Recuperar Senha
Fechar
Entrar

CAUSA NOBRE

América participa de campanha contra o trabalho infantil

Jogadores do Coelho entrarão em campo contra o Sampaio Corrêa e CRB, pela Série B do Brasileiro, usando camisas da causa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mancini camisas
Meia Mancini representou os jogadores e recebeu as camisas da campanha
PUBLICADO EM 01/06/15 - 12h07

Nos jogos desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, e do dia 13 de junho, diante do CRB-AL, os jogadores do América vão entrar em campo com a camisa da campanha mundial contra o trabalho infantil. Na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond,a assessora de imprensa do Ministério Público do Trabalho, Lilia Gomes, fez o ato simbólico de entregar as camisas para os atletas, que foram representados pelo meia Mancini.

A campanha mundial contra o trabalho infantil tem como lema neste ano "não ao trabalho infantil e sim à educação de qualidade".Segundo a assessoria do Ministério Público do Trabalho, o objetivo é o de reforçar a necessidade de retirar as crianças do trabalho e enfatizar a educação como importante na formação de crianças e adolescentes.

O dia mundial de luta contra o trabalho infantil é comemorado no dia 12 de junho.

"Fico feliz com a possibilidade de divulgar um assunto tão importante quanto este. A gente tem visto no Brasil pessoas que fazem coisas absurdas com nossas crianças, nosso futuro, e, então, fazer parte deste projeto para reverter esse quadro é muito importante", afirmou o meia Mancini.

O que achou deste artigo?
Fechar

CAUSA NOBRE

América participa de campanha contra o trabalho infantil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter