Sem adiantar o time titular do América que vai começar o jogo desta quarta-feira contra o Murici-AL, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta terça-feira um treino com bola no CT do CSA, em Maceió.
Recuperado de um incômodo no adutor da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Pará participou da atividade e está à disposição do técnico Enderson Moreira. Nesta partida, o Coelho não contará com com o meia-atacante Felipe Amorim, o meia Matheusinho e o lateral-direito Alex Silva, que permaneceram em Belo Horizonte.
Felipe Amorim se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, Matheusinho de uma torção no tornozelo esquerdo e Alex Silva faz tratamento de um desconforto muscular. A tendência é de que Enderson Moreira repita contra o Murici-AL a equipe que começou o clássico contra o Atlético.
“Já tenho uma ideia da equipe, que será a base que vem jogando. Ainda temos uns três ou quatro jogadores que apresentaram dificuldade de recuperação devido a sequência de jogos. Então, a gente vai conversar com estes atletas antes de definir o time”, destacou o técnico Enderson Moreira.
O treinador americano destacou as condições do campo que podem prejudicar o desempenho das equipes na partida desta quarta-feira.
“Claro que o time deles, por jogar ali, conhece melhor o gramado e tem alguns benefícios. Mas espero que a gente possa se adaptar rapidamente ao tipo de jogo para conseguir a nossa classificação”, destacou o treinador americano.