Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Espelho

No América, Capixaba espera trilhar caminho de Marcos Rocha

O jogador de 21 anos espera que a sua passagem pelo CT Lanna Drumond seja de muito aprendizado e evolução em sua carreira.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capixaba
Capixaba foi apresentado, na manhã desta sexta-feira, como novo reforço do América para a temporada 2018
PUBLICADO EM 12/01/18 - 14h50

Ex-jogador do Atlético, o atacante Capixaba foi apresentado, na manhã desta sexta-feira, como novo reforço do América para a temporada 2018. O jogador retorna ao clube anos após passar pela base do Coelho. Agora, ele quer trilhar o mesmo caminho do lateral-direito Marcos Rocha, que saiu do Galo, se destacou no alviverde e tornou-se um dos destaques do futebol brasileiro.

O jogador de 21 anos espera que a sua passagem pelo CT Lanna Drumond seja de muito aprendizado e evolução em sua carreira como jogador.

“O Marcos Rocha é um grande jogador, que alcançou um patamar muito bom dentro do futebol. Nós conversamos muito sobre isso e fiquei muito contente de vir para o América. Acho, sim, que é uma oportunidade de crescimento. Sei das expectativas que existem e quero trabalhar muito para correspondê-las. Preciso ter a cabeça boa para sempre evoluir e fazer o meu melhor”, afirma.

O atacante fez questão de agradecer ao Coelho por ter lhe aberto às portas no mundo do futebol. Agora, no elenco profissional, ele espera retribuir dentro de campo.

“É um motivo de muita alegria para mim. Sou muito agradecido ao América, pois foi o primeiro clube que me viu jogando e abriu as portas para que eu pudesse mostrar meu futebol. Retornar e ver o quanto o América evoluiu me deixa contente. Espero contribuir com o grupo para fazermos uma grande temporada”, cogita o jogador.

O que achou deste artigo?
Fechar

Espelho

No América, Capixaba espera trilhar caminho de Marcos Rocha
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter