Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Vida mais leve

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
0
PUBLICADO EM 11/01/17 - 03h00

Tem quem malha e faça dieta para ficar gigante. Esse, no entanto, não é o objetivo da linda MONIQUE ALFRADIQUE, atriz que brilha na capa da “Corpo a Corpo”. “Não quero volume, até porque sou mignon e acho que não combinaria com o meu biótipo”, declarou ela, em conversa com a equipe da revista. Sobre o fato de comer muita salada, ela garante: “O colorido de uma refeição bacana dá mais alegria na hora de sentar para comer”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vida mais leve
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto
Sucesso total

Sucesso total

TALITA YOUNAN está vivendo um momento de glória. Confirmada na próxima temporada de “Malhação”, da Globo, a atriz mudou-se para o Rio de Janeiro e acaba de protagonizar um ensaio só de pijama. “Amei fazer este ensaio pelas lentes do talentoso Diguinho Soares. Adoro pijamas, e a proposta inusitada de unir essas maquiagens com os pijamas ficou bem bacana”, disse ela.

Primeira negra

Primeira negra

TAÍS ARAÚJO é a primeira negra a integrar o time de apresentadoras do programa “Saia Justa”, que volta a ser exibido no GNT, no dia 8 de março. “Estou um pouco apreensiva. Dá um medinho! Mas é gostoso! É um programa que gosto e que tem temas que me interessam, mas, sempre que via, sentia falta de uma pergunta, um ponto de vista diferente, sentia vontade de estar ali”, disse ela em entrevista ao site do canal a cabo. Além de Taís, a atração vai contar nesta temporada com a cantora Pitty. Ambas entraram nos lugares deixados por Barbara Gancia e Maria Ribeiro. Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam integrando o “Saia Justa”.

Sertanejo

Sertanejo

Gravado em Goiânia, o audiovisual “Resenha Cleber e Cauan e Convidados”, da dupla sertaneja CLEBER e CAUAN, já está disponível nas plataformas digitais e, em breve, chegará às lojas físicas. O novo produto contou com participações especiais, como a do músico e produtor FERNANDO ZOR.

Novo projeto

Novo projeto

Além de entrar em “Sol Nascente”, da Globo, LUCAS LUCCO prepara novidades para sua vida fora da telinha. Trata-se de um DVD de inéditas chamado “Ensaios”, que deve ser lançado em breve. A primeira canção desse projeto, que já foi disponibilizada na internet, é “Tô Fazendo Amor” – o clipe, aliás, já tem mais de 1,8 milhão de visualizações. “Fiz tudo com muito carinho”, disse o mineiro.