Como toda mulher tem um kit de beleza, a Miss Brasil revelou o que leva na nécessaire: perfume Chic, óleo corporal Bio-Oil, hidratante para o banho Nívea, óleo de peixe ômega 3 e base Mac.

O que achou deste artigo?
Fechar

Seja uma diva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Só uma leitora de TP

Só uma leitora de TP

RACHEL SHEHERAZADE, depois que Silvio Santos chamou sua atenção, durante o último Troféu Imprensa, resolveu virar apenas uma leitora de TP – aparelho em que aparece um texto para o apresentador ler. De acordo com Keila Jimenez, do site R7, ela tem chegado à emissora quase no horário de entrar no ar com o “SBT Brasil”. Que coisa!

Quase iguais

Quase iguais

De um lado, um cantor pop. Do outro, um cantor sertanejo. TIAGO IORC e LUAN SANTANA, apesar de representarem gêneros musicais bem diferentes, são os maiores representantes do estilo “largadinho sexy” e, nas redes sociais, fazem até selfies semelhantes. O que vocês acharam?

Chama ela, Paparazzo!

Chama ela, Paparazzo!

Depois de fazer bonito no “Big Brother Brasil 17”, da Globo, ficando inclusive em terceiro lugar, IEDA WOBETO declarou que aceitaria fácil posar para um ensaio sensual. “Meus filhos liberaram. Não teria problema nenhum”, disse ela, aos 70 anos, em conversa com o site Gshow. Ieda ainda manifestou o sonho de aparecer em uma novela global. “Ainda tenho muita coisa para fazer e conhecer”, disparou, deixando em evidência sua disposição. 

Dívida cobrada

Dívida cobrada

É difícil de acreditar, mas realmente o jogador Denílson cobrou o cantor BELO para todo mundo ver. O atleta aproveitou um post do Thiaguinho, no qual o pagodeiro era felicitado por seu aniversário, para alfinetar Belo sobre uma antiga dívida. “Parabéns, Belo. Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração”, postou o marido de Fernanda Souza. Denílson, então, comentou: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”. A dívida cobrada é referente ao investimento que Denílson fez no grupo Soweto, que foi abandonado por Belo, acarretando em prejuízo para o atleta.

Mineirinha de sucesso

Mineirinha de sucesso

Feliz da vida, a modelo transexual IZABELE COIMBRA agradeceu todo o apoio que teve para vencer com louvor o concurso Miss T Brasil 2017. “O apoio de todo mundo foi fundamental, foi primordial nessa reta final”, escreveu ela nas redes sociais. Izabele representou Minas Gerais na disputa e tem apenas 23 aninhos. O Miss T Brasil foi realizado em São Paulo.

Trabalho é trabalho

Trabalho é trabalho

O babado do momento é que LUANA PIOVANI e CAROLINA DIECKMANN, inimigas declaradas, vão contracenar na novela “O Sétimo Guardião”, a próxima trama de Aguinaldo Silva para a Rede Globo. A escalação das atrizes foi descoberta pela colunista Keila Jimenez, do site R7. Só não dá para saber, pelo menos por enquanto, se as duas vão integrar o mesmo núcleo – se isso acontecer, ambas terão que deixar o rancor de lado e fazer bonito na telinha. Afinal, trabalho é trabalho, não é mesmo!?