Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Série B

Ponto bem-vindo para o América

Jogando fora de casa, Coelho consegue empate diante do Ceará e neste sábado seca o Inter para continuar na liderança

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
dggdg
Considerando-se o fato de o América ter jogado fora de casa e ter saído perdendo a partida de ontem, resultado pode foi bom
PUBLICADO EM 16/09/17 - 03h00

Em confronto direto por vaga no grupo dos quatro primeiros colocados, o América empatou em 1 a 1 com o Ceará, nesta sexta (15), no Estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o América chegou aos 45 pontos, na liderança da tabela, mas poderá ser superado neste sábado (16) pelo Internacional, que vai atuar em casa, contra o Figueirense. O Colorado tem 42 pontos, e, no caso de uma vitória, empataria com o Coelho, mas levaria vantagem no saldo de gols, pois teriam o mesmo número vitórias.

Na próxima rodada, marcada para terça-feira, o América volta atuar diante de sua torcida. O alviverde jogará na Arena Independência, contra o Vila Nova-GO, outro adversário direto na luta pelo G-4 da Série B.

No primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo equilibrado, com algumas chances para os dois lados. O América encontrava dificuldade para superar a defesa do Ceará, que entrou em campo pressionado para conseguir a vitória e voltar ao G-4.

Pelas oportunidades criadas, o resultado mais justo na etapa inicial seria um empate, mas o Vozão acabou abrindo o placar, aos 43 min. O lateral-esquerdo Romário cruzou e o atacante Elton marcou, de cabeça.

O Ceará voltou melhor para o segundo tempo, pressionando o América, que continuava encontrando dificuldade na criação das jogadas. Foi quando brilhou a estrela do técnico Enderson Moreira, que promoveu a estreia do atacante Edno, no lugar de Hugo Almeida. Em seu primeiro lance na partida, aos 30 min, o jogador chutou da entrada da área, de perna esquerda, sem chances de defesa para o goleiro Éverson. 

<CS-0.7><CL6.2>Éverson
Tiago Cametá
Luiz Otávio
Rafael Pereira [CART_AMARELO]<IP0><LG1,13,1,0,0,CARTAMARELO,9,0,9,9,0>[/CART_AMARELO][TIME]
Romário
Richarlison
Pedro Ken [CART_AMARELO]<IP0><LG1,13,1,0,0,CARTAMARELO,9,0,9,9,0>[/CART_AMARELO][TIME]
(Ricardinho) [CART_AMARELO]<IP0><LG1,13,1,0,0,CARTAMARELO,9,0,9,9,0>[/CART_AMARELO][TIME]
Rafael Carioca 
(Pio)
Lima
Leandro Carvalho [TIME]
Élton <LG1,13,1,0,0,BOLA,9,0,8,8,0>
</CL>[TIME]<MC>Técnico:</MC> Marcelo Chamusca

O que achou deste artigo?
Fechar

Série B

Ponto bem-vindo para o América
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter