Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em busca de um técnico

Alexandre Gallo diz que Atlético não procurou Carille

Clube nega que tenha feito qualquer contato com o treinador do Corinthians, e que não procura "treinador que esteja empregado".

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fábio Carille
Campeão Brasileiro com o Corinthians, Carille está sendo especulado no Atlético
PUBLICADO EM 14/02/18 - 14h07

Em busca de encontrar um técnico para ocupar o cargo de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira, foi veiculado que o Atlético teria tentado a contratação de ninguém menos que Fábio Carille, atual campeão Brasileiro pelo Corinthians.

Porém, a notícia de bastidor, não foi confirmada pelo diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Gallo. Segundo o dirigente revelou a reportagem do Super FC, ele sequer conversou com Carille. “Não fizemos nenhuma proposta pelo Carille. Foi apenas uma especulação da imprensa. Não procuramos um treinador que esteja empregado”, disse Gallo.

Aos 44 anos, o técnico do Corinthians, tem contrato com o Timão até o fim de 2019, e já disse que o seu desejo é permanecer no Parque São Jorge.

Apesar de ter essa opinião, Gallo havia dito na última semana que Abel Braga poderia ser um bom nome para comandar o Atlético, mas como ele está no Fluminense, sua vinda é pouco provável.

“O Atlético, hoje, é um gigante do futebol brasileiro e pensa grande. Nós pensamos em conquistas este ano, e nem por isso a saída do Oswaldo não o credencia como um grande treinador, que é. (Cuca e Abel) São dois bons nomes, como hoje o mercado nos oferece. Vamos tentar resolver o mais rápido possível”, havia dito Gallo.

Inclusive, nesta quarta feira, Abel voltou a descartar a possibilidade de deixar o Fluminense. Véspera do duelo com o Salgueiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, ele evitou revelar se foi procurado pelo diretor de futebol do Atlético Mineiro, Alexandre Gallo, mas assegurou nem cogitar a possibilidade de deixar o clube das Laranjeiras antes do fim do seu contrato.

"Prefiro não falar se aconteceu ou não. O Gallo foi meu jogador, sabe da minha postura. Se tinha interesse, não importa. Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso, não farei agora", afirmou, em entrevista coletiva. 

*Com agência

O que achou deste artigo?
Fechar

Em busca de um técnico

Alexandre Gallo diz que Atlético não procurou Carille
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter