Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COPA ITATIAIA

VASCO DE ESMERALDAS É CAMPEÃO

Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, equipe vence Bonfinense nos pênaltis

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Jogadores comemoram título inédito do Vasco
Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, equipe vence Bonfinense nos pênaltis
PUBLICADO EM 13/01/08 - 21h27

Favorito ao título, chegando à final sem ter tomado nenhum gol e tendo marcado 20 vezes contra os adversários, o Vasco, de Esmeraldas, não decepcionou e conquistou o seu primeiro troféu da Copa Itatiaia de Futebol Amador, ontem à tarde. Em um jogo duro e dramático, o time bateu o Bonfinense nos pênaltis por 4 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A partida foi realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, e reuniu cerca de 20 mil torcedores.

No primeiro tempo, o jogo não empolgou. As duas equipes jogaram um futebol retraído, com poucas oportunidades de gol. Apesar da partida morna, os torcedores do Bonfinense chegaram a se entusiasmar com a equipe, que conseguiu ter o domínio nos 45 minutos iniciais.

Na segunda etapa, a história foi diferente. O Vasco voltou a campo com uma formação mais ofensiva (3-5-2) e teve várias chances de abrir o marcador antes dos 20 minutos. No entanto, o gol do time de Esmeraldas só saiu aos 28. Paulinho, de pênalti, abriu o marcador.

Após o gol, a partida parecia decidida e o Vasco aumentava a pressão, desperdiçando oportunidades de ampliar o placar. A surpresa veio aos 38 minutos. Após uma bela troca de passes, Dani acertou um chute de primeira, na entrada da área, fazendo um golaço. Depois do empate, a partida se tornou dramática, com a equipe de Esmeraldas tentando de forma desesperada chegar ao gol da vitória.

A pressão não surtiu efeito e o jogo terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal. Os destaques do Vasco foram o goleiro Cristiano e os atacantes Sandro e Meio- Quilo. Do lado do Bonfinense, o zagueiro Feijão foi quem se destacou.

O que achou deste artigo?
Fechar

COPA ITATIAIA

VASCO DE ESMERALDAS É CAMPEÃO
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter