Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DE VOLTA AOS TRABALHOS

Com reforços e testes físicos e cardiológicos, América volta a treinar

Jogadores do Coelho se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Marcus Salum prefere não pensar na matemática neste Brasileirão
Marcus Salum falou que o América tem um time "cascudo" para as disputas desta temporada
PUBLICADO EM 03/01/18 - 12h54

O América deu início na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, à sua pré-temporada visando as disputas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco foi marcada pelas presenças do volante Matheus Sales e dos atacantes Rafael Moura e Aylon, que já foram confirmados como novos reforços do clube para esta ano.

O lateral-direito Aderlan e o atacante Capixaba também estiveram no CT Lanna Drumond, mas ainda dependem de alguns detalhes para serem anunciados oficialmente. Para esta quarta-feira, o América aguarda pela chegada do zagueiro Matheus Ferraz em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes de sua contratação. Todos estes jogadores assinam com o clube até o final de 2018.

“O nosso elenco para esta temporada está muito forte. Conseguimos manter a base do ano passado e fizemos algumas contratações pontuais”, afirmou Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do América. Para o dirigente, saídas e chegadas de jogadores  são inevitáveis e o clube trabalhou para ter um grupo forte nas competições que vai disputar nesta temporada.

“A maioria dos atletas que saiu jogava pouco. Quem jogava efetivamente continua ai. Acredito que temos um time cascudo para fazer boas campanhas no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil e que vai nos ajudar bastante no nosso principal objetivo para este ano, que é a nossa manutenção na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro”, declarou Marcus Salum.

No primeiro dia da pré-temporada, os jogadores do América foram divididos em dois grupos. Uma parte foi para um hospital da capital realizar exames cardiológicos. Os atletas que estiveram no CT Lanna Drumond fizeram testes físicos e exames fisiológicos. O clube confirmou ainda nesta quarta-feira a promoção do lateral-esquerdo Michel, 20, da base para o time profissional.

O que achou deste artigo?
Fechar

DE VOLTA AOS TRABALHOS

Com reforços e testes físicos e cardiológicos, América volta a treinar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter