Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PALAVRA DO GERENTE

Flávio Lopes cita reunião para ter Mancini e quer manter 80% do elenco

Gerente de futebol do Coelho elogiou o meia-atacante do Villa Nova. Mancini é o favorito da diretoria para a disputa da Série B do Brasileiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mancini
Mancini pode mudar de time, mas continuar no futebol mineiro
PUBLICADO EM 24/03/14 - 15h39
O América não deixa a realidade de lado e sabe que disputar o título do Campeonato Mineiro é algo muito complicado. Com a derrota por 4 a 1 diante do Galo, no último domingo, pode-se dizer que a diretoria já está de olho no planejamento da Série B. O gerente de futebol do Coelho, Flávio Lopes, falou das pretensões da diretoria em relação ao elenco. 
A equipe comandada por Moacir Junior não deve sofrer grandes mudanças, segundo o dirigente. Flávio disse que jogadores devem vir e uma reunião envolvendo a contratação do meia-atacante Mancini, do Villa Nova, deve ocorrer depois da participação americana no Mineiro. "É muito bom jogador. Vamos conversar, reunir depois do Campeonato Mineiro", disse Lopes, ao Super FC.
Nos últimos tempos, o América se especializou em montar e remontar equipes ao longo da temporada. Acostumado, na época de jogador principalmente, à permanência de um esqueleto  nos times, Flávio Lopes disse que o elenco passará por uma avaliação, mas acredita que 80% do time ficará no Lanna Drumond.
"A ideia é manter a base da equipe para o resto do ano. Iremos fazer uma avaliação do elenco ao fim do Campeonato. Saída e entrada de jogadores são coisas naturais no futebol. Mas a base tem que ser mantida. Não dá para desfazer de tudo, mas 80% do elenco vai ficar".

O que achou deste artigo?
Fechar

PALAVRA DO GERENTE

Flávio Lopes cita reunião para ter Mancini e quer manter 80% do elenco
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter