Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Série B

Bill será julgado nesta quinta pelo STJD

Enderson Moreira não confia na possibilidade de contar com o atacante diante do Ceará

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bill
Expulso no duelo com o CRB-AL, atacante Bill vai a julgamento e pode desfalcar o Coelho nesta sexta-feira (15)
PUBLICADO EM 14/09/17 - 03h00

O técnico Enderson Moreira aguarda o julgamento do atacante Bill nesta quinta-feira (14) para confirmar a equipe do América que vai enfrentar o Ceará nesta sexta-feira (15), às 21h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 24ª rodada da Série B.

Expulso no confronto contra o CRB-AL depois de se desentender com o também atacante Zé Carlos, Bill recebeu uma pena de nove jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O América recorreu da sentença e conseguiu um efeito suspensivo, que permitiu ao jogador participar do jogo com o Criciúma.

Bill desfalcou o América nas partidas contra Náutico e Goiás. O departamento jurídico do Coelho vai tentar diminuir a pena para quatro jogos. Desta forma, o atacante ficaria de fora dos confrontos diante do Ceará e do Vila Nova-GO, e poderia voltar no duelo contra o Internacional.

“Muito provavelmente o Bill não deverá viajar para Fortaleza. Agora, se acontecer algo de especial, diferente do que a gente espera, temos como tomar nossas providências. A princípio, a gente não trabalha com a possibilidade de contar ele”, declarou o técnico Enderson Moreira.

Escalação. No último treino coletivo realizado pelo América nessa quarta-feira (13), em Belo Horizonte, Bill ficou de fora da atividade e foi substituído por Hugo Almeida. A outra mudança na equipe titular foi a entrada do volante Zé Ricardo, recuperado de uma lesão no adutor da perna esquerda, na vaga de Ernandes, que está em tratamento de um estiramento grau 1 na coxa direita.

Enderson Moreira ainda tem programado para esta quinta-feira (14) à tarde um treino na capital cearense. Mas o América para o confronto com o Ceará está praticamente definido com João Ricardo; Ceará, Rafael Lima, Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida.

O que achou deste artigo?
Fechar

Série B

Bill será julgado nesta quinta pelo STJD
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter