Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Loja
do super
Livreto + Pelúcia Urso polar
R$7,95

Vida mais leve

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
0
PUBLICADO EM 11/01/17 - 03h00

Tem quem malha e faça dieta para ficar gigante. Esse, no entanto, não é o objetivo da linda MONIQUE ALFRADIQUE, atriz que brilha na capa da “Corpo a Corpo”. “Não quero volume, até porque sou mignon e acho que não combinaria com o meu biótipo”, declarou ela, em conversa com a equipe da revista. Sobre o fato de comer muita salada, ela garante: “O colorido de uma refeição bacana dá mais alegria na hora de sentar para comer”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vida mais leve
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Menina nem te conto

Gravidez

No capítulo de ontem, IRENE contou a EUGÊNIO que espera um filho dele. Desnorteado, o empresário pensa em um modo de contar para Joyce a “novidade”. A cena da conversa entre os dois está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira.

Vilã vai se dar mal

Em “A Força do Querer”, IRENE (Debora Falabella) já deu provas de que é capaz de tudo para se dar bem. Após destruir a vida de Elvira (Betty Faria) no passado, a vilã, que atualmente faz de tudo para destruir o casamento de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), não terá um final feliz na trama escrita por Gloria Perez. O diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha, revelou, ao site oficial do folhetim, que as vilanias de Irene chegarão ao fim, mas só na última semana de exibição da novela. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem”, contou Gomes. “Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, adiantou o diretor. “A Força do Querer” deixa o horário nobre da Globo no dia 20 de outubro.

Que humilhação!!!

BIBI (Juliana Paes) vai descobrir quem é o verdadeiro RUBINHO (Emílio Dantas) nas últimas semanas de “A Força do Querer”. Magoada com a traição dele com Carine (Carla Diaz), ela vai se separar do traficante, que a essa altura vai estar preso. “Vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: ‘eu te traí’”, dirá. Além disso, Rubinho, não vai revelar a ela onde está o dinheiro que ele guardou. Para piorar, o criminoso vai mandar a ex-mulher pegar a pensão de Dedé (João Bravo), filho deles, com Carine, que vira sua nova mulher. Bibi, claro, vai fazer um barraco.

Mais um golpe a caminho

Antes do final trágico, Irene ainda vai aprontar muito em “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos, ela vai dar um golpe em EUGÊNIO. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, a vilã vai fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho. Porém, Irene vai sofrer um aborto, mas vai fingir que continua grávida e vai usar o exame para entrar na Justiça contra Eugênio e reivindicar uma pensão.

 

Os 55 anos de Fátima

FÁTIMA BERNARDES completou 55 anos anteontem. A apresentadora reuniu amigos e familiares no dia do aniversário em um barzinho do Rio de Janeiro. “Aniversário tem que comemorar, vamos sair para beber alguma coisa? Para quem não bebe, a proposta pode parecer estranha, mas não é que deu certo? Muito certo”, escreveu a apresentadora no Instagram. “Não podia ser melhor. Adorei tudo!”, finalizou.

Clube da Luluzinha

Durante o dia, FÁTIMA optou por um almoço com algumas amigas e suas filhas, Beatriz e Laura. Entre as convidadas estava ISABELA SCALABRINI, apresentadora do “MGTV – 1ª edição”. Fátima é madrinha do casamento de Isabela, e Isabela é madrinha do casamento de Fátima.

Em busca do equilíbrio

O cantor LUCAS LUCCO, de 26 anos, falou sobre como tem lidado com a depressão, doença da qual revelou sofrer no final de 2015.  “A depressão, para mim, não tem cura, tem controle. Hoje em dia uso do meu estilo de vida, da minha alimentação e de mais um monte de coisas para me manter bem e equilibrado. Se cercar de pessoas boas, energias positivas e Deus no coração, sempre. Estar com Deus intimamente é a resposta para tudo”, disse, o cantor, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Durante o ano passado, Lucco falou abertamente sobre a doença e seu tratamento. Na época ele, além de rodar o Brasil com seus shows, estava no elenco de “Malhação”.  Desde então, o cantor segue com a turnê “Nova Era”. 

Parceria com Pabllo Vittar

A misteriosa parceria entre LUCCO e PABLLO VITTAR será uma música chamada “Paraíso”, com lançamento previsto para outubro.  Em meados de agosto, o sertanejo e a drag queen trocaram comentários no Instagram, onde revelaram o trabalho juntos. Na época, eles apenas confirmaram a colaboração, sem mais detalhes.  Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o cantor afirmou: “ Vamos fazer um clipe também, com uma superprodução. A ideia do roteiro é bem legal, diferente, e espero que o público curta bastante”.

Sob o encanto da sereia

“Oi! Vocês vão se assustar se eu entrar com o meu cabelo estilo dona Florinda?”. Foi com essa pergunta que ISIS VALVERDE, e com bobs no cabelo e caracterizada como Ritinha – sua personagem em “A Força do Querer”, da Globo –, chegou em uma sala do estúdio A, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para conversar com um grupo de jornalistas. O Super Notícia estava lá, participou desse bate-papo com a mineira de Aiuruoca, no Sul do Estado, que, com muita simpatia, encantou a todos ao falou sobre a novela, a carreira e relembrou a infância.

Ritinha e suas loucuras

ISIS fez questão de ressaltar sua paixão pela personagem que interpreta em “A Força do Querer”. Porém, ela tem algumas ressalvas sobre a postura da jovem. “Eu acho que foi muito inconsequente da parte dela não contar ao Zeca que ele tem um filho. Ela não pensou muito no outro, foi muito egocêntrica. Ela é assim, sereia, não tem como ir contra a natureza dela”, afirma.

"O público me reconhecer não me assusta, mas ultimamente tenho levado muito susto com ‘égua’. O pessoal chega e grita: ‘égua!’. Eu dou um pulo, é engraçado. Só pra ter ideia, quase não me chamam mais de Isis, só de Ritinha.”

Infância em Minas

Na novela de Gloria Perez, ISIS tem dado um show na pele de Ritinha, que acredita ser uma sereia. Porém, a atriz já teve contato com as histórias desse personagem mitológico ainda na infância, quando morava com a família em Minas. “Lembra do Coração do Oceano, do filme ‘Titanic’? Eu inventei que eu tinha aquele colar, comprei um bem vagabundo e comecei a dizer que eu era a Sereia Coração do Oceano, e na minha cabeça eu tinha até o olho azul, igual o colar”, conta a mineira, aos risos. “Eu adorava aquilo. Eu nadava de perna amarrada. E eu queria amarrar a perna da amiga também, mas ela afogava”, relembra a atriz, que disse que usava fita de cabelo para amarrar as pernas e brincar na piscina de casa.

Desfecho da novela

"Gente, não posso contar muita coisa não, senão a Gloria (Perez) me mata (risos). A história vai ter um retorno para explicar algumas coisas em relação ao Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), a profecia do índio, o afogamento deles, e sobre essa mulher que se esconde no mar”, disse ISIS VALVERDE, quando questionada sobre o que vai acontecer com Ritinha na reta final da novela.

Atriz e... escritora!

Com a novela na reta final, ISIS VALVERDE já sabe o que fará em seguida. Além de um filme, que ela não quis revelar detalhes, a mineirinha vai lançar um livro. “É um livro de contos poéticos, poesias pequenas e muito pessoais minhas. Escrevo desde os 20 anos de idade, então são textos antigos”, contou. Segundo a atriz, o livro já está pronto e deve ser lançado no ano que vem.

Namoro

Isis Valverde namora, há mais de um ano, o empresário e modelo André Resende. “Um encontro que eu esperava há anos”, se declara a atriz. 

Você se lembra?

ISIS VALVERDE estreou na TV em 2006, na novela “Sinhá Moça”. Na trama, ela interpretou a personagem Ana do Véu, que passou parte da trama com o rosto coberto por um véu. Ela contracenava com Bruno Gagliasso.

Linda, livre e voando alto

PABLLO VITTAR chegou para atacar! Além do sucesso das músicas “K.O.” e “Sua Cara” – música que ela gravou com Anitta e cujo clipe teve mais de 18 milhões de visualizações em apenas um dia – a drag queen, de 22 anos, foi bastante aclamada ao se apresentar no primeiro fim de semana do Rock in Rio, principalmente após dividir o palco com a cantora norte-americana Fergie. Pabllo garante que o sucesso a transformou, mas que algumas coisas não mudaram. “Continuo do mesmo jeito, com os pés no chão. Encaro este trabalho como qualquer outro. Acordo cedo, tenho minhas responsabilidades. A minha ficha ainda não caiu. Faço isso com todo o carinho. Agora consigo entender como é ser amada”, disse ela ao jornal “O Globo”. 

Após o show, Pabllo e Fergie foram para uma festa com o youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza

‘Sou a nova Xuxa’

O sucesso de PABLLO VITTAR não é só com o público adulto. A cantora tem uma legião de fãs mirins, que ela faz questão de tratar com muito carinho. “Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”, diverte-se a artista. Um vídeo do encontro de Pabllo Vittar com um fã de 10 anos circulou na internet recentemente. O menino, que se chama Pablo, é vítima de bullying na escola por ser fã da cantora. As imagens mostram a emoção dos dois no momento.

"Teria sido bem difícil espalhar a minha música sem a internet. Na época em que vivemos, o universo virtual é muito importante.”

 

Festival para chamar de seu

Festival para chamar de seu

Depois de defender o funk carioca frente ao convite para participar do Rock in Rio Lisboa, ANITTA revelou que pretende fazer um festival próprio onde nenhum estilo musical ficará de fora. Segundo a cantora, o evento será democrático e sem preconceito com ritmos. Os planos são promover shows de funk, samba, rock e pop, com artistas brasileiros e internacionais, para celebrar a diversidade musical.  Segundo a organização, não haverá palcos paralelos. A estratégia é centralizar as apresentações em um único palco para que todos os artistas tenham o mesmo destaque. O evento ainda não tem data nem local definidos. 

‘Saí do manequim 36 e estou no 40’

‘Saí do manequim 36 e estou no 40’

Dona de um dos corpos mais admiráveis no mundo das celebridades, CLEO pulou e aproveitou os três primeiros dias do Rock in Rio. Entre um show e outro, a gata conversou com a imprensa e, como de costume, soltou o verbo e contou que, nos últimos dias, deu uma exagerada na comida e, por isso, engordou. “A roupa disfarça, mas engordei horrores. “Depois que a gente trabalha com moda, aprende alguns truques aqui e ali. Não me pesei, então nem sei quantos quilos ganhei, mas as roupas e o espelho denunciam, eu saí do manequim 36 para o 40. Tudo porque adoro comer e desconto na comida quanto estou mais ansiosa. Mas isso faz parte”, disse a atriz, de 34 anos.

Apenas Cleo

*Capa da revista “VIP” deste mês, CLEO explicou o motivo de ter retirado o sobrenome Pires. “Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu, e significa ‘glória’ em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei Pires no início da minha carreira em homenagem a minha mãe, ela é uma mulher muito forte. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, tenho usado só Cleo, fica mais fácil, mais objetivo. De uma certa forma, estou voltando para onde comecei”, afirma.

Cantora sofreu bullying na infância

Cantora sofreu bullying na infância

NAIARA AZEVEDO, de 27 anos, disse ter sofrido bullying por parte de uma professora quando era criança. “Ela me chamou de burra na frente da sala inteira”, disse ela. Em entrevista à apresentadora Patrícia Abravanel, exibida ontem no “Programa Eliana”, do SBT, a cantora sertaneja disse que não ficou quieta frente ao comentário e respondeu: “Um dia, professora, essa menina que você disse que é burra, você ainda vai ouvir muito falar dela viu!”.

‘Tome aqui os R$ 50’

Sobre sua carreira, NAIARA AZEVEDO conta que nem tudo veio fácil. “Esse DVD que eu gravei, o DVD dos R$ 50, eu não tinha nem um real para gravar ele”, diz ela sobre o álbum “Totalmente Diferente”. Depois dele, Naiara gravou outro DVD com participações especiais e reforça a importância de ser persistente: “Eu sempre digo as pessoas para nunca desistirem do sonho delas”.

Surfando em outras praias

Com novelas, séries, reportagens e até participação no “Dança dos Famosos” no currículo, Giovanna Ewbank, de 30 anos, se encontrou na internet. A atriz e apresentadora acumula 9,8 milhões de seguidores no Instagram e mantém um canal no Youtube, o GIOH, que contabiliza 1,3 milhões de inscritos.

“Fiz (o canal) sem pretensão nenhuma”, diz Giovanna. “Era um momento em que eu precisava estar em casa, com a minha filha, mas ao mesmo tempo não queria abandonar uma profissão que eu havia acabado de descobrir, eu estava há um ano e meio no ‘Vídeo Show’, entrevistando e como apresentadora, e eu não queria deixar esfriar”, conta.

O sucesso na web a fez profissionalizar o canal. Online, Giovanna apresenta vários programas, como o “Papo Calcinha”, “Destino”, sobre viagens, e “Na Cama com Gio Ewbank”, no qual ela entrevista famosos – da TV e da internet.

O marido, o ator Bruno Gagliasso, de 35 anos, aparece com frequência. “Hoje, encaro total como um trabalho”, ressalta a loira.

Lado atriz

Giovanna diz que só voltaria às novelas por um papel “muito interessante”. Ainda neste ano ela vai rodar um longa-metragem. “Posso conciliar porque, no canal, eu faço os meus horários. Não deixei de ser atriz, mas gosto de exercer esse papel de apresentadora”, afirma.

Ela diz não sentir pressão para estar na televisão. “O mundo hoje é da internet”, defende. “Sou da época da televisão e estive presente nessa transição. Hoje, tenho mais reconhecimento do público estando na internet do que na TV”, ressalta.

Família feliz

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados desde 2010. No ano passado, eles adotaram a pequena Titi. Eles conheceram a menina em uma viagem ao Malawi, na África.