Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Elenco para 2018

Luan seria uma das prioridades

Atacante é um dos jogadores que está na pauta da diretoria para renovação de contrato

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ss
Luan já demonstrou interesse em permanecer no América, mas o salário seria a maior a dificuldade
PUBLICADO EM 07/12/17 - 03h00

O América continua trabalhando para definir a renovação de contrato de jogadores importantes na conquista da Série B. Com o início da pré-temporada previsto para o dia 3 de janeiro, a diretoria americana tenta manter a base que foi campeã e espera evoluir na negociação com os atletas nos próximos dias.

Dos 19 jogadores que ficaram sem contrato após o encerramento do Nacional, o zagueiro Renato Justi, o lateral-direito Ceará, o meia Ruy e o volante Ernandes não chegaram a um acordo para permanecer. Entre as prioridades do América para o ano que vem estariam a manutenção do goleiro Fernando Leal, dos laterais Giovanni e Norberto e do atacante Luan.

Salário. Emprestado pelo Palmeiras, que pagava parte de seu salário no América, Luan fica sem contrato com o clube paulista no final de dezembro. O jogador tem propostas de outras equipes do futebol brasileiro, mas manifestou interesse de permanecer no Coelho. A diretoria americana já fez uma proposta para o empresário do jogador, mas ainda existe um impasse quanto ao valor do salário.

O goleiro Fernando Leal também já tem uma proposta do América para renovar seu contrato, e a conversa deverá ser retomada na próxima semana. Para contar com os laterais Norberto e Giovanni nas competições do ano que vem, a diretoria americana terá de negociar com Vitória e Fluminense.

Sobre a contratação de reforços para o elenco alviverde, a diretoria do América e o técnico Enderson Moreira já vem discutindo alguns nomes, mas só vão divulgar quando estiver tudo acertado com o atleta.

Estadual

Ipatingão.

O estádio Ipatingão vai receber, no ano que vem, a partida entre Tombense e Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada, ontem, pelo prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão. O estádio do Vale do Aço terá sua capacidade máxima, de 10 mil torcedores, liberada.

Mais jogos.

Além do jogo do Cruzeiro, o Ipatingão também poderá ser palco do confronto do Tombense com o América, válido pela oitava rodada e que tem mando de campo da equipe de Tombos. Um jogo do Atlético no Ipatingão ainda será negociado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Elenco para 2018

Luan seria uma das prioridades
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter