Recuperar Senha
Fechar
Entrar

América

Enderson Moreira confirma Pará na lateral e aguarda por Felipe Amorim

Treinador irá esperar até este sábado (22) para saber se contará com atacante contra o Cruzeiro, no domingo (23); equipes empataram primeiro jogo em 1 a 1

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Felipe Amorim
Felipe Amorim participou do acesso alviverde em 2015; objetivo é repetir o feito na atual temporada
PUBLICADO EM 21/04/17 - 15h24

O técnico Enderson Moreira vai aguardar até este sábado (22) para definir se irá poder contar com o atacante Felipe Amorim no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. A partida, no Mineirão, terá bola rolando às 18h deste domingo (23). 

"Ele se recuperou bem do incômodo na coxa esquerda, mas não treinou durante a semana. Acredito que o prazo até amanhã será interessante para observar o jogador", afirmou o comandante do alviverde, que precisa vencer para ir à decisão. O primeiro duelo, no Independência, terminou em 1 a 1.

No treino realizado na manhã desta sexta-feira (21), Enderson Moreira confirmou a escalação de Pará na lateral direita no lugar de Ernandes, que foi titular no primeiro jogo com o Cruzeiro, mas terá de cumprir suspensão automática. "Nós temos Alex Silva, Auro e até o Renato Justi como opções para atuar ali. Mas, o Pará é o substituto imediato", declarou o técnico do América.

O penúltimo treino do América antes da decisão do fim de semana foi fechado para a imprensa. Quando os repórteres tiveram acesso ao CT Lanna Drumond, não era possível tirar uma conclusão sobre qual equipe havia treinado como titular. Enderson Moreira ainda faz mais uma atividade na manhã deste sábado e, depois, os jogadores iniciam a concentração.

O que achou deste artigo?
Fechar

América

Enderson Moreira confirma Pará na lateral e aguarda por Felipe Amorim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter