Recuperar Senha
Fechar
Entrar

CIDADE DE PRATA

Mulher tem mão arrancada com facão pelo marido no Triângulo Mineiro

Membro foi recolhido no chão por populares, colocado em balde com gelo e levado ao hospital; agressor foi preso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/05/17 - 09h13

A mulher de 34 anos que teve a mão decepada pelo marido segue internada e sem previsão de alta. O crime aconteceu nessa quarta-feira (17) na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, durante uma briga do casal. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em casa, localizada na rua Calixto Tanús, no bairro Cruzeiro do Sul, quando começaram a discutir, por motivo não esclarecido. No meio do atrito, o suspeito de 45 anos pegou um facão.

Assustada, a mulher saiu correndo e gritando. O homem foi atrás e, na rua Pedro Nery, conseguiu alcancá-la e desferir um golpe na mão esquerda da mulher.  O filho do casal, de 18 anos, viu todo o crime e tentou segurar o pai para evitar que ele assassinasse a mãe.

Após ser atacada, a vítima caiu no chão e foi socorrida por um morador até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Populares pegaram a mão da dona de casa, colocaram em um balde de gelo e levaram para a unidade de atendimento.

Devido à gravidade do caso, ela precisou ser transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), na mesma região, onde passou por cirurgia.

Depois do crime, o homem fugiu, mas foi localizado na MGC-497. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ituiutaba. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito foi detido por lesão corporal, mas poderá responder por tentativa de homicídio.

Ele não quis detalhar os motivos da briga, mas informou que, constantemente, ele e a mulher se separavam. Como ainda está internada, ela não foi ouvida. Ainda conforme a corporação, até então, não havia nenhum registro de boletim de ocorrência de um contra o outro.

 

Atualizada às 09h47

O que achou deste artigo?
Fechar

CIDADE DE PRATA

Mulher tem mão arrancada com facão pelo marido no Triângulo Mineiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter