Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cozinhando com... Regina Duarte

Prato para a semana santa 

Atriz, que tem se dedicado ao teatro, ensina uma iguaria ideal para o domingo de Páscoa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
COZINHA_ABRE-
Regina esteve em Belo Horizonte com o espetáculo “Bem-vindo, Estranho”
PUBLICADO EM 03/04/14 - 03h00

Com a proximidade da Páscoa, que cairá no dia 20 deste mês, começam a pipocar receitas de pratos típicos, principalmente aqueles que não levam carne vermelha em sua feitura. Pensando nisso, a atriz Regina Duarte ensina para os leitores do um bacalhau à moda especial para a Semana Santa.Super Notícia

Devido aos 50 anos dedicados à dramaturgia e como consequência do intenso ritmo de gravações, Regina revela que não conseguiu desenvolver grande familiaridade com a cozinha, mas manda superbem no processo de cozimento do peixe. “O ritmo da minha profissão nunca ajudou para que me aproximasse mais da cozinha. Cozinhar é uma arte que exige tempo e calma”, diz.

Apesar de frequentar pouco o fogão, a atriz, que diminuiu o ritmo de trabalho, revela que ultimamente tem se dedicado mais à culinária. “Minhas incursões são esporádicas. Tenho cozinhado com mais frequência há cinco anos. Isso depois que virei avó”, diz.


Segredo

Em um bate-papo gostoso com o jornal, Regina revelou que o bacalhau nunca foi unanimidade entre os filhos. “Uma Certa vez fiz este prato e me esqueci que meus filhos, na época com menos de 15 anos, não gostavam de bacalhau. Tive que fazer correndo um macarrão ao alho e óleo”, conta, aos risos.


Projeto

Regina Duarte estava cotada para integrar o elenco de “Boogie Woogie”, próxima novela das seis. Ela faria par romântico com o personagem de Lima Duarte. Ela, porém, desistiu para se dedicar ao teatro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cozinhando com... Regina Duarte

Prato para a semana santa 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter