MENINA NEM TE CONTO

‘Surfistinha’ deu prejuízo

O filme 'Bruna Surfistinha' deu o que falar, principalmente por mostrar a atriz DEBORAH SECCO nua e em cenas quentíssimas


Publicado em 10 de julho de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

Lançado em 2011, o filme “Bruna Surfistinha” deu o que falar, principalmente por mostrar a atriz DEBORAH SECCO nua e em cenas quentíssimas. No entanto, segundo a protagonista, o longa-metragem foi um fiasco financeiro. Em um bate-papo com a equipe do “TV Fama”, Deborah, hoje com 39 anos, revelou que colocou dinheiro do próprio bolso na produção e que, no fim das contas, não teve um bom retorno. “Banquei o filme, e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas eu perdi dinheiro”, contou a atriz, que, paralelamente ao cinema, faz novelas na Globo.

 

Investimento

 

Apesar do prejuízo financeiro, DEBORAH garante que o filme “Bruna Surfistinha” foi importante para seu crescimento profissional. “Ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez ali, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo”, disparou ela ao “TV Fama”.

 

Vida real

 

No cinema, Deborah viveu a história de Raquel Pacheco. Na narrativa, a personagem é uma garota de programa viciada em cocaína.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!