Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COPA SÃO PAULO

Campeão em 1996, América faz estreia nesta quarta-feira contra o Remo

Coelho vai contar com atletas mais experientes, como como o zagueiro Zé Leandro e os volantes Santana e Makton, que já atuou no profissional

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Jogadores do América fazem último treino em Belo Horizonte antes da viagem para São Paulo
Jogadores do América fazem último treino em Belo Horizonte antes da viagem para São Paulo
PUBLICADO EM 03/01/18 - 08h15

O América enfrenta o Remo-PA nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio do Canindé, em seu jogo de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Campeão da competição em 1996, quando venceu o Cruzeiro na decisão, o Coelho vai contar com atletas mais experientes, como como o zagueiro Zé Leandro e os volantes Santana e Makton, que já atuou no profissional.

A equipe alviverde está no grupo 32, que tem sede na capital paulista. Além do clube paraense, o América vai enfrentar na primeira fase o Teixeira de Freitas-BA e a Portuguesa-SP. “Nossa expectativa é boa, fizemos uma ótima preparação. Nos últimos três amistosos, empatamos com o time profissional do Villa Nova, empatamos com o Sub-20 do Cruzeiro e vencemos o Atlético”, afirmou o técnico Fred Pacheco.

O comandante americano ressaltou que espera jogos muito difíceis, mas demonstrou confiança nas chances de o clube conquistar o bicampeonato. “Na Copa São Paulo, as equipes costumam ganhar força ao longo do torneio. Estamos confiantes na preparação que fizemos, acredito que o América tem condições de fazer um bom papel e buscar seu grande objetivo, que é o título”, declarou Fred Pacheco.

O que achou deste artigo?
Fechar

COPA SÃO PAULO

Campeão em 1996, América faz estreia nesta quarta-feira contra o Remo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter