Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Justiça

América entra com representação no MP contra a BWA

Administradora terá cinco dias para responder sobre as alterações visuais no Estádio; órgão recomenda que não haja mais mudanças no Horto

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Alencar
Alencar da Silveira Júnior ao lado dos promotores Elizabeth Vilela e Leonardo Barbabela
PUBLICADO EM 27/02/15 - 17h34

Assim como prometido, o América entrou com uma representação contra a BWA no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na tarde desta sexta-feira. A administradora da Arena Independência terá cinco dias para responder sobre as alterações na identidade visual que o Estádio sofreu na partida entre Atlético e Atlas-MEX, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Libertadores.

De acordo com o contrato de cessão da Arena Independência, firmado entre o América e o Estado de Minas Gerais, a preservação da identidade visual deve ser obrigatoriamente mantida. Com isso, o MPMG recomenda que não haja mais nenhuma alteração no Estádio nos jogos seguintes e que a BWA comunique o órgão, no prazo de 15 dias, sobre as providências adotadas após a ciência da recomendação. Caso a BWA não cumpra o que foi recomendado, o MPMG poderá entrar com uma ação na Justiça contra a administradora. 

Alencar da Silveira Júnior, um dos membros do Conselho de Administração do América, esteve no MPMG onde apresentou imagens do Independência com os escudos do América cobertos e outros documentos que comprovam a alteração visual do Estádio. A representação foi assinada pelos promotores de Defesa do Patrimônio Público de Minas Gerais, Elizabeth Viela e Leonardo Barbabela. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Justiça

América entra com representação no MP contra a BWA
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter