Recuperar Senha
Fechar
Entrar

América

Enderson Moreira é prudente após goleada: "vale é como se termina o campeonato"

O treinador americano também aproveitou para destacar a participação da torcida na partida

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
DM_20180415_001.JPG
Mais de 8 mil pessoas acompanharam o retorno do América à Série A
PUBLICADO EM 15/04/18 - 13h51

Mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, o técnico Enderson Moreira afirmou que o resultado obtido pelo América em seu jogo de estreia no Campeonato Brasileiro não foi fácil. “O mais importante foram os três pontos, uma vez que o adversário exigiu muito da gente”, destacou o comandante alviverde.

Enderson Moreira afirmou que o América fez um bom primeiro tempo, tanto que conseguiu construir a vantagem de 3 a 0, e na etapa complementar criou algumas situações de contra-ataque para ampliar a vantagem, mas não conseguiu aproveitar.

“Em se tratando de Série A, estamos muito felizes pelo resultado. Foi muito importante para a gente conseguir marcar três gols sem sofrer nenhum, mas estamos apenas no início do campeonato. Ainda vamos ter mais 37 rodadas por disputar e o mais importante não é como começa e, sim, como termina”, declarou Enderson Moreira.

O treinador americano também aproveitou para destacar a participação da torcida na partida. Mais de 8 mil pessoas pagaram para acompanhar a estreia do Coelho na Série A.

“O horário era bom para assistir futebol, mas nem tanto para praticar e isso exigiu bastante da gente. Por isso, quero agradecer aos americanos que vieram ao estádio. Eles foram fundamentais para que a gente conseguisse o resultado”, disse Enderson Moreira.

O que achou deste artigo?
Fechar

América

Enderson Moreira é prudente após goleada: "vale é como se termina o campeonato"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter