Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ELOGIOS DO PROFESSOR

Oswaldo elogia postura, vê torcida impecável e quer time focado

Treinador, que havia pedido a ajuda do torcedor, fez questão de enaltecer e agradecer o grande incentivo da Massa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais Campeonato Brasileiro serie A , 27 rodada entre Atletico MG x Sao Paulo no estadio Independencia.  Foto: Uarlen Valerio /  O Tempo 11/10/2017
Oswaldo quer que o time se mantenha focado no Brasileirão
PUBLICADO EM 12/10/17 - 00h47

A grande atuação do Atlético no Independência, contra o São Paulo, mereceu muitos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira, principalmente pelo fato de o time voltar a vencer  e a jogar bem diante do seu torcedor. Pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro, o Galo conseguiu vencer duas partidas seguidas. Tudo isso fez o o treinador ressaltar ainda mais a importância do resultado alvinegro.

“A equipe não foi impecável. A gente teve muita coisa para melhorar, mas acho que foi um grande jogo, contra um adversário que vem crescendo, que vem fazendo grandes partidas. O Dorival (Júnior)  melhorou muito a equipe do São Paulo. A gente teve muito trabalho porque tinha muitos detalhes para se ajustar. Foi um resultado muito importante para nós porque além da vitória, tem essa coisa de estarmos aqui, junto com a nossa torcida, e vencer novamente no Horto. Isso foi muito bom para a nossa equipe”, elogia.

Oswaldo, que havia pedido a ajuda do torcedor, fez questão de enaltecer e agradecer o grande incentivo que a Massa deu para a equipe na noite desta quarta-feira.

“Em primeiro lugar, eu quero observar a conjunção entre equipe e torcida. Uso a minha palavra para, neste momento, agradecer aos torcedores do Atlético. A torcida foi impecável, me lembrou o tempo dos revezes que sofri aqui (como adversário). A torcida jogou o time para cima o tempo todo, e essa simbiose, essa combinação, resulta nisso que a gente viu”, comemora.

Agora, o comandante atleticano quer que o time se mantenha focado, principalmente por enfrentar, nas duas próximas rodadas, equipes que também lutam contra o rebaixamento (Sport e Chapecoense).  As vitórias nesses próximos compromissos podem fazer o Atlético, segundo Oswaldo, passar a pensar só na parte de cima da tabela.

“Temos ambição sim. Mas, em primeiro lugar, não podemos deixar de nos preocupar com esse bolo que está ali. Uma vitória sempre nos afasta (da parte de baixo), mas nós temos que nos manter focados nos próximos jogos porque é um grupo muito próximo (na tabela) e essa proximidade, em caso de vencermos novamamente, nos dá a chance de, realmente, nos aproxima do bloco da frente”, diz.

“Mas a gente não pode relaxar e nem traçar isso como único objetivo. Primeiro, a equipe tem que jogar bem, tem que se manifestar em campo de forma favorável, ganhar autoconfiança e transbordar isso para fora do campo, como aconteceu hoje com a torcida. E aí sim, começar a soinhar com outras coisas”, completa o treinador.

O que achou deste artigo?
Fechar

ELOGIOS DO PROFESSOR

Oswaldo elogia postura, vê torcida impecável e quer time focado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter